Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W201): Após ligar desembaçador do vidro traseiro, ele não trava/fixa - o quê pode ser?

2 participantes

Ir para baixo

(W201): Após ligar desembaçador do vidro traseiro, ele não trava/fixa - o quê pode ser? Empty (W201): Após ligar desembaçador do vidro traseiro, ele não trava/fixa - o quê pode ser?

Mensagem por cicarelli Dom 21 Out 2012, 15:11

Boa tarde a todos. Preciso de uma ajuda: O botao do desembaçador traseiro da minha 190E - 1987 acende quando eu aperto, porem volta a apagar. Não tenho certeza se ele tinha trava, ou quando se apertava o rele travava.

Alguem pode me ajudar com isso?  Grato
cicarelli
cicarelli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(W201): Após ligar desembaçador do vidro traseiro, ele não trava/fixa - o quê pode ser? Empty Re: (W201): Após ligar desembaçador do vidro traseiro, ele não trava/fixa - o quê pode ser?

Mensagem por Maluhy Dom 21 Out 2012, 15:13

Fica aceso pelo relé temporizador.....Very Happy
Maluhy
Maluhy
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2171
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(W201): Após ligar desembaçador do vidro traseiro, ele não trava/fixa - o quê pode ser? Empty Re: (W201): Após ligar desembaçador do vidro traseiro, ele não trava/fixa - o quê pode ser?

Mensagem por cicarelli Seg 22 Out 2012, 10:22

aquele rele que fica na caixa de fusiveis?
cicarelli
cicarelli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(W201): Após ligar desembaçador do vidro traseiro, ele não trava/fixa - o quê pode ser? Empty Re: (W201): Após ligar desembaçador do vidro traseiro, ele não trava/fixa - o quê pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos