Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

W203 Ajuste do Banco do motorista e volante não funcionam!

4 participantes

Ir para baixo

W203 Ajuste do Banco do motorista e volante não funcionam! Empty W203 Ajuste do Banco do motorista e volante não funcionam!

Mensagem por Alexander de Almeida Barb Seg 27 Nov 2023, 02:07

Bom dia amigos! Tenho uma c200 w203 e percebi que os ajustes do meu banco(motorista) e do volante pararam de funcionar. O do carona está funcionando normalmente e quando aperto as posições memorizadas,  só  mexe o retrovisor, o banco e volante ficam inertes. Alguém pode me ajudar quanto a isso.  Grato
Alexander de Almeida Barb
Alexander de Almeida Barb
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2022
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

W203 Ajuste do Banco do motorista e volante não funcionam! Empty Re: W203 Ajuste do Banco do motorista e volante não funcionam!

Mensagem por Jones Santos Seg 27 Nov 2023, 19:07

Boa noite confrade.

Tu já tentou por acaso checar os fusíveis (mau contato ou zinabre) ???Eu partiria para ver essa parte básica antes de mais nada.

Cool
Jones Santos
Jones Santos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/12/2020
Idade : 44

Alexander de Almeida Barb gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

W203 Ajuste do Banco do motorista e volante não funcionam! Empty Re: W203 Ajuste do Banco do motorista e volante não funcionam!

Mensagem por Alexander de Almeida Barb Qua 29 Nov 2023, 21:59

Sim, verifiquei todos das 3cx
Alexander de Almeida Barb
Alexander de Almeida Barb
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2022
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

W203 Ajuste do Banco do motorista e volante não funcionam! Empty Re: W203 Ajuste do Banco do motorista e volante não funcionam!

Mensagem por EfBauru Seg 04 Dez 2023, 18:50

Esse relato me faz lembrar de um problema crônico nas W202, de ajuste do banco do motorista, que parava de funcionar e o problema estava num relê existente por baixo do acabamento no fundo do porta malas (este problema foi solucionado pelo Confrade @Alexandre Alcântara que foi muito diligente e persistente na resolução do problema e também foi muito atencioso em compartihar com os Confrades deste Portal). Não sei se nas W203 a situação é a mesma, pois são carros bem diferentes.
Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

W203 Ajuste do Banco do motorista e volante não funcionam! Empty Re: W203 Ajuste do Banco do motorista e volante não funcionam!

Mensagem por Karl Fass Qua 06 Dez 2023, 07:23

Modulo Sam ou rede cam, com oxidação nos contatos.  Experimenta desconectar o negativo da bateria por cinco minutos. Quando ligar verifique se está funcionando. Se funcionar e em seguida parar de funcionar, o defeito está onde eu falei. Solução mais prática pra isso  É, quando eu ligar a bateria, ajuste o carro como você quer. Salve numa das memórias da porta. Depois levo os bancos lá para trás. Salve e outra memoria. A segunda opção é para quando tiver que mexer nos ajustes. Normalmente os banco não funcionam indo para traz, somente para frente.

Não esqueça de ver os códigos de rádio antes

_________________
Abraços,
Tio Fass

C126 500SEC  1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
W203 Ajuste do Banco do motorista e volante não funcionam! G9b



Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Karl Fass
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 3813
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

W203 Ajuste do Banco do motorista e volante não funcionam! Empty Re: W203 Ajuste do Banco do motorista e volante não funcionam!

Mensagem por Alexander de Almeida Barb Qui 21 Dez 2023, 15:47

Grato. Abraço
Alexander de Almeida Barb
Alexander de Almeida Barb
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2022
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

W203 Ajuste do Banco do motorista e volante não funcionam! Empty Re: W203 Ajuste do Banco do motorista e volante não funcionam!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos