Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carro interessante a venda aqui na minha região.

+4
Flávio Leme Ferreira Filh
Ulysses V8 Benz
slfan
Marcelo
8 participantes

Ir para baixo

Carro interessante a venda aqui na minha região. Empty Carro interessante a venda aqui na minha região.

Mensagem por Marcelo Seg 06 Abr 2020, 14:47

Olá pessoal, faz anos que não entro no forum, mas ví um anuncio de um carro bem interresante aqui na minha região, perto de Toronto, e resolví postar aqui.
É uma 300sl 1990 com apenas 1700KM, isso mesmo uma SL300 90 (quase) 0km.

Segue link:

[url=https://www.autotrader.ca/a/mercedes-benz/300 series/vaughan/ontario/5_46526304_on20080310093614312?showcpo=ShowCpo&ncse=no&ursrc=hl&orup=3_3_3&pc=N5X 2y1&sprx=-1][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço a todos.
Marcelo
Marcelo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Carro interessante a venda aqui na minha região. Empty Re: Carro interessante a venda aqui na minha região.

Mensagem por slfan Seg 06 Abr 2020, 22:56

Realmente unico!
slfan
slfan
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1199
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Carro interessante a venda aqui na minha região. Empty Re: Carro interessante a venda aqui na minha região.

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 07 Abr 2020, 13:49

Oi Marcelo, há quanto tempo hein?

Legal mesmo essa 129, carro único com certeza!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Carro interessante a venda aqui na minha região. Empty Re: Carro interessante a venda aqui na minha região.

Mensagem por Flávio Leme Ferreira Filh Ter 07 Abr 2020, 15:27

Acompanho o canal Macchina do Thiago Kfouri que mora nos EUA e acabou de comprar uma S55 com 380K quilômetros por US$ 3,400 . Ele está postando vídeos acerca do carro que achei bem interessante . Quem quiser acompanhar ai vai                     

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Flávio Leme Ferreira Filh
Flávio Leme Ferreira Filh
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/03/2014
Idade : 76

Ir para o topo Ir para baixo

Carro interessante a venda aqui na minha região. Empty Re: Carro interessante a venda aqui na minha região.

Mensagem por MSoares Qua 08 Abr 2020, 18:20

Quem gosta destas oportunidades ai na América do Norte, acompanha o BringaTrailer.com - leilão de carros antigos e exóticos. Sempre me coça o dedo de dar um lance, mas chega quase o triplo do valor no Brasil.
MSoares
MSoares
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/04/2016
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Carro interessante a venda aqui na minha região. Empty Re: Carro interessante a venda aqui na minha região.

Mensagem por Luiz Pinheiro Qua 08 Abr 2020, 23:59

Fala Marcelão, td joia?! Outro dia mesmo estava comentando de vc, que estava sumido e tal.

Ao final das contas conseguiu se mudar para o Canadá?! Que legal.... Meu filho mais velho, Henrique, está passando um ano em Gatineau, perto de Ottawa. Infelizmente, com o covid-19  rondando pelo planeta, não está curtindo como pretendia. Aliás, como estão vcs poe aí?!


Legal ter notícias suas.

Abração.

P.S: Que carro essa 129, hein?!
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Carro interessante a venda aqui na minha região. Empty Re: Carro interessante a venda aqui na minha região.

Mensagem por john Seg 13 Abr 2020, 01:37

Eh mas ja eh o motor M104, nao possui cambio com o opcao E/S, realmente o que impressiona eh a baixa KM e o estado do carro. Seria mais legal se tivesse cambio manual, algum opcional diferente.

Vc optou por MB ai no Canada, Marcelo?
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Carro interessante a venda aqui na minha região. Empty Re: Carro interessante a venda aqui na minha região.

Mensagem por Alexandre - PR Seg 13 Abr 2020, 11:47

John, vc tbem, há quanto tempo hein !!!

Legal ver o pessoal das antigas voltando a postar aqui.
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Carro interessante a venda aqui na minha região. Empty Re: Carro interessante a venda aqui na minha região.

Mensagem por Marcelo Seg 27 Abr 2020, 11:06

Pois é Ulysses, muito tempo sumido, desde 2015.
Luis, conheço Gatineau, lugar lindo. Seu filho fez otima escolha pois poderá viver os 2 Canadas diferentes, o frances e o ingles.
Nos aqui estamos bem, adaptação foi facil, as crianças aprenderam o idioma em 3 meses, hoje só falam portugues em casa, entre eles falam ingles. 
Jonh, depois de pegar um inverno aqui vc nota que precisa desencanar de carro, trata-los como uma ferramente de cozinha tipo uma batedeira, caso contrário vc fica maluco. Apos 4 meses na neve  seu carro fica branco na parte debaixo, como se tivessem dado uma demão de cal nele. as pessoas entram com o pé lotado de neve e sal, pisando no seu carpete, aquela gosma derrete e faz uma piscininha no tapede e começa a vazar no carpete. no dia seguinte tem uma crosta branca espalhada por todo assoalho. são 4 meses sem lavar o carro. Vc tem que desencanar. por isso optei por não ter mercedes. Alem disso a mercedes aqui pegou má fama. e pra finalizar hoje trabalho pro "inimigo" (lexus/Toyota) e possuo 2 dodges.


Última edição por Marcelo em Seg 27 Abr 2020, 11:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erros diversos)
Marcelo
Marcelo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

Carro interessante a venda aqui na minha região. Empty Re: Carro interessante a venda aqui na minha região.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos