Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Troca do painel de instrumentos

2 participantes

Ir para baixo

(W168): Troca do painel de instrumentos Empty (W168): Troca do painel de instrumentos

Mensagem por Valter Sales de Oliveira Sáb 11 Jun 2016, 22:35

Olá Amigos, Tenho uma Classe A 160 ano 2005. o display do Painel apagou e não é a lampada, ele simplesmente não funciona mais. Alguem sabe se posso comprar outro usado para Repor no lugar.
Valter Sales de Oliveira
Valter Sales de Oliveira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Troca do painel de instrumentos Empty Re: (W168): Troca do painel de instrumentos

Mensagem por walter paiva Dom 12 Jun 2016, 09:09

Pode, outro painel serve sim, mas atente-se para repor o painel de instrumentos com o que tem a lâmpada de aviso LIM do limitador de velocidade.

Mas veja se não da para recuperar o seu, isso ocorre pelo mau contato do cabo flat da placa com o visor de LCD do painel.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Troca do painel de instrumentos Empty Re: (W168): Troca do painel de instrumentos

Mensagem por Valter Sales de Oliveira Dom 12 Jun 2016, 16:23

Ola Walter Eu comprei, esse carro  a um Mês, é minha primeira Mercedes, Eu Trabalho com Alpinismo Industria, Mais sou Técnico Em mecânica industrial, tenho muita experiencia com motores e até Turbinas.
sei que esse carro e cheios de segredos, essa que eu comprei tava largada, mais é tudo Original, o carro não é fuçado , mais precisa de uma serie de coisas para ficar 100%. meu primeiro passo seria o display do painel, eu Já removi o painel e verifiquei a lâmpada do display, mais parece que queimou,  o Display mesmo a lampada esta boa .não vi nada de anormal no carro o funcionamento esta bom sem barulhos ou falhas, mais com esse detalhe. Outra coisa que vi foi quando coloquei a Lampada do display que também estava queimada, dei partida e  acendeu a luz do combustível e armou o eletro ventilador,
de Ante mão já sei que o ABS, não esta funcionando, pois pisei no freio em uma areia ela travou a roda dianteira direita, e não trepidou o pedal, trabalho embarcado tenho 14 dias em terra , para resolver os problemas dela, mais não tenho pressa da pra fazer uma coisa de cada vez. 
já tive Oficina de carro há 10 anos atrás, tenho cursos de injeção eletrônica etc: ainda tenho um aparelho da tecnomotor chamado Raster preciso atualizar ele para fazer a leitura da Mercedes. por fim vcs vão ter muito trabalho até eu deixar tudo dentro dos conformes, vou perguntar muito , nuca tive Mercedes Mais Sei que é sem duvida um ótimo carro. Obrigado pela dica Abraços !!!
Valter Sales de Oliveira
Valter Sales de Oliveira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Troca do painel de instrumentos Empty Obrigado Pela Dica.

Mensagem por Valter Sales de Oliveira Seg 13 Jun 2016, 23:36

Ola Walter Paiva.
Quanto A sua Dica, foi Certa o cabo flet estava rompido, por ter sido desmontado incorretamente.  

Friso Para Todos , que não é um serviço para ser feito por qualquer pessoa, pois precisa ter conhecimentos de eletrônica,. devido ao grande numero de componentes, como  nesse caso tenho experiencia , consegui reparar o Painel.
Mais fica aqui o meu Agradecimento ,pois sem a ajuda do fórum, trocaria uma peça sem necessidade. 
Abraço.
Valter Sales.
Valter Sales de Oliveira
Valter Sales de Oliveira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Troca do painel de instrumentos Empty Re: (W168): Troca do painel de instrumentos

Mensagem por walter paiva Ter 14 Jun 2016, 07:54

Olá Valter Sales,

Disponha sempre amigo, estamos aí para ajudar.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Troca do painel de instrumentos Empty Re: (W168): Troca do painel de instrumentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos