Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cod do rádio MB C 180 1998

4 participantes

Ir para baixo

Cod do rádio MB C 180 1998 Empty Cod do rádio MB C 180 1998

Mensagem por Jackson Martins Gomes Sex 15 Jul 2022, 20:55

Pessoal Boa Noite !
Sou novo no portal não sei se estou no caminho certo! 
Tentei de tudo e não consigo o codigo do rádio, troquei a bateria e o rádio está pedindo um código.
Pesquisando encontrei o Portal e vi q vários proprietários tiveram o mesmo Problema, alguém pode me ajudar a descobrir o cod por favor ? 
walter paiva, o Portuga Campinas por favor, vi que vcs ajudaram  alguns amigos com o código do rádio. Vc poderia me ajudar?
VIN: WDBHA18W7VF666628

Ficaria muito grato pela resposta 
Jackson Martins Gomes
Jackson Martins Gomes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2022
Idade : 58

mm1 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cod do rádio MB C 180 1998 Empty Re: Cod do rádio MB C 180 1998

Mensagem por tone Sáb 23 Jul 2022, 08:04

Segue o código: 45116
tone
tone
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 40

mm1 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cod do rádio MB C 180 1998 Empty Código rádio MB C 180 1998

Mensagem por Gilmar Roth Seg 25 Jul 2022, 12:02

Prezados confrades, bom dia! Acabo de receber e-mail noreply@forumeiros.com com tem sido praxe
e por incrível que pareça estou com problema semelhante ao do confrade Jackson Martins Gomes. A diferença consiste que o meu rádio Alpine CM2376, não aceita mais o código original que consta no cartão junto ao Manual da minha C180 W202 1998, o carro foi para uma estética automotiva, descarregou a bateria em virtude das luzes ligadas, e o dono carregou a bateria sem remover os cabos. Após isto, tentei codificar o rádio com o painel pedindo "CODE", 3 tentativas e a mensagem "nada", já desliguei os cabos da bateria, como já li em recomendações de quem teve problema semelhante, deixei 2 dias a bateria, retomei o procedimento e se repete o problema, aparentemente sem solução até o momento. Peço a gentileza para os Confrades, se possível, e tiverem conhecimento, compartilha-lo por aqui, agradeço desde já a colhida, forte abraço a todos!
Gilmar Roth
Gilmar Roth
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/11/2015
Idade : 66

https://www.acustikasul.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cod do rádio MB C 180 1998 Empty Re: Cod do rádio MB C 180 1998

Mensagem por Gilmar Roth Ter 26 Jul 2022, 16:43

Prezados confrades, boa tarde! Acabo de receber e-mail noreply@forumeiros.com como tem sido praxe,
e por incrível que pareça estou com problema semelhante ao do confrade Jackson Martins Gomes. A diferença consiste que o meu rádio Alpine CM2376, não aceita mais o código original que consta no cartão junto ao Manual da minha C180 W202 1998, o carro foi para uma estética automotiva, descarregou a bateria em virtude das luzes terem ficado ligadas, e o dono carregou a bateria sem remover os cabos. Após isto, notei que o rádio estava travado, sem controle, após, tentei codificar o rádio com o painel pedindo "CODE", 3 tentativas e a mensagem w a i t, desliguei os cabos da bateria, como já li em recomendação de quem teve problema semelhante, deixei 2 dias a bateria desligada, retomei o procedimento e se repete o problema, aparentemente sem solução até o momento. Peço a gentileza para os Confrades, se possível, e alguém tiver conhecimento para solucionar o problema, compartilha-lo por aqui, agradeço desde já a colhida, forte abraço a todos!
Gilmar Roth
Gilmar Roth
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/11/2015
Idade : 66

https://www.acustikasul.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cod do rádio MB C 180 1998 Empty Code rádio w140

Mensagem por mm1 Seg 19 Dez 2022, 15:11

Prezados, 

Já revirei de cabeça pra baixo pra achar o cartão code da minha W140 e não achei. A bateria morreu e ao por uma nova fiquei com rádio pedindo code.

Meu chassis e:

WDB140032PA146103

Alguém consegue descobrir ou quiçá pedir por e-mail a Mercedes Alemanha.

Agradeço
mm1
mm1
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2016
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Cod do rádio MB C 180 1998 Empty Re: Cod do rádio MB C 180 1998

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos