Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tela Multimídia não apaga.

2 participantes

Ir para baixo

Tela Multimídia não apaga.  Empty Tela Multimídia não apaga.

Mensagem por thiagosantos Seg 16 Nov 2020, 23:19

Boa noite! Minha primeira aparição aqui pois peguei meu carro hoje: uma B200 2013 CGI. Retirei o carro numa cidade a 300km da minha. Ao chegar em casa, tranquei na garagem e percebi que a tela da central não está apagando. O sistema fica desativado, fica tudo preto, porém levemente retroiluminada. No escuro consigo ver bem que a tela continua acesa.
Alguém ja teve esse problema?

Desisti de apagar e agora me resta torcer pra ter bateria amanhã para poder procurar alguém que saiba mexer nisso. Inclusive, aceito indicações em BH.

Valeu!
Tela Multimídia não apaga.  A6f51310Tela Multimídia não apaga.  A6f51310
thiagosantos
thiagosantos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/11/2020
Idade : 33

Trickster gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Tela Multimídia não apaga.  Empty Re: Tela Multimídia não apaga.

Mensagem por fcnarduzzo Sáb 28 Nov 2020, 19:26

Olá.
Bom, não sei exatamente qual pode ser o problema, mas vou te relatar algo que aconteceu comigo, pode ser que te ajude.
Tenho uma w205 14/15 super bem conservada, com 18 mil km, do nada começaram a aparecer alguns problemas, as vezes não acionava o motor de arranque, troca de marchas brusca, o auto-stop parou de funcionar.
Levei na autorizada e nada foi diagnosticado, zero falhas, o problema continuou, levei em outra e idem.
Dai lembrei do que um colega comentou aqui: "hoje não temos mais automóveis, temos computadores com rodas".
Pensando nisto fiz algumas medições e achei que a tensão da bateria estava um pouco baixa para os padrões AGM, 12,5 v como motor desligado, o normal é 12,8v.
Fui numa assistência da Heliar (que tbm fabrica as baterias Varta aqui no Brasil), testaram a bateria e disseram que estava ótima.
O problema foi piorando, cada vez mais frequente, pensei até em me desfazer do carro pois tinha perdido a confiança nele.
Encasquetei com a bateria e como apareceu uma promoção na autorizada resolvi trocar, pois de qualquer maneira já estava com mais de 5 anos.
O consultor testou a bateria e disse que estava ótima, não queria trocar, insisti e troquei na marra.
Todos os problemas sumiram, trocas de marcha perfeitas, auto stop ok, partidas imediatas.
A bateria usada, eu aproveitei em outro automóvel mais antigo, e esta uma jóia.
Depois disto, li muitos artigos sobre problemas relacionados a baterias AGM cansadas.
Mesmo estando boa pra acionar as partes mecânicas (meu caso) ela pode estar instável e dar interferência na comunicação dos módulos de controle.
Resumindo, se vc não descobrir nenhum defeito, pense em fazer um teste com uma bateria nova, ela pode ser a causa de muitos problemas sem diagnóstico.
fcnarduzzo
fcnarduzzo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/09/2015
Idade : 60

Meloni e robyy gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos