Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Bucha da bandeja - troca - possíveis problemas/sintomas

+6
fabiano_marques
metalth
Marcus Donarumma
jeanrobson
Epicco
Negromonte
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

troca - (W168): Bucha da bandeja - troca - possíveis problemas/sintomas - Página 2 Empty Re: (W168): Bucha da bandeja - troca - possíveis problemas/sintomas

Mensagem por metalth Qui 17 Out 2013, 15:33

Eu vi o vídeo da sua entrevista. Aliás gostei do serviço feito na sua Baby. A oficina está recomendada por aqui?
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

troca - (W168): Bucha da bandeja - troca - possíveis problemas/sintomas - Página 2 Empty Re: (W168): Bucha da bandeja - troca - possíveis problemas/sintomas

Mensagem por paulo_afs Qui 17 Out 2013, 22:46

Não vi recomendações dela aqui no fórum não, eu já conhecia a oficina, o serviço é de primeira, honestos e competentes, fora que tem todo tipo de equipamento que o dono traz do EUA. 

Quando estiver pronta eu vou criar um tópico com tudo, fotos, preços, peças e todos os detalhes da revisão.
paulo_afs
paulo_afs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 576
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

troca - (W168): Bucha da bandeja - troca - possíveis problemas/sintomas - Página 2 Empty Re: (W168): Bucha da bandeja - troca - possíveis problemas/sintomas

Mensagem por metalth Sex 18 Out 2013, 12:19

Massa! Quero realmente saber o quanto vc gastou nessa brincadeira. Afinal sempre bom cuidar da Baby, né!
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

troca - (W168): Bucha da bandeja - troca - possíveis problemas/sintomas - Página 2 Empty Re: (W168): Bucha da bandeja - troca - possíveis problemas/sintomas

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 18 Out 2013, 12:26

Paulo, crie um tópico sim.

Quando puder faça um tópico da oficina com os contatos na área de oficinas em Minas Gerais pois é sempre bom termos indicação de bons mecânicos.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

troca - (W168): Bucha da bandeja - troca - possíveis problemas/sintomas - Página 2 Empty Re: (W168): Bucha da bandeja - troca - possíveis problemas/sintomas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos