Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?

5 participantes

Ir para baixo

Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?  Empty Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?

Mensagem por Leonardo Antonelli dillma Sex 05 Out 2018, 00:11

Estou a comprar um jogo de rodas 18'' AMG II, tala 8 na dianteira e 9 na traseira, que equiparam as e55, para minha w210. Porém como saber se são genuínas?
Espero que algum membro mais experiente possa ajudar. Obrigado.
Leonardo Antonelli dillma
Leonardo Antonelli dillma
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2018
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?  Empty Re: Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?

Mensagem por Tiagofracasso Sex 05 Out 2018, 09:44

Bom dia Leonardo,

imagino que você esteja falando das Styling II (aqueeelas maravilhosas populares Monoblock). Não tem muito segredo, na parte interna deverá constar o relevo da estrela de três pontas, HWA (ou AMG mesmo, não me recordo) o código da roda, também a tala e off-set. A diferença de peso entre as originais e as réplicas é grande também. Se você estiver comprando à distância, pode pedir para o vendedor fotografar esses detalhes, lembrando que jogos em bom estado de rodas AMG "de época" tem alto valor agregado.
Tiagofracasso
Tiagofracasso
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/09/2016
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?  Empty Re: Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?

Mensagem por Leonardo Antonelli dillma Ter 20 Nov 2018, 20:41

Boa noite, Tiago, muito obrigado pela sua resposta, depois de me informar bastante, e pesquisar os códigos das rodas na internet, além do país de origem, acabei por adquirir as rodas, que já estao instaladas na minhas w210. As informações que você passou conferem. Um abraço, e obrigado novamente.
Obs. busquei as rodas na Argentina.
Leonardo Antonelli dillma
Leonardo Antonelli dillma
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2018
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?  Empty Re: Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?

Mensagem por Tiagofracasso Qua 21 Nov 2018, 09:38

cheers
Maravilha! Tu procurou no "mercadolibre"? Aí de Foz pega a Ruta 12 e vai embora né, a viagem na Argentina rende pela qualidade das rodovias. Agora vai ter que postar fotos pra todo mundo ver!
Tiagofracasso
Tiagofracasso
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 140
Data de inscrição : 01/09/2016
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?  Empty Re: Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?

Mensagem por Leonardo Antonelli dillma Qua 26 Dez 2018, 02:05

Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?  Screen10
Leonardo Antonelli dillma
Leonardo Antonelli dillma
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2018
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?  Empty Re: Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?

Mensagem por Leonardo Antonelli dillma Qua 26 Dez 2018, 02:09

caro Tiago, desculpe pela demora, segue uma foto da minha E-320 1996. Com certeza, as rodovias da argentina são otimas. Lembrando que estou em Foz do Iguaçu, fronteira com argentina e paraguai, se precisar de alguma coisa por aqui, ficarei feliz em ajudar, abraços.
Leonardo Antonelli dillma
Leonardo Antonelli dillma
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/05/2018
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?  Empty Re: Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?

Mensagem por Marujo Qua 26 Dez 2018, 09:39

O carro já é bonito...com essas rodas ficou muito show!
Marujo
Marujo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 674
Data de inscrição : 05/01/2015
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?  Empty Re: Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?

Mensagem por SLAMON Qua 26 Dez 2018, 22:50

Ficou lindo o carro com essas rodas! Parabéns Leonardo!
SLAMON
SLAMON
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 36

http://www.batidos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?  Empty Re: Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?

Mensagem por Valmir21 Sáb 30 maio 2020, 21:28

Bela aquisição!

Só pra matar a curiosidade, o valor pago pelas rodas + o gasto na viagem pra ir e voltar compensou?

Ficou abaixo do valor pedido aqui no Brasil nos raros anúncios que aparecem?

Parabenz! a W210 ficou ainda mais show, parece um executivo de sapatenis!
Valmir21
Valmir21
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 640
Data de inscrição : 22/04/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?  Empty Re: Compra de rodas originais, como saber se são genuínas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos