Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal G1 coloca o GLA em primeiro lugar. Confira os 5 principais destaques do Salão de Xangai 2013

2 participantes

Ir para baixo

Portal G1 coloca o GLA em primeiro lugar. Confira os 5 principais destaques do Salão de Xangai 2013 Empty Portal G1 coloca o GLA em primeiro lugar. Confira os 5 principais destaques do Salão de Xangai 2013

Mensagem por AEP Qui 02 maio 2013, 21:56

"O mercado chinês de automóveis está longe de ser exclusivo de carros copiados, embora eles estejam por toda parte. O que o chinês quer realmente comprar e ver são os carros globais, das joint ventures entre empresas locais e estrangeiras. Este ano, a previsão é de que a China chegue a 20 milhões de unidades vendidas, incluindo automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus.

Por isso, o Salão de Xangai, que encerra no próximo dia 29, já se tornou um dos mais importantes do mundo e atrai lançamentos de peso. O G1 destaca os 5 principais estreantes nesta edição do evento, que termina neste domingo (29). As novidades incluem versões finais de produção e protótipos. Confira o vídeo e, abaixo, a lista.

1º Mercedes-Benz GLA
O Mercedes-Benz GLA é o novo SUV compacto da marca alemã, irmão do CLA e do Classe A. Como inovação ele traz faróis a laser, que podem projetar de filmes a traçados do GPS. O modelo é um dos cogitados para ser fabricado no Brasil, se a montadora retomar a produção local de automóveis. (...)".

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Portal G1 coloca o GLA em primeiro lugar. Confira os 5 principais destaques do Salão de Xangai 2013 Empty Re: Portal G1 coloca o GLA em primeiro lugar. Confira os 5 principais destaques do Salão de Xangai 2013

Mensagem por Rodrigo_Cardoso Qui 02 maio 2013, 22:54

A GLA promete ser um excelente carro!
Rodrigo_Cardoso
Rodrigo_Cardoso
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 455
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 26

http://www.exclusivosemsp.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos