Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me apresentando, preciso de ajuda por favor - Nota de falecimento

4 participantes

Ir para baixo

Me apresentando, preciso de ajuda por favor - Nota de falecimento Empty Me apresentando, preciso de ajuda por favor - Nota de falecimento

Mensagem por Cleider Valério de Barros Ter 13 Abr 2021, 10:25

Bom dia,

Meu nome é Cleider Valério e moro em Londrina. Tenho uma B180 e uma Grand Cherokee com mecânica 100% Mercedes.
Estou com problemas no módulo da transmissão da B180 e já tinha pego aqui no portal uma indicação de um profissional para a manutenção. Mas infelizmente tenho uma notícia péssima. O Mercelo Albrecht, proprietario da CVT Repair Tecnologia Automotiva faleceu na sexta-feira (09/04/2021) de complicação da Covid.
Peço por favor de nova indicação para mandar o módulo para reparo.
Obrigado

Cuidem-se, a Covid está mais agressiva!

Abs a todos

Cleider
Cleider Valério de Barros
Cleider Valério de Barros
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2021
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, preciso de ajuda por favor - Nota de falecimento Empty Re: Me apresentando, preciso de ajuda por favor - Nota de falecimento

Mensagem por Alexandre - PR Ter 13 Abr 2021, 16:00

Boa tarde

se você souber o código, pode comprar diretamente do exterior, normalmente o preço acaba sendo muito próximo ao de um reparo e você terá uma peça nova
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, preciso de ajuda por favor - Nota de falecimento Empty Re: Me apresentando, preciso de ajuda por favor - Nota de falecimento

Mensagem por Osvaldo Hirama Qui 22 Abr 2021, 15:39

Puxa, o Marcelo era um cara muito prestativo e me ajudou muito. Que Deus o tenha! Obrigado por avisar vou colocar uma missa e rezar um Rosário por sua alma.

Quanto a indicação, há uma pessoa em Campinas, que também trabalha com esse tipo de problema.a e pelo que sei muitos já o indicaram. Seu nome é Istvan. 19 98133 0973

Boa sorte!

Deus o abençoe 

Hirama .
Osvaldo Hirama
Osvaldo Hirama
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2018
Idade : 49

Ebson gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, preciso de ajuda por favor - Nota de falecimento Empty Re: Me apresentando, preciso de ajuda por favor - Nota de falecimento

Mensagem por Silvioab Sex 23 Abr 2021, 01:54

Olá Cleider. Eu já tive uma B180 e ela tb teve um problema na caixa de transmissão. Na concessionária o preço do conserto era inviável. Então li sobre esse Istvan de Campinas que o Hirama citou e liguei para ele. Ele foi muito seguro e me disse q dava garantia de 1 ano no serviço dele. Me senti confiante e acabei mandando o carro para lá. Ele fez o serviço e ficou ótimo. Me custou muuuuuito mais barato do que na concessionaria. Acabei vendendo o carro um pouco mais de um ano depois do conserto e estava funcionando tudo bem. Então, posso recomendar esse mecânico que parece q se especializou em fazer o recondicionamento desse módulo da caixa de mudanças da Mercedes.  Boa sorte.
Silvioab
Silvioab
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2018
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Me apresentando, preciso de ajuda por favor - Nota de falecimento Empty Re: Me apresentando, preciso de ajuda por favor - Nota de falecimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos