Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C180K W203 Motor com barulho de ferro batendo em ferro o conhecido TáTáTáTáTá...

+15
Karl Fass
Daniel-SP
iveiga
Leon
cassio vitor
Maluhy
lucasxavi2010
mpaschoal
João
ThalesCastro
Alexandre - PR
paulo brito
Carto
Lobo
WillSat
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

C180K W203 Motor com barulho de ferro batendo em ferro o conhecido TáTáTáTáTá... - Página 3 Empty Re: C180K W203 Motor com barulho de ferro batendo em ferro o conhecido TáTáTáTáTá...

Mensagem por Leon Qua 07 Nov 2012, 09:12

Confrades, achei uma página da Mercedes que contém todas as especificações para todos os fluidos utilizados, inclusive (no caso dos óleos para motor, ao menos) com diversas marcas compatíveis.

Por via das dúvidas, eu compararia as especificações dos óleos das "matrizes" com os produzidos e comercializados no Brasil pelas "filiais", para ter certeza da compatibilidade.

Segue o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fica a dica!
Leon
Leon
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

C180K W203 Motor com barulho de ferro batendo em ferro o conhecido TáTáTáTáTá... - Página 3 Empty Re: C180K W203 Motor com barulho de ferro batendo em ferro o conhecido TáTáTáTáTá...

Mensagem por Alexandre - PR Qua 07 Nov 2012, 11:25

Leon,

Boas dicas!

Todavia, esse site já tinha aqui no Fórum e sempre foi utilizado aqui para verificar os óleos corretos para os carros MB Very Happy

Abs,
Alexandre - PR
Alexandre - PR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3167
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

C180K W203 Motor com barulho de ferro batendo em ferro o conhecido TáTáTáTáTá... - Página 3 Empty Re: C180K W203 Motor com barulho de ferro batendo em ferro o conhecido TáTáTáTáTá...

Mensagem por WillSat Qui 08 Nov 2012, 04:38

Eu paguei no litro do Mobil One 0w-40 a quantia de R$64,90 totalizando R$389,40 em seis litros + R$69,00 no filtro da W203 na Concessionária MB aqui em Salvador, já usava ele mesmo antes de ver essa bagaceira que estava o motor que acredito eu proveniente de uso óleo de má qualidade e demora na troca de óleo ou na mistura de óleo sintético com mineral ao completar o nível do óleo pelo antigo dono. Então agora é que não mudo de óleo mesmo!!! hehehehehe

Depois que paguei os produtos um funcionário me chamou no canto e me deu o telefone dele " Me liga quando precisar de óleo que consigo com a distribuidora mais barato para o Sr"... Resultado alguns dias depois liguei pra ele conversamos e ele depois me retornou com o numero do celular de um representante da distribuidora. Liguei e fiz o pedido de 06 litros, marcamos em um posto de Gasolina e ele me entregou os 06 litros para próxima troca desta vez pagando R$39,00 em cada litro do Mobil One 0w-40 totalizando R$234,00. Com esse valor é que não mudo de óleo mesmo!!! hehehehe
WillSat
WillSat
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

C180K W203 Motor com barulho de ferro batendo em ferro o conhecido TáTáTáTáTá... - Página 3 Empty Re: C180K W203 Motor com barulho de ferro batendo em ferro o conhecido TáTáTáTáTá...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos