Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CAPITAL-Todos modelos): Pintura de rodas de liga-leve

5 participantes

Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Pintura de rodas de liga-leve Empty (CAPITAL-Todos modelos): Pintura de rodas de liga-leve

Mensagem por AEP Seg 28 Jan 2013, 17:32

Confrades:

Boa tarde.

Vou instalar as rodas 18 na minha MB e e preciso fazer uma nova pintura nelas. Estão íntegras, pois comprei de um confrade aqui do Fórum.

Alguém me indica um bom lugar em Belo Horizonte/MG para reforma/pintura de rodas de liga ?

Abraços.


Última edição por AEP em Sex 28 Abr 2017, 18:41, editado 2 vez(es)
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Pintura de rodas de liga-leve Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Pintura de rodas de liga-leve

Mensagem por Professor Seg 28 Jan 2013, 19:09

Caro AEP, sempre recomendo o "Roberto Talas", na Rua Mariana, 138, Bonfim. Procure o Tony. Ele tem Mercedes!
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Pintura de rodas de liga-leve Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Pintura de rodas de liga-leve

Mensagem por AEP Seg 28 Jan 2013, 19:57

Valeu professor!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Pintura de rodas de liga-leve Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Pintura de rodas de liga-leve

Mensagem por o_beto Seg 28 Jan 2013, 20:54

Eu precisava de indicação, e o local é super na mao pra mim! Vou ver se logo levo as minhas pra arrumar la tbm!

Obrigado!
o_beto
o_beto
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Pintura de rodas de liga-leve Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Pintura de rodas de liga-leve

Mensagem por Antônio Elias Seg 28 Jan 2013, 21:10

AEP, o serviço de pintura de rodas da oficina de Lanternagem/Pintura da Minasmáquinas é "terceirizado" com o "Roberto Talas", soube disso quando buscava informações na CCs sobre o padrão de tintas das rodas das W164 e fui encaminhado a eles; constatei que eles não utilizam o padrão original de tintas Mercedes, e estranhei inclusive quando o tony me disse que não havia esse padrão e que não conheciam uma linha de tintas da Wanda direcionada à rodas MB que um representante me indicara, enfim me explicaram que preparam a tonalidade por aproximação usando tintas comuns usadas em qualquer oficina do ramo e "aproximam" do padrão que estiver na roda a partir dos tons comuns do alumínio, ou tom a gosto do freguez, como não ficaria nem próximo do padrão da pintura eletrostática de fábrica resolvi fazer por aqui mesmo em oficina e pintura automotiva de minha confiança (no meu caso usando tinta Cód DB765 2006 Wanda) e ficou do que jeito que queria.

Te indico também como alternativa o Nandinho da Rodoarte, na Av Pedro II, 1729, tel (31) 3278-1687, principalmente para desempeno de rodas alumínio.

Abraços,
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Pintura de rodas de liga-leve Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Pintura de rodas de liga-leve

Mensagem por Glutão Ter 29 Jan 2013, 00:00

Eu utilizo a Pollyrodas, na Rua Platina, no Prado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Procura o Vantuir, Alexandre ou o Marcio (proprietário), inclusive, suas rodas foram vendidas por ele.
Glutão
Glutão
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 1377
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Pintura de rodas de liga-leve Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Pintura de rodas de liga-leve

Mensagem por AEP Ter 29 Jan 2013, 10:22

Valeu a todos ! Muito obrigado !
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): Pintura de rodas de liga-leve Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): Pintura de rodas de liga-leve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos