Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

+138
eyamamoto
mcmissagia
Mora17
Emmanuel
Passerin
Jordan_santista
betowayne
Warley Lima
minssama
JTelles
A190
almeidamcz
machadosl
Rebeque
Patguaruja
exclusiveav
Valderifs
fabianomachado
Cocada
Edson Roberto Barbosa
Vayne
rvezzani
Renato Scarpelin
digozan
robinson longo
rafaelv.
evandro_rapid
evandrovila
Massautak
Mendes.alle
iury
Anderson Pinheiro desouza
joao antoniofaustino juni
jcbh
GuiAraujoHair
pomj2002
ZIG MASTER JUNIOR
Guilhermino
luizsigolis
luan.caldeira
brunofelipe1616
camilo matos
tonzinhobs
Luiz Pinheiro
cassio vitor
ZIG MASTER
Anikiles
leao.ez
Marcos Santos
Arturo Fagundes
CLÉBER FLÁVIO
Franklin Tassara
Erick Corrêa
Runge
pateord
MMbenz
ruanclassea
Darlan Alves
Professor
Cristian
fmendel
helena
willian manhaes
GR AUTO SERVICE
J.Carlos
cassio machado
DALCIE
Luiztower
xopoto
talimattos
Raphael Hagi
AEP
edmar flavio machado
BEREK
Alan
Eduardo__Perez
Emershow
iveiga
VANDERLEI PENNA
Dr. Pimpolho
paulo brito
r_tinho
EfBauru
FERNANDO SALOMONE
Herbie
João
Fajardo
savinho
ThiSantana
Buenno
rafael.puga
rpizzolato
Brainer Kaio
john
otaviano zanella
marcelobrotas
Epicco
Thalles Barroso
Marcus Donarumma
gcorrea33
Bruno B
Weiss 1972
VLOiveira
CMMoulin
Berantis
Ednilton Fernandes
evanschu
C-220
Gustavo Vanesghick
Borg
Klaus Zoellner
vicentão
Krk5
toni goetten
Augusto Cesar
Pé de Cedro
Fotógrafo
anderson5252
fabianolopes1
Karl Fass
marcos biani
Nilton Martins
acqualocco
paulo_afs
jorge martins
metalth
tom.tte
Juliano pellizzoni
deusdedit
Ulysses V8 Benz
Wilson
walter paiva
Caio_Cartaxo
douglas barddal
Antônio Elias
scarela
A-CLass
Kanduxo
142 participantes

Página 29 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por pateord Qui 07 Abr 2016, 23:24

Bom, o motor do meu também não tinha nada de borra. Utilizava 5W30 e nunca bateu tucho.

No meu entender se bate tucho existe algo errado. Seja deficiência de lubrificação, defeito nos tuchos, desgaste acentuado por falha anterior, etc.

Mas que quando existe borra fatalmente bate MUITO tucho, isso é fato.
avatar
pateord
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 31/07/2014
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por A190 Sex 08 Abr 2016, 00:56

o meu bate na partida somente.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por machadosl Sex 08 Abr 2016, 06:25

Existe um produto da Koube (não estou fazendo propaganda), que é o flush preventivo e que, em casos assim resolve sem o desmonte do motor. Não confundam com o flush que se vende no mercado que costuma atacados retentores. Ele funciona muito bem, já para os casos de borra, a mesma empresa vende um flush só para isso, só que, é para uso em oficinas, já que o fabricante manda você, depois de aplicar o produto, tirar a tampa do comando do válvulas e a tampa do cárter para limpar o motor com água quente, de preferência sob pressão. Meu colega mecânico fez isso e o motor ficou ótimo, tem também um video de como usar os dois produtos no youtube.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por A190 Ter 12 Abr 2016, 18:34

eu vi o da koube, funciona bem, tecnicamente, e bom voce ter grana no bolso, pois as vezes a borra que segura um problema, pode ser de tucho ou qualquer outra coisa. dai joga flush , pra ver. o meu nao tem historico longo de manutenção, mas em questao de oleo coloquei o selenia 5w30 pesquisando bem no mercado livre consigo por 18 reais o litro. mas achei estranho esses dias, que ate citei aqui, estava faendo barulho, (e esta) agora mais um, voce acelera o carro ele faz aquele barulho, igual de ambulancia tipo um zunido que vai aumentando, conforme aceleração, e o barulho de rolamento de polia. aí se estou rodando rapido, piso na embreagem pára esse barulho. mas dai depois disso, fui verificar o óleo estava no minimo, baixou uns 300 ml (que eu tinha completado) em um mes e meio. aí coloquei um litro ficou no maximo, nao aparece nad no painel, ta ok, mas barulho continua, quanto a especificação nao sei historico nada.

E um problema atras do outro, o classe A é bom carro, pois, tem ESP, ABS, mas sem isso em segurança não é muita coisa não, pois ele é curto, aí em uma curva, complica.

to afim de comprar sucata e trocar as peças, ou investir em outro classe A (valor é pequeno, para carro completo) e dar baixa no meu e vender em peças.
claro que outro carro eu iria escolher com paciencia. para comprar um bom, para nao ter que colocar dinheiro a toa depois.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por JTelles Dom 24 Abr 2016, 04:05

Olá confrades...  Minha classe A 2001 semi automática esta com dificuldade para dar a primeira partida do dia...  as vezes umas trinta partidas pra poder pegar...!!!  Já troquei velas, bobinas, filtro de combustível com regulador e bomba do tanque, limpeza do corpo da borboleta e verificação da mangueira rabo de porco, mas mesmo assim continua piorando...!!!  Depois que pegou a primeira vez não falha nada...   Um entendido me avisou sobre uma válvula que regula a pressão da injeção, porém não achei nada de informação se ela existe mesmo ou não... Algum mestre pode me ajudar ??? Obrigado...
JTelles
JTelles
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2014
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por AEP Dom 24 Abr 2016, 09:04

Motor de arranque?
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por JTelles Dom 24 Abr 2016, 22:49

Boa noite Anderson...
Não acredito que seja o motor de arranque pois ele esta girando bem o motor, ameaça pegar varias vezes mas não pega...  Estou achando que os bicos estão sem pressão pra abrirem....!!!  Seria isso talvez ? Existe alguma válvula que regula essa pressão ???  Grato,
JTelles
JTelles
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2014
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por machadosl Seg 25 Abr 2016, 06:13

Dificil serem os bicos, pode ser a bomba de combustível que não está dando a pressão, que se não me engano deve ser entre 3,2 e 4.5 bar ou ainda o filtro que você colocou que veio com o regulador de pressão com defeito.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Epicco Seg 25 Abr 2016, 07:54

A pressão de trabalho da linha de combustível do Classe A é de 3,5 bar, seja ele 160 ou 190.

A pressão de linha é fornecida pela bomba de gasolina e regulada pelo regulador de pressão que esta instalado no filtro de combustível.

MAis de 30 partidas para o carro pegar pela manhã e frio sugere bomba fraca ou algum sensor com problemas, talvez sensor de rotação. Meça a pressão de linha e confirme os 3,5 bar. Se estiver ok deixe seu carro em um mecânico para que, pela manhã ele possa identificar onde esta o problema.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por JTelles Seg 25 Abr 2016, 15:36

Grato pela força Sergio e Eppico...

O que me deixa curioso é que depois de umas 30 partidas ou após pegar no tranco !!!, ela funciona normalmente, não falha nada !!!! Seria mesmo assim bomba fraca ???!!!  Ela não falharia após ligada ???  Grato mais uma vez...
JTelles
JTelles
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/02/2014
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por machadosl Seg 25 Abr 2016, 15:48

Nem sempre, as vezes você só vai notar a bomba fraca em situações como acelerar fundo para uma ultrapassagem aí você nota que o carro não tem o mesmo desempenho ou costuma falhar. Isso ocorre porque a linha não está pressurizada, o combustível chega mas a bomba não consegue pressuriezar a linha ou a válvula reguladora de pressão não consegue manter-la, como você trocou o filtro que vem com a válvula reguladora de pressão, a suspeita cai sobre a bomba, a menos que você seja uma pessoa sem sorte como eu, que comprei um conjunto que veio com defeito.
Quando se trata de bicos injetores a falha costuma ser intermitente, independente do carro estar frio ou quente.
Ainda assim, antes de ficar trocando peças, eu recomendaria fazer um teste na pressão do sistema.
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por A190 Qui 05 maio 2016, 22:07

VELAS SUJAS DE ÒLEO ??

seguinte, comprei umas velas de iridium pra durar mais da ngk, grau térmico 6, porém ao retirar as velas, apareceu coisa que nao aconteceu da primeira vez,  óleo até na rosca da vela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por machadosl Sex 06 maio 2016, 10:50

Pela cor brilhante nos eletrodos parece que o motor do seu carro está com os anéis ruins, provavelmente vai precisar de uma retífica. Como está o consumo do óleo dele?
Abraços,
Sergio
machadosl
machadosl
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1245
Data de inscrição : 20/03/2016
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Valderifs Sex 06 maio 2016, 14:03

É agora que o A190 irá para um VW/Gol 1.6...
Valderifs
Valderifs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 526
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por A190 Sex 06 maio 2016, 17:43

porque gol ??

achei estranho a ultima vez tive que completar 1 litro de óleo !! nunca tinha baixado, carro nunca ferveu,


ultimo dona do carro foi uma porca, achar ela na rua e espancar ela de raiva. viram no fundo da foto 2 lts de pentosin, arrumei a bomba eletrohidraulica, coloquei oleo mineral so pra limpar a caixa, ate chegar o flush da koube para caixa de direçao. hoje chegou filtro de ar, combustivel da hengst, de oleo wega, comprei hoje militec,  e chegou aditivo de radiador, mas vou esperar o resto chegar pois vou limpar o radiador, com liquido da koube, ele ta limpo mas pra garantir.


retificar o motor complica, dai jogo na lata do entulho carro. o carro é bom, mas cada coisa.


o abs e bas+esp nada de apagar
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Vibração do motor A190 Elegance Automático.

Mensagem por minssama Ter 31 maio 2016, 23:09

Um aspecto do meu A190 (automático) que me 'incomoda' é o nível de vibração (ou oscilação) do motor, quando ele está parado, com o câmbio na posição N ou P. Já fiz a limpeza de TBI (com spray), troquei as velas de ignição(Bosch Super) e os coxins, a bobina de ignição está ok (eu acho), mas a vibração não foi diminuida de maneira satisfatória. Eu uso o óleo lubrificante do motor Mobil 1 (0W40) o qual diminui bastante a vibração, porém, não consigo 'eliminar' ela. Abrindo o capô, com motor ligado, consigo ver claramente a vibração daquela caixa do filtro de ar, com amplitude de oscilação de 3 a 5mm, aproximadamente. Isso com o óleo Mobil 1; com outros lubrificantes como Magnatec da Castrol(100% sintético), essa amplitude aumenta mais um pouco. Ao segurar o volante consigo sentir a vibração, embora seja difícil notar a vibração do volante visualmente. O meu carro está com 85000 km.

Sei que é um carro com mais de 13 anos de uso, e os motores, por natureza, vibram. Mas...os engenheiros da MB, quando fizeram o projeto do modelo, devem ter dado um jeito para minimizar a vibração do motor, nê? Quem comprou o carro do zero km poderia me dizer se ele é assim mesmo ou não. Eu sou o quarto dono do meu carro!  Laughing
minssama
minssama
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por walter paiva Ter 31 maio 2016, 23:28

Precisa ver como estão os coxins e se a rotação da marcha lenta não está muito baixa.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por minssama Ter 31 maio 2016, 23:40

Caro Walter,
Obrigado pelo retorno. Vou prestar atenção na rotação amanhã para ver se ela está baixa o não. Poderia me dizer quantas RPM seria o ideal?
Agora, quanto aos coxins, os 4 foram trocados no outubro do ano passado, mas eu confesso que não tenho capacidade para avaliar o estado deles.
minssama
minssama
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Valderifs Qua 01 Jun 2016, 06:13

Qual seria a rotação da marcha lenta e, caso se apresente com problema, como solucionar? No meu caso, conforme descrevi em outro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], parece que a minha bobina está indo para o espaço.
Valderifs
Valderifs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 526
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por walter paiva Qua 01 Jun 2016, 13:55

No automático a rotação é entre 540 a 740 RPM informado no Star Diagnosis.

No mecânico ou semi não tenho esses dados mas acredito ser entre 650 a 830 RPM.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por minssama Qua 01 Jun 2016, 15:13

Caro Walter

Obrigado, mais uma vez, pelo esclarecimento.

Hoje de manhã eu vi no painel do meu A190 que a rotação fica entorno de 700 RPM, com o câmbio na posição N. Então, a rotação está normal. Agora, quanto aos coxins que foram trocados no ano passado, eu não tenho certeza de que são originais... Rolling Eyes

Eu me queixei do nível de vibração do motor do meu A190, porque ele vibra mais do que um New Civic 1.8 (2011) e um VW Jetta 2.5 (2008); que são excelentes carros e, obviamente, mais novos do que o A190(2003). Além disso, eu tinha visto há algum tempo um vídeo no Youtube, no qual era mostrado o motor de um Classe A funcionando quase sem vibração visualmente perceptível: algo muito diferente do meu... 

Resumindo, a vibração do meu Classe A não chega a ser irritante, mas incomoda um pouco, principalmente, ao comparar com outros carros mais silenciosos. E queria saber se o meu Classe A estava ou não dentro da média. No portal, não achei um tópico relacionado ao assunto. Me parece que os carros dos membros do portal são todos macios e sileciosos.  Smile
Abs.
minssama
minssama
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 02 Jun 2016, 13:54

A vibração apenas no motor pode ter a ver com bicos ou velas funcionando irregularmente. Se um cilindro falhar por conta disso, haverá vibração mesmo que os coxins e a rotação estejam ok.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Valderifs Qui 02 Jun 2016, 14:45

Isso ocorreu comigo quando o segundo contato do bico injetor quebrou. Balançava que nem vara verde. Trocou o bico que custa 50 pratas e agora a vibração está na casa dos 2 a 3 milímetros na ponta mais longa da caixa. Normal. A vibração do motor do Cotó é um pouco maior que dos demais carros, e isso era motivo de reclamação, pois o MAF é integrado a esse conjunto e vibrava também, facilitando a quebra das lâminas.
Valderifs
Valderifs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 526
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por A190 Sex 03 Jun 2016, 23:26

walter o meu é mecanico, e quando ligo ele fica em 1000 rpm, depois quando da uma esquentada, ele baixa , e depois de funcionando no dia a dia normal, sempre no "Olhometro" fica media 500, 600. a oscilação esta boa. muito pouca.
Vaderifs, como assim mais longa na caixa o bico ???

os bicos de injeção do meu, tinha tirado, e como meu pai trabalha com cartuchos ele tem cuba de ultrassom primeiro, foi limpeza com CAR80 (esse descarbonizante nao troco, tem um cheiro desgraçado, (tenho uma mascara de gas que tem filtro gp-4 aguenta 1 hora de radiação intensa)) nem sente cheiro do descarbonizante. Entao soquei a lata inteira, e praticamente mergiulhei os bicos. depois , coloquei thinner, e deixei até esquenta a cuba, e por último com alcool combustível.  de vez em quando coloco fuel injection cleaner.

onte e hoje fiz 300km com uns 20 litros de combustivel, dirigindo entre 80 e 120 ( depois que tomei multa em um radar escondido, qualquer placa baixo a velocidade)
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sáb 04 Jun 2016, 18:44

Motores de 4 cilindros tendem a vibrar mais que os de 6 e 8.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

classe - (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 29 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos