Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

+34
Bremen
Glutão
Auro
Luiz Pinheiro
Jacques Z. Toron
borba
Elvio Santos
ricardovasco
zigros
paizão
Bruno Mascarenhas
Parodon
Euroautoparts
Christiano
Epicco
brooks
Fajardo
Beto Barella
pedroalexrj
gutierrez júnior
ICarvalho
Jorge
AEP
Franklin Tassara
Carto
Fabio
martin280s
Herbie
BUD08
MARQUES
generalbol
john
douglas barddal
V8tao
38 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por V8tao Qua 08 Ago 2012, 19:28

Não sei se esta correto o local da postagem, poderia ser peças no Brasil, mas na realidade o objetivo é abordar todas as opções de CAPAS de proteção para nossas estrelas.

Lembro que no antigo forum havia diversas opções, mas não me recordo dos fabricantes e modelos, inclusive exterior.

Poderiam ajudar a relembrar?
V8tao
V8tao
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 707
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por douglas barddal Qua 08 Ago 2012, 19:37

Também gostaria de saber?
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por john Qua 08 Ago 2012, 19:48

Pessoal

Estamos comecando um forum novo. Com a finalidade de auxilio nas buscas futuras alterei o local e o titulo, afinal acho pouco provavel alguem querer importar capas automotivas.

Enfim. Aqui em SP fiz as minhas com o Toninho das capas. Consegui acessar o cache do outro forum e eu escrevi assim:

"1) A espessura da capa eh como se ela fosse aquele pano de tergal da mesa de cantina italiana, soh que ela eh poliester, dando assim a ela o status de uma capa de muito charme. Eu escolhi branco propositadamente para ver quando esta suja ou empoeirada. Os simbolos MB eu pedi para colocar 4, um no lugar da estrela do capo, um na traseira e um bem embaixo da capa na divisao da portas dianteiras/traseiras de cada lado para eu saber que a capa estah centralizada.

2) Esta capa nao possui os ilhois para passar corda e cadeado pois no meu caso elas as capas nao voam ja que a garagem possui teto de vidro.."

Ilustracao da W124 com capa.

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas 2222838940053247640S600x600Q85Capas para as Estrelas - Capas Automotivas 2623757280053247640S600x600Q85

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas 2387050650053247640S600x600Q85

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas 2778609230053247640S600x600Q85

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas 2722366390053247640S600x600Q85

Esta capa custou cerca de R$300,00 em 2008 e quem fez foi o Toninho das capas em SP, preco entregue na Divena com os simbolos MB.

Se alguem quiser o telefone do Toninho eu preciso falar com o Julio pois na ultima vez que telefonei ele andou bem adoentado e nao sei se ele bateu as botas.

Esta capa eh poliester 100% lavavel em maquina de lavar em casa nao pesando na maquina pois a capa eh bem leve. Pense nisso ao fazer a tua caso nao queira um estresse na hora de lavar a capa.

Em tempo, esta capa somente serve para proteger do sol, pois ela sim empoeira um pouco o carro depois de 2 semanas parado.

Ufa



avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por generalbol Qua 08 Ago 2012, 23:16

Eu comprei recentemente na Capacess feita a medida para o modelo, com bolsa dos retrovisores e a logomarca do carro, você pode escolher a cor da capa, eu paguei R$315,00 para um Chrysler Stratus Conversível com frete gratis.
Contatos: Luciana 21 3421-3560 / 21 8413-8247 / 21 9502-9672 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse modelo aqui
generalbol
generalbol
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 404
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por MARQUES Qua 08 Ago 2012, 23:28

generalbol, essa capa é somente indoor? abç.
avatar
MARQUES
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 470
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por BUD08 Qua 08 Ago 2012, 23:35

Boas Amigos,

Já vi várias capas dessas, eu mesmo tenho duas, mas igual a capa do Marques eu ainda não vi!!!!!!Very Happy

Mas ele esconde a sete chaves o fabricante!!!!Razz

Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 379
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por generalbol Qua 08 Ago 2012, 23:43

Sim, alem do mais não se deve usar capas outdoor, tá bom tem gente que usa, mais não é certo, o mormaço e a umidade gerada no interior da capa afeta a pintura, aí no RJ então com maresia deve ser pior ainda.
generalbol
generalbol
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 404
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por MARQUES Qua 08 Ago 2012, 23:44

A minha comprei do Carto que tinha mandado vir da Alemanha pelo Chumbinho.

O preço que paguei é impublicável e certamente ninguém iria querer, mas a qualidade é única, toda forrada por dentro com feltro ou algo parecido que não arranha a pintura.

Ficou mais caro ainda porque teve que ser pago o imposto de 60% de importação.

Seguem 2 fotos dela.

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Fotocapasec01



Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Fotocapasec02
avatar
MARQUES
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 470
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por BUD08 Qua 08 Ago 2012, 23:47

Boas Amigos,

Perfeito Generalbol!!! A tinta respira e abafada pode gerar bolhas!!

Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 379
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por Herbie Qua 08 Ago 2012, 23:54

Marques,

Sua capa impermeável?
avatar
Herbie
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por MARQUES Qui 09 Ago 2012, 00:09

Pateo, ela é somente para interior, não é impermeável.
avatar
MARQUES
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 470
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por Herbie Qui 09 Ago 2012, 00:14

Marques,

Eu imaginei pela aparência do tecido, o que me deixou em dúvida foi a foto do carro na rua.
avatar
Herbie
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por martin280s Qui 09 Ago 2012, 07:14

Este mês comprei duas capas enormes para meus S-class. As capas são fabricadas perto de Campinas e paguei R$275,00 cada. Preciso achar o e-mail do vendedor.
martin280s
martin280s
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por V8tao Qui 09 Ago 2012, 09:48

Marques, sua capa foi adquirida na concessionaria na Alemanha?

Qual o preço lá?
V8tao
V8tao
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 707
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por Fabio Qui 09 Ago 2012, 09:58

Martin, fale mais das suas capas? Tem fotos? Como é o material? O que vc está achando?

Abcs
Fabio
Fabio
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por V8tao Qui 09 Ago 2012, 11:28

Capas na Europa (Paris) MB originais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

$392 euro externa

$230 euro interna

caras demais....
V8tao
V8tao
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 707
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por MARQUES Qui 09 Ago 2012, 11:45

V8tao, o Carto pagou em Reais para o Chumbinho pouco menos de 1 mil e depois gastou mais R$ 600 de imposto aqui no Brasil.

Ela é maravilhosa, mas como você disse, cara demais.

Parece aquelas mantas reluzentes usadas pelos cavalos vencedores de Sweepstake. rsrsrs
avatar
MARQUES
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 470
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por Carto Qui 09 Ago 2012, 12:13

Stell e demais confrades.

A foto da capa do Marques foi tirada na porta da casa do meu pai, no dia que estávamos apenas experimentando a capa na SEC dele.

Inclusive o flash da máquina, fez um efeito no simbolo, deixando o simbolo sem estrela, porque é reflexivo. Ao vivo é maravilhosa!

A capa é um escandalo, muito legal mesmo. Primeiríssimo mundo. É um capa indoor, com um tecido aflanelado por dentro, com uma bolsa para guardar a capa, exclusiva para C126.

Foi comprada na Alemanha pelo confrade Chumbinho, não me recordo ao certo o preço da capa quando comprei, até porque achamos que havia sido extraviada, o confrade Chumbinho assumiu o prejuízo, e depois de 10 meses chegou e eu me compremeti a ajudá-lo e vendi para o Marques. Se não estou enganado foi algo em torno de 400 EUR, mais 600 R$ de impostos no correio. rs
Carto
Carto
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 3100
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por Franklin Tassara Qui 09 Ago 2012, 13:40

Carto,
A capa foi comprada numa concessionária MB na Alemanha? É um produto "de prateleira" lá disponível para compra ou foi mandada fazer sob encomenda? Geralmente quando colocamos a capa no carro e deixa transpassar a poeira da parte externa para a parte interna, e isso com o passar do tempo, começa a "riscar" a pintura. Esa capa impede isso? Ela pode ser lavada? Tem para todos os modelos de MB?
Muito obrigado pela atenção.
Franklin
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por AEP Qui 09 Ago 2012, 21:19

Carto: sobre a mensagem do Franklin, 2x !!!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por Carto Qui 09 Ago 2012, 23:11

Pessoal, não é na concessionária não. Quem pode dar mais informações a respeito da capa é o Marques ou o Chumbinho. Eu só sei que é lindaaaaa! Rs
Carto
Carto
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 3100
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por martin280s Sáb 11 Ago 2012, 18:37

A fabricante das capas que comprei é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], as capas são bem pesadas e depois de uma semana de uso em garagem semi-aberta as capas ainda estavam firmemente no mesmo lugar.
martin280s
martin280s
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por Jorge Dom 12 Ago 2012, 18:02

Tem essas capas aqui, são de excelente fabricação um amigo meu tem uma C280 de coleção comprou fui ver no carro fica perfeito sobmedida pro carro já mandei vim uma pra minha C240 o preço é um pouco salgado mas vale a pena R$ 590 reais + frete.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jorge
Jorge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1160
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por AEP Seg 13 Ago 2012, 22:22

V8tao: acabo de entrar no site francês: só tem para os modelos em produção.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por V8tao Ter 14 Ago 2012, 11:28

pena...
V8tao
V8tao
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 707
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Capas para as Estrelas - Capas Automotivas Empty Re: Capas para as Estrelas - Capas Automotivas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos