Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheiro forte de gasolina

3 participantes

Ir para baixo

Cheiro forte de gasolina Empty Cheiro forte de gasolina

Mensagem por Dalcolmo Seg 12 Fev 2024, 08:33

Caros amigos,

Fiz um post há pouco tempo relatando um problema relacionado a cheiro de gasolina no cofre do motor de minha W204 2012. No início, pensei ser aquela famosa mangueira de 800 reais que chega na bomba de alta e que com o tempo resseca. Mas, de uns dias pra cá, observei que o cheiro de combustível é bem forte na região da roda traseira esquerda, principalmente ao desligar o carro. Não tenho conhecimento, e por isso peço a ajuda dos mais experientes no carro, mas creio que nesse local deve passar algum cano ou mangueira que leva ou traz combustível. Se algum confrade que tenha conhecimento ou que já tenha passado por esse mesmo problema  puder me dar uma orientação a respeito, ficarei imensamente agradecido.
Dalcolmo
Dalcolmo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/02/2019
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro forte de gasolina Empty Re: Cheiro forte de gasolina

Mensagem por Adriano 3ARC Ter 05 Mar 2024, 10:11

Tenho uma C180 2013 e isso aconteceu comigo no início do ano passado...
Era uma bomba que fica embaixo do banco traseiro no lado esquerdo, atrás do banco do motorista...
Tinha uma fissura e vazava, ficando uma poça de gasolina lá, por isso o cheiro forte...
Depois de um tempo o cheiro sumia...

Pode ser esse o seu caso...

Abraços!
Adriano 3ARC
Adriano 3ARC
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/10/2017
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Cheiro forte de gasolina Empty Re: Cheiro forte de gasolina

Mensagem por TVRibeiro Ter 05 Mar 2024, 10:21