Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(PORTO ALEGRE/RS-Todos modelos): Sr. Nelsinho - DSP MOTORS

+6
R silva
eduardo marçal lanita
Weiss 1972
maikel_ramires
Epicco
Fajardo
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(PORTO ALEGRE/RS-Todos modelos): Sr. Nelsinho - DSP MOTORS - Página 2 Empty Re: (PORTO ALEGRE/RS-Todos modelos): Sr. Nelsinho - DSP MOTORS

Mensagem por Fajardo Seg 24 Jan 2022, 09:23

Pode falar com o Leandro Kalio, está sem oficina no momento, mas pode prestar uma ajuda 51 8134-7574. Eu fiz a troca completa da seta , importei do Aliexpress. Vou procurar outros contatos aqui.
Tem em Sapucaia o sr Darlei da AMG , (51 9816-1800), levo a minha para revisar lá.
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

(PORTO ALEGRE/RS-Todos modelos): Sr. Nelsinho - DSP MOTORS - Página 2 Empty Re: (PORTO ALEGRE/RS-Todos modelos): Sr. Nelsinho - DSP MOTORS

Mensagem por Grafdraw Qui 10 Nov 2022, 15:31

Boa tarde, tentei ligar para os números dos mecânicos, para duplicar ou fazer uma chave nova em uma C180-2015, estou com uma chave só, tenho a chave nova, mas não é original, mas só consegui falar com AMG Car de Sapucaia.
Grafdraw
Grafdraw
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(PORTO ALEGRE/RS-Todos modelos): Sr. Nelsinho - DSP MOTORS - Página 2 Empty Re: (PORTO ALEGRE/RS-Todos modelos): Sr. Nelsinho - DSP MOTORS

Mensagem por Fajardo Qui 10 Nov 2022, 16:33

Chave dá para codificar na Concessionária. Estes mecanicos não fazem esse serviço. Alguns chaveiros conseguem, mas nao tenho contato.
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

(PORTO ALEGRE/RS-Todos modelos): Sr. Nelsinho - DSP MOTORS - Página 2 Empty Re: (PORTO ALEGRE/RS-Todos modelos): Sr. Nelsinho - DSP MOTORS

Mensagem por Grafdraw Qui 10 Nov 2022, 17:12

Boa tarde Fajardo!

Pois é, parece que a W205, W206 e W207, ficaram mais difícil de diagnosticar em casa kkkkkk, mas depende muito do scanner, mas se a central for anterior a 2016 em diante, se consegue, a partir da aí se complica um pouco mais, sei que tem scanner para a W207.

Pessoal da MB renovaram seus funcionários, não conheço mais ninguém do tempo da minha A160/99.

Agradeço ajuda, Obrigado.
Grafdraw
Grafdraw
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(PORTO ALEGRE/RS-Todos modelos): Sr. Nelsinho - DSP MOTORS - Página 2 Empty Re: (PORTO ALEGRE/RS-Todos modelos): Sr. Nelsinho - DSP MOTORS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos