Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cod do rádio MB C 180 1998

4 participantes

Ir para baixo

Cod do rádio MB C 180 1998 Empty Cod do rádio MB C 180 1998

Mensagem por Jackson Martins Gomes Sex 15 Jul 2022, 20:55

Pessoal Boa Noite !
Sou novo no portal não sei se estou no caminho certo! 
Tentei de tudo e não consigo o codigo do rádio, troquei a bateria e o rádio está pedindo um código.
Pesquisando encontrei o Portal e vi q vários proprietários tiveram o mesmo Problema, alguém pode me ajudar a descobrir o cod por favor ? 
walter paiva, o Portuga Campinas por favor, vi que vcs ajudaram  alguns amigos com o código do rádio. Vc poderia me ajudar?
VIN: WDBHA18W7VF666628

Ficaria muito grato pela resposta 
Jackson Martins Gomes
Jackson Martins Gomes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2022
Idade : 58

mm1 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cod do rádio MB C 180 1998 Empty Re: Cod do rádio MB C 180 1998

Mensagem por tone Sáb 23 Jul 2022, 08:04

Segue o código: 45116
tone
tone
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 40

mm1 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Cod do rádio MB C 180 1998 Empty Código rádio MB C 180 1998

Mensagem por Gilmar Roth Seg 25 Jul 2022, 12:02

Prezados confrades, bom dia! Acabo de receber e-mail noreply@forumeiros.com com tem sido praxe