Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vidro motorista que não fecha totalmente

2 participantes

Ir para baixo

Vidro motorista que não fecha totalmente Empty Vidro motorista que não fecha totalmente

Mensagem por Fusca69 Ter 24 Jan 2023, 15:40

O vidro do motorista não está subindo com um toque e quando seguro o botão para subir, ao chegar no final ele volta cerca de 1 cm! Alguem ja passou por isso e sabe como arrumar??
Fusca69
Fusca69
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/11/2022
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro motorista que não fecha totalmente Empty Resposta

Mensagem por Luiz França Ter 24 Jan 2023, 17:05

Fusca69, já passei por esse problema, foi resolvido na concessionaria quando fui fazer um Recall na minha MB, falei com a pessoa que me atendeu ele disse que iria passar o scanner e que resolveria, mais não me disse qual era o erro, e que iria pedir ao mecânico que zera-se qualquer erro que estava aparecendo.
Tenta verificar em alguma oficina de sua confiança se consegue fazer a leitura de algum erro e se é possível apagar.
Luiz França
Luiz França
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/01/2022
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro motorista que não fecha totalmente Empty Re: Vidro motorista que não fecha totalmente

Mensagem por Fusca69 Ter 24 Jan 2023, 21:18

Oi Luis França, achei essa postagem do Epicco, testei e deu certo:

Vidro motorista que não fecha totalmente I_icon_minipost por Epicco Qua 07 Out 2015, 18:32

Pressione  o botão de subir o vidro e mantenha-o pressionado até ele atingir o ponto superior mais alto. Continue segurando pressionado mais uns 10 segundos.

Repita a operação ao inverso. Baixe o vidro mantendo o botão pressionado até o ponto inferior mais baixo. Continue segurando pressionado mais uns dez segundos.

Repita isso em cada vidro, e tudo estará reprogramado.


_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Fusca69
Fusca69
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/11/2022
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro motorista que não fecha totalmente Empty Re: Vidro motorista que não fecha totalmente

Mensagem por Luiz França Qua 25 Jan 2023, 13:52

Que maravilha uma solução mais pratica e fácil.
Luiz França
Luiz França
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/01/2022
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Vidro motorista que não fecha totalmente Empty Re: Vidro motorista que não fecha totalmente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos