Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Correlação de falha na ventoinha x ar-condicionado

2 participantes

Ir para baixo

(W168): Correlação de falha na ventoinha x ar-condicionado Empty (W168): Correlação de falha na ventoinha x ar-condicionado

Mensagem por Anderson Curtinaz Qui 23 Jun 2016, 16:42

Boa Tarde, a algum tempo fiz uma manutenção na minha classe A 160 e desde então não funciona corretamente a ventoinha, sei que o mecânico deixou desligado alguns fios do compressor do ar condicionado, gostaria da saber se tem algo haver? e se alguém consegue o esquema elétrico do carro.

At.
Anderson dos Santos
Anderson Curtinaz
Anderson Curtinaz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Correlação de falha na ventoinha x ar-condicionado Empty Re: (W168): Correlação de falha na ventoinha x ar-condicionado

Mensagem por savinho Qui 23 Jun 2016, 18:05

como assim nao funciona corretamente?
ela nao esta ligando quando liga o carro?
ou ela esta disparada em alta rotacao?
 nos escreva melhor isso caro amigo!
savinho
savinho
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 779
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Correlação de falha na ventoinha x ar-condicionado Empty Re: (W168): Correlação de falha na ventoinha x ar-condicionado

Mensagem por Anderson Curtinaz Qui 23 Jun 2016, 19:16

Ela nao está ligando, ai pra andar com o carro eu deixei o sensor desligado, ela fica direto ligada.
Mas por medo de queimar coloquei na mangueira um outro sensor ai ela fica ligando e desligando normal, so que fica na cara que nao é original.
Anderson Curtinaz
Anderson Curtinaz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Correlação de falha na ventoinha x ar-condicionado Empty Re: (W168): Correlação de falha na ventoinha x ar-condicionado

Mensagem por savinho Qui 23 Jun 2016, 19:53

entao ja aconteceu comigo dela nao ligar e ter que desligar o sensor que tem na valvula termostatica! troquei a valvula defeito resolvido.
creio que tenha colocado o tal cebolao
se colocar uma valvula nova e retire o cebolao, e bom passar o scanner pra da uma olhada se tem alguns codigos de erros e apagar!
savinho
savinho
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 779
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Correlação de falha na ventoinha x ar-condicionado Empty Re: (W168): Correlação de falha na ventoinha x ar-condicionado

Mensagem por Anderson Curtinaz Sex 24 Jun 2016, 15:15

Boa Tarde Savinho, ja fiz teste na termostática ela esta abrindo normal, a água circula numa boa, acho que meu problema é o compressor desligado (Fio cortado), pois andei me informando e descobri que o compressor é ligado em serie com a ventoinha.
E agora a eletro bomba da direção resolveu dar o ar da graça, fica ligada direta, pra mim não perder a bateria desconectei a bomba, ficou queixo duro, não estou usando muito minha classe A, mas como eu quero vender ela ai tenho que arrumar esses itens.
Sim eu tenho scanner, seguido eu vejo se tem algum erro e não me mostra nada, alem da temperatura alta.
Forte Abraço
Anderson Curtinaz
Anderson Curtinaz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Correlação de falha na ventoinha x ar-condicionado Empty Re: (W168): Correlação de falha na ventoinha x ar-condicionado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos