Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lâmpadas de xenônio W208

+3
generalbol
Paulo Kropsch
palandi
7 participantes

Ir para baixo

lâmpadas de xenônio W208 Empty lâmpadas de xenônio W208

Mensagem por palandi Ter 13 Nov 2012, 17:46

confrades,

estou em busca das lâmpadas de xenônio para o farol baixo de minha CLK. as que tenho no carro são originais Osram, 30W, provavelmente as mesmas que saíram da fábrica. como a concessionária daqui de Brasília quer a bagatela de 903 francos suíços (tive vergonha de botar o preço em reais) por uma só lâmpada, queria saber se alguém conhece algum outro lugar que possa fornecê-las a um preço mais mundano.
palandi
palandi
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 42

http://www.palandi.com

Ir para o topo Ir para baixo

lâmpadas de xenônio W208 Empty Re: lâmpadas de xenônio W208

Mensagem por Paulo Kropsch Ter 13 Nov 2012, 18:07

Ola palandi:

Minha CLK é do mesmo ano que a sua, e ainda tem as lampadas de xenônio originais tambem. Ha uns três anos atras comprei uma destas lampadas nos EEUU, que até agora não usei. Não me lembro o preço mas foi muitíssimo mais barato. Sugiro voce entrar no site do the benzbin ou autoparts e trazer pelo correio. O ideal é juntar com mais algumas outras peças.

Paulo Kropsch
avatar
Paulo Kropsch
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 156
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

lâmpadas de xenônio W208 Empty Re: lâmpadas de xenônio W208

Mensagem por generalbol Ter 13 Nov 2012, 19:11

O Confrade Antônio Elias postou no tópico das W203 sobre a compra da lâmpadas para a C55 dele. Só me lembro que foi pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dá uma procurada aqui no fórum.
generalbol
generalbol
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 404
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

lâmpadas de xenônio W208 Empty Re: lâmpadas de xenônio W208

Mensagem por Antônio Elias Ter 13 Nov 2012, 19:34

Exatamente Generalbol, tem que confirmar qual soquete correto na W208, mas as que adquiri, somando as despesas bancárias do cartão de crédito (frete gratuito), o par original Phillips soquete D2S chegou em 12 dias e ficou tudo em menos de R$ 100,00.
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

lâmpadas de xenônio W208 Empty Re: lâmpadas de xenônio W208

Mensagem por Jorge Ter 13 Nov 2012, 23:08

Lampada de xenon por menos de R$ 100,00???
Jorge
Jorge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1160
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

lâmpadas de xenônio W208 Empty Re: lâmpadas de xenônio W208

Mensagem por MIGUEIS Qua 14 Nov 2012, 00:02

Outra alternativa são as lampadas de xenon Philips, vende no ebay, são de excelente qualidade!!!

SDS a todos!!!
MIGUEIS
MIGUEIS
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 562
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 47

http://almigueis@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

lâmpadas de xenônio W208 Empty Re: lâmpadas de xenônio W208

Mensagem por Antônio Elias Qua 14 Nov 2012, 00:47

Sim Jorge, U$ 37,30 cada lâmpada!

Com o frete gratuito no DX, basta comprar as lâmpadas separadamente para não ultrapassar o limite de isenção de U$50 por compra. Estando cada compra dentro desse limite, a Unidade de Tratamento da aduana/receita libera e vem direto para seu endereço sem taxar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E quem não quizer originais Phillips, tem essas alternativas HID que custam no DX somente U$ 12,40 o PAR (no Brasil o mais barato sai em torno de R$ 200,00) e são ótimas (falo dessas específicas da foto desse link), já usei, tenho as lâmpadas inclusive e são de ótimas também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre o preço extorsivo praticado no Brasil após a proibição de adaptações, sem comentários, a Phillips atualmente só fornece no Brasil para a Rede de Concessionárias das diversas marcas, passou a responsabilidade de controle para elas, ninguém fora de CCS tem Phillips.

Abraços,


Última edição por Antônio Elias em Qua 14 Nov 2012, 01:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar texto sobre Phillips no Brasil!)
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

lâmpadas de xenônio W208 Empty Re: lâmpadas de xenônio W208

Mensagem por palandi Qua 14 Nov 2012, 08:40

meus queridos,

obrigado pelas dicas. primeiro fui procurar qual o soquete que serve às W208, e descobri que é o D2R - diferente do D2S usado na C55 do Coronel. mas o mesmo vendedor tinha as lâmpadas D2R, e o preço é igual:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

procurando no eBay, achei um par de lâmpadas OEM da GE por US$ 105 e achei um bom negócio:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o mesmo vendedor possui as Osram-Sylvania e as Philips também, e em vários soquetes. acabei pegando essas GE por US$ 142 (incluindo frete expresso USPS, prometem entregar em uma semana). mesmo se a alfândega pegar o pacote, o valor final pelo par vai ficar em R$ 400. é bem menos que os R$ 1970, ops, CHF 903 que a concessionária quer por uma única lâmpada.
palandi
palandi
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 42

http://www.palandi.com

Ir para o topo Ir para baixo

lâmpadas de xenônio W208 Empty Re: lâmpadas de xenônio W208

Mensagem por Jorge Qua 14 Nov 2012, 11:25

Bah que legal, Antônio eu queria colocar xenon na minha C240, mas queria aquele xenon estilo as classe E aquelas 98,99 que emite uma luz branca, será que é possível instalar essas lâmpadas no meu carro? tem que comprar os reatores da mesma marca?
Jorge
Jorge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1160
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

lâmpadas de xenônio W208 Empty Re: lâmpadas de xenônio W208

Mensagem por Rodrigo Gavioli Qui 22 Nov 2012, 22:55

Boa noite tenho um par novo de lampadas D2R Originais .Te faço R$400,00 o par .
avatar
Rodrigo Gavioli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

lâmpadas de xenônio W208 Empty Re: lâmpadas de xenônio W208

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos