Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sensor do Acelerador

2 participantes

Ir para baixo

Sensor do Acelerador Empty Sensor do Acelerador

Mensagem por motodr Qui 08 Jun 2017, 21:29

Caros Confrades, saudações!
Só para dividir experiência com todos, fui sair com a Classe A190 Avangarde da minha filha, engatei a primeira e saí, quando passei a segunda... foi como se o acelerador fosse um cabo de borracha!!
Pisei normal e nada! Aí pisei mais fundo e o carro foi acelerando devagarinho! Enfim, se pisasse até o fundo rápido, o carro não acelerava nada!! Sensação muito estranha e desagradável!!
E uma coisa muito interessante, como tive que parar em uma ladeira, fiquei preocupado com a saida e fiz um punta-taco... surpresa! Quando com o freio acionado o acelerador não fazia nada!!! Ficava morto!! Então para sair com segurança só no freio de mão!! Muito esquisito!! Passei em casa e perguntei a minha filha se tinha acontecido algo e ela me disse que estava tudo normal! Pedi para ela dar uma volta comigo e quando ligamos o carro... tudo normal!!
Fui para o Philipp e colocamos o scanner, acusou o sensor do acelerador com falha / curto circuito, mas até aí o carro acelerando normal, de repente, ainda com o scanner plugado, apareceu novamente o comportamento / falha!! Confirmado o sensor! Pecinha CARA!! A original MB com descontos R$1.100,00!!
Mas fiquem atentos! Carro com 132.000 Km, defeito com comportamento intermitente!! Olho vivo!!
Abraços a todos!! 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor do Acelerador Empty Re: Sensor do Acelerador

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 08 Jun 2017, 21:34

Valeu pela dica!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos