Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(COMPRO): Vidro esquerdo dianteiro R170 1998

2 participantes

Ir para baixo

(COMPRO): Vidro esquerdo dianteiro R170 1998 Empty (COMPRO): Vidro esquerdo dianteiro R170 1998

Mensagem por lucafos Seg 31 Out 2016, 20:51

Olá a todos, sou iniciante, minha primeira postagem.
Adquiri uma slk 230 ano 1998, sonho de minha vida. Porém este sonho está se tornando um pesadelo pois por um problema no suporte do vidro dianteiro esquerdo, ao levantá-lo ele se espatifou. estou ha mais de mês tentando encontrar esse vidro e não consigo. Já pesquisei no Mercado Livre , mecânicos, oficinas especializadas em Mercedes, na própria Mercedes Benz do Brasil em São Bernardo do Campo e não encontro. Gostaria de ajuda para encontrá-lo aqui no Brasil. Grato pela atenção.
lucafos
lucafos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2016
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

(COMPRO): Vidro esquerdo dianteiro R170 1998 Empty Re: (COMPRO): Vidro esquerdo dianteiro R170 1998

Mensagem por AEP Seg 31 Out 2016, 21:43

Prezado Lucafos:

Boa noite e seja muito bem-vindo.

Tomei a liberdade de separar seu questionamento da área que você postou, pois tratava de outro tema.

A Autoglass costuma ter vidros em estoque para seguradoras ou até mesmo fabricar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em último caso ligue para blindadoras em São Paulo. Eles ficam com os vidros após a blindagem.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos