Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Maurício Soriano de BH

+3
fredericodribeiro
luis carlos pontelli
cassio machado
7 participantes

Ir para baixo

Apresentação Maurício Soriano de BH Empty Apresentação Maurício Soriano de BH

Mensagem por Mauríciosss Ter 23 Jul 2019, 04:07

Prezados confrades, meu nome é Maurício Soriano, tenho 42 anos e sou de Belo Horizonte, sou registrado desde julho de 2013, sempre acompanhando diariamente ou quinzenalmente, sempre que que dá tempo. Já peguei muitas dicas dos "feras" daqui. Já conheço muitos de suas excelentes postagens. Resolvi me apresentar agora que adquiri uma segunda estrela. Possuo desde 2013 uma w204 c200 2008, preta, uma carros sensacional que nunca me deixou na mão. Faço as revisões constantes e tento mantê-o conforme as orientações dos colegas. Em janeiro desde ano adquiri uma w205 C 180 com 50 mil km, cor Marrom Citrino com interior branco. Sou apaixonado por Mercedes e ainda quero completar a classe C. Meu sonho é uma w202 e uma w201, que procuro há 5 anos. Sei que a primeira fase tem o problema dos chicotes e as fase 2 estão cada vez mais rara. Tenho também o sonho de ter um S500 1995, e claro uma SL. Fiz uma garagem especial para as minhas estrelas com fotos temáticas, ficha técnicas, data card de cada carro, além de belos posters dos maravilhosos clássicos como a Gullwing, C36, e o eterno w201 cosi pilotado pelo saudoso Ayrton Senna. Sou louco pela C43 do do Walter Paiva, exemplar fantástico, a coleção do ZIG Master, e os maravilhosos AMGs que passaram pela garagem do Silver Arrow, além de outros veículos fantásticos dos confrades. Não sei postar foto, mas faço questão de quando aprender, poder mostrar minha garagens e minhas estrelas. 
Uma abraço fraternos a todos os membros. Obrigado.
Mauríciosss
Mauríciosss
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Maurício Soriano de BH Empty Re: Apresentação Maurício Soriano de BH

Mensagem por cassio machado Ter 23 Jul 2019, 08:38

Seja bem vindo Maurício, aguardamos as fotos.....
cassio machado
cassio machado
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 825
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Maurício Soriano de BH Empty Re: Apresentação Maurício Soriano de BH

Mensagem por Mauríciosss Ter 23 Jul 2019, 11:12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mauríciosss
Mauríciosss
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Maurício Soriano de BH Empty Re: Apresentação Maurício Soriano de BH

Mensagem por Mauríciosss Ter 23 Jul 2019, 11:21

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mauríciosss
Mauríciosss
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Maurício Soriano de BH Empty Re: Apresentação Maurício Soriano de BH

Mensagem por luis carlos pontelli Ter 23 Jul 2019, 13:23

Seja bem vindo...abraços
luis carlos pontelli
luis carlos pontelli
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 752
Data de inscrição : 03/04/2014
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Maurício Soriano de BH Empty Re: Apresentação Maurício Soriano de BH

Mensagem por fredericodribeiro Ter 23 Jul 2019, 14:07

Seja bem vindo e parabéns pela garagem!
fredericodribeiro
fredericodribeiro
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 488
Data de inscrição : 27/08/2017
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Maurício Soriano de BH Empty Re: Apresentação Maurício Soriano de BH

Mensagem por leandrof79 Ter 27 Ago 2019, 21:39

Bem vindo, Maurício!

Bela dupla na garagem!

Gostei da Wishlist! Cool

Abração
Leandro.
leandrof79
leandrof79
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 722
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Maurício Soriano de BH Empty Obrigado pela recepção!!

Mensagem por Mauríciosss Qua 28 Ago 2019, 03:36

Obrigado pela recepção confrades Luis, Frederico e Leandro.

Abraços.
Mauríciosss
Mauríciosss
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Maurício Soriano de BH Empty Re: Apresentação Maurício Soriano de BH

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 28 Ago 2019, 12:12

Legal a sua garagem!

Quanto à wishlist, as 201 boas estão ficando bem raras de se encontrar. Há alguns anos tinham várias à venda, por preços bem atrativos. Hoje elas quase sumiram do mercado. Tem uma à venda que aparentemente é bacana (as rodas são de 202 mais isso é fácil de resolver). O legal é que é 6 bocas versão alemã. Melhor que isso só se fosse manual, hehehe....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu uso uma como carro do dia-a-dia (2.3 1993) e adoro. Já está com quase 230 mil km e funciona perfeitamente.

Já as 202 ainda tem de monte por aí, mas eu não me preocuparia muito com a questão do chicote, pois pela idade delas o problema já deve ter sido resolvido. Nas fase I tem a questão do câmbio, esse sim pode apresentar ainda problemas pois depende da km. As Fase II sem dúvida são mais evoluídas mas esses anos coincidem com a época em que houve forte variação cambial e por isso não vieram tantos carros, deixando a oferta hoje mais reduzida.

E outra, quem tem carro legal e gosta dele, não vende hehehe....

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Maurício Soriano de BH Empty Obrigado pela recepção!!

Mensagem por Mauríciosss Qua 28 Ago 2019, 20:27

Que honra para mim ser recepcionado por você Ulysses V8. Obrigado pelas dicas. Agora vou atrás das w201 que realmente estão ficando raras. Tenho ficado de olho. Lembro que li aqui que haveria um certo problema com as 1991 importação direta, que parece que não possuíam a 4a via de importação, não sei bem se é isso. Mas elas são apaixonantes. Ainda vou estudar e pesquisar sobre o modelo, mas já agradeço seu relato.

Abraço,

Maurício
Mauríciosss
Mauríciosss
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Maurício Soriano de BH Empty Re: Apresentação Maurício Soriano de BH

Mensagem por walter paiva Sex 30 Ago 2019, 20:07

Olá Mauriciosss,

Seja bem-vindo!

Obrigado pelos elogios a minha C43.... essa é tratada como filha....hehehehe.... sou apaixonado pelas 202.


Sua garagem esta TOP cheers cheers cheers cheers

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Maurício Soriano de BH Empty Re: Apresentação Maurício Soriano de BH

Mensagem por Mauríciosss Sáb 31 Ago 2019, 02:21

Olá Walter, tudo bom.

Sua C43 é referência em carro!!! Acompanho o tópico sobre ela, cada detalhe e esmero que tem com sua "filha". Também sou apaixonado pelas w202 e até que enfim consegui um exemplar, a do ZIG MASTER, C280 Sport Plus. Quero com a máxima urgência colocar umas Monoblock nas mesmas medidas da sua C43, se possível, porque até réplica está difícil. e concordo com você que os piscas US specs ficam lindos. Reitero o elogia ao seu exemplar, não venda de forma alguma, só vai valorizar. Ademais não é só o valor, é porque o carro é simplesmente sensacional!!! V8 raiz, não tem preço, além da raridade.

Um grande abraço 

Maurício
Mauríciosss
Mauríciosss
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Maurício Soriano de BH Empty Re: Apresentação Maurício Soriano de BH

Mensagem por Mauríciosss Sáb 31 Ago 2019, 02:34

Gostaria de deixar consignado aqui.

Conheci via telefone ZIG MASTER, na negociação que fizemos. Que pessoa exemplar, transparente, gentil e prestativo, isso é notório aqui no fórum!!! Me deu uma aula sobre a w202. Me falou cada detalhe do veículo, me mandou vídeos e fotos. A preocupação dele em esclarecer todos os detalhes do carro é exemplar. Dos tapetes, aos modo de conduzir a estrela. Tudo explicado. Adquiri o veículo sem ver pessoalmente, mas com certeza será só satisfação. 

Um grande abraço aos confrades.

Obs: O vírus Mercedal me pegou!!!
Mauríciosss
Mauríciosss
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Maurício Soriano de BH Empty Re: Apresentação Maurício Soriano de BH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos