Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Por favor. Preciso de esclarecimentos sobre a C180 CGI

3 participantes

Ir para baixo

C180 - (W204): Por favor. Preciso de esclarecimentos sobre a C180 CGI Empty (W204): Por favor. Preciso de esclarecimentos sobre a C180 CGI

Mensagem por Estefano Seg 22 maio 2017, 20:48

Boa noite amigos. Comprei a minha primeira mercedes (c 180 cgi 10/11). Eu a comprei no fim de março desse ano do meu irmão, até 2014 revisões feitas na comark morumbi e depois na Avanti, inclusive acabei de fazer revisão B na Avanti. O carro está ótimo, nunca dirigi nada igual, mas tem algumas coisas que sinceramente estão me assustando, por exemplo os preços das peças. Amortecedores são muito caros, corrente de comando muito cara e etc (cara para meu bolso). Estou realmente na dúvida se fico com ela ou se vendo. 
Pergunto a vocês se motor e cambio desse carro costuma dar algum defeito, ou melhor, o normal da mercedes se bem cuidada é não dar problemas?
Estefano
Estefano
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Por favor. Preciso de esclarecimentos sobre a C180 CGI Empty Re: (W204): Por favor. Preciso de esclarecimentos sobre a C180 CGI

Mensagem por Siffert Seg 22 maio 2017, 21:29

Caro amigo, eu também acabei de comprar a minha C 180 CGI 2012 e antes de fazer esta escolha (pois eu já tive BMW e estava na dúvida entre uma 118 e a C 180) fiz algumas consultas com amigos, donos de oficinas, donos de lojas multimarcas e etc... e o que constatei é que se o carro é bem cuidado ele não dá defeito, além de ser econômico. Quanto aos custos das manutenções se for em autorizada realmente é complicado... eu fiz uma consulta sem compromisso para a revisão de 50.000km e foi um absurdo o valor que me passaram na autorizada aqui de BH, mas sinceramente, se o veiculo já saiu da garantia há sempre boas oficinas para nos ajudar.
Agora, no meu caso, é esperar p ver..
Siffert
Siffert
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/05/2017
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Por favor. Preciso de esclarecimentos sobre a C180 CGI Empty Re: (W204): Por favor. Preciso de esclarecimentos sobre a C180 CGI

Mensagem por Marujo Seg 22 maio 2017, 21:32

O Valdinei traz peças originais por precos bem honestos.
Esqueca a concessionaria por enquanto a nao ser que seja para coisas muito pequenas ou vc possa pagar.

https://www.portalmercedesbrasil.com/t16065-pecas-no-exterior-paraguai-sr-valdinei-dias-nelvo?highlight=valdinei

PS: Procure no forum o endereço de um bom mecânico perto de vc Aqui no forum tem. Nao deixe na mão de curiosos!!!!!
Marujo
Marujo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 674
Data de inscrição : 05/01/2015
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Por favor. Preciso de esclarecimentos sobre a C180 CGI Empty Re: (W204): Por favor. Preciso de esclarecimentos sobre a C180 CGI

Mensagem por Estefano Seg 22 maio 2017, 22:16

Então Siffert, o carro esta muiito bem cuidado. Achei ele Econômico também.


Marujo, como funciona a importação com o Valdinei. Tem que pagar antes? Parece que ele é de confiança pelos relatos que li
Estefano
Estefano
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/12/2016
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (W204): Por favor. Preciso de esclarecimentos sobre a C180 CGI Empty Re: (W204): Por favor. Preciso de esclarecimentos sobre a C180 CGI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos