Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Códigos de erro!

5 participantes

Ir para baixo

Códigos de erro! Empty Códigos de erro!

Mensagem por Heuler Goes dos Santos Qui 09 Set 2021, 22:12

Muito Boa noite.
Estou com a luz da injeção acesa, até aí tudo bem, faz parte, mas estou indo por eliminação, deu erro válvula termostática eu troquei, daí já aproveitei e troquei também as velas, mas, uma semana depois acendeu de novo, agora erros são códigos: 0522 / 0810 / 0814, a minha é uma W204 2008, C280 6cl e vale lembrar, essa luz em nada atrapalha funcionamento e desempenho, porém, eu quero apaga-la pois é questão de honra. Outro detalhe é que na primeira partida ela demora um pouco pra pegar, então, será que esses códigos teriam relação também com isso? Enfim, como aqui só tem feras, agradeço caso alguém tenha uma dica sobre esses códigos, será de grande ajuda.
Forte abraço e ótima noite.
Heuler.
Heuler Goes dos Santos
Heuler Goes dos Santos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2021
Idade : 49

https://importedparts.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Códigos de erro! Empty Re: Códigos de erro!

Mensagem por manoel braga Ter 14 Set 2021, 06:27

Heuler bom dia,
Se a luz da injeção for a figura do motor que no manual solicita diagnóstico do motor procure abastecer em posto de maior confiabilidade, pode ser problema de combustível. Abraço.
manoel braga
manoel braga
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/11/2020
Idade : 72

Heuler Goes dos Santos gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Códigos de erro! Empty Re: Códigos de erro!

Mensagem por Loresfilho Ter 14 Set 2021, 06:54

Bom dia.
Eu verificaria a bateria. Como estão aparecendo múltiplas falhas e todas podem estar relacionadas à tensão elétrica a bateria pode não estar suprindo o sistema com eficiência. Verifique no manual qual a bateria correta para o seu veículo e experimente colocar uma nova.
Loresfilho
Loresfilho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/04/2018
Idade : 67

Heuler Goes dos Santos gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Códigos de erro! Empty Re: Códigos de erro!

Mensagem por Fabio Cls500 Ter 14 Set 2021, 08:06

Bom dia!

Eu tive um problema parecido em minha CLS 500 e foi resolvido com a troca do sensor de fluxo de ar, uma peça barata (comprei de um fabricante nacional). 
Boa sorte!
Fabio Cls500
Fabio Cls500
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2017
Idade : 62

Heuler Goes dos Santos gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Códigos de erro! Empty Re: Códigos de erro!

Mensagem por luis augusto alves sampai Ter 14 Set 2021, 09:37

Bom dia Heuler,

Sugiro verificar as polias variadoras dos comandos, pois elas desgastam com o tempo (entendo como falha de projeto MB) e poderá danificar seu motor. Consulte na internet e verá diversos vídeos sobre este assunto. Digo isso pois aconteceu com minha C200K W203, ou seja, a luz da injeção ficou acessa e então fiz também as trocas de velas, bobinas, foram verificados outros pontos, tudo isso na concessionária aqui de Sorocaba que sugeriu após diagnósticos que eu não levasse mais meu carro lá!! Passado um tempo relativamente grande (1 ano), eu perdi o motor devido ao pulo (por desgaste dos dentes da polia variadora) do passo do comando, onde o cilindro 3 encontrou a válvula de admissão e arrebentou pistão e cabeçote, entendi que a concessionária sabia que isto (pod)iria ocorrer e com receio de um recall em meu motor pediu gentilmente que não levasse mais o veículo lá. 
Após o ocorrido realizei diversas pesquisas e detectei que, ao fazer os diagnósticos e substituir velas e afins e ainda assim a luz continua acessa, deve-se verificar as polias. Não é barato, mas é mais barato que substituir o motor.

Abraço e sucesso.
luis augusto alves sampai
luis augusto alves sampai
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 53

Heuler Goes dos Santos gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Códigos de erro! Empty Re: Códigos de erro!

Mensagem por Heuler Goes dos Santos Qui 16 Set 2021, 14:21

Pessoal, não se trata de combustível, bateria, fluxo de ar e graças a Deus não é polias, esse modelo aspirado 6cl incidência desse problema é bem menor. Mecânico especializado vai dar uma avaliada, segundo ele possivelmente poderá haver algum problema no coletor de admissão e que normalmente esse item gera erros nesses códigos que citei. Obrigado por respondem.
Att.
Heuler.
Heuler Goes dos Santos
Heuler Goes dos Santos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2021
Idade : 49

https://importedparts.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Códigos de erro! Empty Re: Códigos de erro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos