Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A

+5
walter paiva
Renato Scarpelin
luis carlos pontelli
Ulysses V8 Benz
Rogério
9 participantes

Ir para baixo

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Empty (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A

Mensagem por Rogério Ter 02 Abr 2013, 16:16

Venho informar que Limeira sp existe uma oficina especializada em Mercedes Classe A do meu grande amigo e proprietário Wagner.
Segue o site da oficina. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Execelente profissional com uma vasta experiencia em Classe A.
A unica oficina que conseguiu resolver o problema da minha Classe A
Grande abraço a todos.
Rogério
Rogério
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Empty Re: (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A

Mensagem por Renato Scarpelin Sáb 30 maio 2015, 09:25

Alguém tem o telefone da oficina citada pelo Rogério? A página da Web não está sendo encontrada!

Abraços.
Renato Scarpelin
Renato Scarpelin
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Empty Re: (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A

Mensagem por Renato Scarpelin Seg 01 Jun 2015, 20:50

Olá amigos da família Mercedes, como ninguém sabia nenhuma informação sobre a oficina em Limeira decidi nesta tarde fazer uma vasta busca até encontrar a "Oficina Classe A" do Wagner, e consegui e fui muito bem atendido pelo atencioso mecânico Donizete que atua lado a lado com o Wagner, se alguém da região estiver interessado segue o endereço e contato:

-Oficina Classe A-
Rua Benedito Kuhl, Nº1127 - Vila Claudia / Limeira/SP
Tel1: (19) 3713-2003
Tel2: (19) 3451-2003
Wagner ou Donizete

cheers
Renato Scarpelin
Renato Scarpelin
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Empty Re: (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 02 Jun 2015, 11:51

Obrigado pela informação!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Empty Re: (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A

Mensagem por luis carlos pontelli Sáb 27 Jun 2015, 23:36

Boa noite confrades, sobre esta oficina do Wagner ele meche com toda linha mercedes ou só com a classe a?
luis carlos pontelli
luis carlos pontelli
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 752
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Empty Re: (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A

Mensagem por Renato Scarpelin Dom 28 Jun 2015, 19:27

Luis, não me atentei em fazer essa pergunta, porém se não me falha a memória vi ao meio aos Classe As que estavam lá um outro modelo mas não me lembro qual.
Renato Scarpelin
Renato Scarpelin
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Empty Re: (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A

Mensagem por Renato Scarpelin Qui 01 Dez 2016, 15:36

Alguém chegou ligar nessa oficina? 
Pois estou tentando nos telefones informado acima mas não atende, tentei várias vezes em dias alternados.
Se alguém puder informar agradeço
Renato Scarpelin
Renato Scarpelin
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Empty Atualização de endereço e telefone Oficina Classe A em Limeira-SP

Mensagem por Renato Scarpelin Qui 20 Abr 2017, 14:54

Boa tarde confrades.

Como não consegui fazer contato com o pessoal da oficina em Limeira, decidi na raça ir até lá pra confirmar os telefones e tal, chegando na oficina encontrei um barracão fechado e todo pintado com um "Aluga" enorme na fachada! Fui atras e conversei com um vizinho e me informou que o proprietário mudou de endereço, ele me passou as coordenadas e fui até lá, e pela minha surpresa encontrei uma oficina totalmente diferente! Bem maior, mais carros, um monte de Classe A e uma Classe C fazendo um trabalho no motor, e dessa vez conheci pessoalmente o Wagner proprietário da oficina que me atendeu super bem e até fez um Test Drive no meu Classe A pra uma futura manutenção. Enfim oficina em endereço novo e ativo, segue o endereço e telefones atuais:

-Oficina Automotiva Classe A-
Rua José Cristovam Cardoso, Nº885 - Vila Claudia / Limeira/SP
Tel: (19) 3451-2003
Cel: (19) 996623051

Obs: O Wagner me informou que dentro de dois meses irá colocar uma secretária para auxiliar nas ligações feitas na oficina, e se caso um dos telefones tocarem e não atender é por esse motivo, manda uma SMS no celular que em breve ele retorna neste período.
- O site ele também me informou que vai correr atrás de ativa-lo novamente.
Renato Scarpelin
Renato Scarpelin
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 111
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Empty Re: (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A

Mensagem por luis carlos pontelli Qui 20 Abr 2017, 22:22

Valeu  Renato obrigado pelas informações....abraços
luis carlos pontelli
luis carlos pontelli
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 752
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Empty Re: (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A

Mensagem por walter paiva Sex 21 Abr 2017, 11:46

Renato, muito obrigado pelas informações e agradecemos o seu empenho na localização do novo endereço (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A 524144009

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Empty ATENÇÃO ALERTA Mecânica Classe A - Limeira

Mensagem por Nilton dos Santos Qui 28 Dez 2017, 01:25

Olá amigos;
Venho informar à todos que tomem muito cuidado com o mecânico "Wagner" da oficina Classe A em Limeira, pois além de ter perdido muito dinheiro (R$ 4.280,00 aproximadamente) meu carro ainda voltou com o levantador do vidro e a tampa do cinzeiro quebrados (e ele tira o dele da reta pra não pagar).
A história é longa:
Tive problemas com o módulo e os discos que ficam no motor (não me recordo o nome) paguei o valor de R$3.800,00 com garantia de 1 ano especificado na nota. Ele fez o serviço dele, desmontou o módulo e enviou para o Estevam (alemão) que fez o reparo no módulo...problema resolvido, mas depois de 6 meses "F" no módulo novamente e ele alegava que era outro problema, depois de 4 meses discutindo sobre o assunto ele assumiu que realmente era o módulo e iria arrumar. O carro ficou 2 meses na oficina dele, e ele me enrolando (tempo suficiente para vencer a garantia), até que depois de muita insistência ele me devolveu sem o "F", depois de 2 dias deu problemas novamente, pois ele não arrumou e apenas resetou.
Passou algum tempo ele me fez uma proposta, segundo ele, tinha comprado um classe a de um cliente e trocaria o módulo com o meu pra resolver meu problema, mas cobraria a mão de obra e a troca de óleo R$480,00 . Como eu tinha um pouco de confiança, aceitei a proposta e aí foi só dor de cabeça, pois ele premeditou tudo para me passar a perna....vejam só:
Quando o carro estava lá, disse que teria que trocar o óleo mas precisava do dinheiro para o serviço, depois disso me enrolou o máximo possível até que eu perdi a paciência e fiquei em cima. Me prometeu que arrumaria no mesmo dia e á tarde eu poderia buscar, quando cheguei lá ele disse que estava pronto mas deu problema no outro módulo também, fez eu voltar com o carro quebrado (que parou no caminho e ele se negou em me socorrer) . Depois disse que enviou pro Alemão consertar o módulo, então entrei em contato com o Alemão e ele desmentiu tudo, alegando que não tinha recebido nada.
Enfim, isso foi crime premeditado e já abri um processo contra ele. Fiquem atentos pois ele sempre está mudando de endereço e de telefone, por isso ninguém consegue contato. E já vi um cliente muito nervoso com ele, à ponto de sair aos gritos da oficina....
Ele tinha fama de ser bom mecânico, não sei o que aconteceu, mas me dei muito mal.
Nilton dos Santos
Nilton dos Santos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Empty Re: (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A

Mensagem por deusdedit Qui 28 Dez 2017, 11:43

Meu Deus........ (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A 1883917791 (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A 1883917791 (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A 2094709316 (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A 2094709316  (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A 2420031232 (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A 2420031232
deusdedit
deusdedit
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Empty Re: (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A

Mensagem por luis carlos pontelli Qui 28 Dez 2017, 17:59

Poxa como e triste ler estas coisas...
luis carlos pontelli
luis carlos pontelli
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 752
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Empty Re: (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A

Mensagem por AEP Qui 28 Dez 2017, 19:00

Após a decisão judicial, seria interessante postar aqui o resultado.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Empty Re: (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A

Mensagem por Nilton dos Santos Dom 14 Jan 2018, 03:16

Consultei o Termo de Ajuizamento (intimação), mas o Wagner da Mecânica Classe A mudou de endereço e me passou endereço errado, sendo assim a intimação não foi entregue.
Caso alguém puder me ajudar, liguem pra ele fingindo ser cliente e falem sobre um possível problema que está em seu carro, dessa forma ele não vai desconfiar que sou eu e vai passar o endereço correto da oficina.
19 996623051 (Wagner)
Se alguém conseguir, por favor, enviar um e-mail pra mim...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nilton dos Santos
Nilton dos Santos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2017
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Empty Re: (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A

Mensagem por Valmir21 Ter 23 Jan 2018, 23:56

Nossa que absurdo!

Ler essas mensagens mais recentes deste tópico dá até aflição, como tem gente mal caráter nesse mundo, que M...

Espero que consiga resolver o seu problema Nilton
Valmir21
Valmir21
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 640
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A Empty Re: (LIMEIRA-Classe A): Automotiva Classe A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos