Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W203): Possível defeito do setor de direção - é possível reparo sem troca?

2 participantes

Ir para baixo

DIREÇÃO - (W203): Possível defeito do setor de direção - é possível reparo sem troca? Empty (W203): Possível defeito do setor de direção - é possível reparo sem troca?

Mensagem por wreolon Sex 22 Abr 2016, 07:54

Bom dia amigos confrades, ha alguns dias minha estrela começou a fazer uns barulho qndo ando em estradas de paralelepipedo ou estradas de chao, fui no meu mecanico ele falou q isso vem do setor (desgaste) e que o correto seria trocar a cx direção, e verificando aqui no forum vi uma situacao parecida com outro confrade que ele conseguiu resolver apenas fazendo uma regulagem ajuste no setor. Oque me dizem a respeito? toda ajuda é bem vinda.

abs
wreolon
wreolon
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W203): Possível defeito do setor de direção - é possível reparo sem troca? Empty Re: (W203): Possível defeito do setor de direção - é possível reparo sem troca?

Mensagem por Filipem Sex 22 Abr 2016, 10:15

Esses mecânicos hoje em dia não querem mais perde tempo quebrando a cabeça ou botando a mão na massa e vão logo falando que é preciso fazer a substituição dos conjuntos, assim é fácil qualquer um vira mecânico. (Não estou dizendo que seu mecânico esta errado) mas desconfie.
Sou engenheiro mecânico e gosto muito de assistir o programa Jóias sobre rodas,  onde compram carros abandonados por seus donos pois foram dados por sem solução ou muito caro o concerto e são restaurados com poucos Dólares ou até mesmo só com mão de obra, graças ao conhecimento mecânico do Engenheiro Eddy que os restaura.
Desculpa amigo por não lhe trazer a solução do seu problema, só digo para não se desesperar que quase tudo tem uma simples solução só precisa achar alguém que tenha conhecimento necessário.
Abraço
Filipem
Filipem
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W203): Possível defeito do setor de direção - é possível reparo sem troca? Empty Re: (W203): Possível defeito do setor de direção - é possível reparo sem troca?

Mensagem por wreolon Sex 22 Abr 2016, 10:47

Opa, legal amigao eu tbm assito e sou fa desse programa. Bem na vdd to buscando uma solução sem precisar trocar a cremalheira por uma nova q custa 50% do valor do carro.
wreolon
wreolon
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W203): Possível defeito do setor de direção - é possível reparo sem troca? Empty Re: (W203): Possível defeito do setor de direção - é possível reparo sem troca?

Mensagem por wreolon Qua 11 maio 2016, 08:39

Bom dia galera, fui num mecanico que me indicaram que entende de setor e tudo mais, ele levantou o carro e começou a conferir embaixo, e notou q nao tem nada errado no setor e sim no braço axial q devera ser trocado. Pelo jeito agora eu vou resolver, hehe
wreolon
wreolon
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W203): Possível defeito do setor de direção - é possível reparo sem troca? Empty Re: (W203): Possível defeito do setor de direção - é possível reparo sem troca?

Mensagem por wreolon Ter 26 Jul 2016, 10:53

Ja resolvi, só precisei trocar o braço inferior direito!!   O setor estava bom.
wreolon
wreolon
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/03/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

DIREÇÃO - (W203): Possível defeito do setor de direção - é possível reparo sem troca? Empty Re: (W203): Possível defeito do setor de direção - é possível reparo sem troca?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos