Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem

+4
Professor
Gilberto/SP
C-220
TuiTo
8 participantes

Ir para baixo

(DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem Empty (DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem

Mensagem por TuiTo Sex 26 Fev 2016, 09:30

Bom dia caros colegas.

Sou um admirador da marca Mercedes Benz e há algo que me deixa bastante intrigado acerca de alguns modelos.

Não sei exatamente se aqui é o local mais indicado para perguntar rsrs.

Noto que alguns modelos da marca são revendidos como semi-novos com km muito baixa, por ex. 3000 km, 6000 km 12000 km, isso com 1 a 4 anos de "idade", sendo alguns desses modelos (como SLK 250, mas já vi C 180 também) na própria ccs da cidade, ou seja, veículos aparentemente sem problemas.

Acho um pouco estranho um veículo ser vendido com a km tão baixa. Alguém arriscaria um palpite do motivo? Seria o preço de manter o carro?

Desde já, obrigado!
TuiTo
TuiTo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem Empty Re: (DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem

Mensagem por C-220 Sex 26 Fev 2016, 10:18

Normal aqui no Brasil. Muitos rodam apenas nos fins de semana e outros em pequenos deslocamento diários.
Comprei meu carro em 2009 de único dono com apenas 34.000km, na época o carro já tinha 16 anos. Hoje está com 47.000km.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem Empty Re: (DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem

Mensagem por Gilberto/SP Sex 26 Fev 2016, 10:41

Geralmente não é o único carro da casa. Rodam pouco mesmo.
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem Empty Re: (DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem

Mensagem por Professor Sex 26 Fev 2016, 10:43

As conversíveis são normalmente pouco rodadas. E isso é um fator de preço mais elevado. Mas hoje é preciso duvidar sempre da KM. Sempre é bom procurar indícios que comprovem a KM.
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem Empty Re: (DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem

Mensagem por Runge Sex 26 Fev 2016, 11:02

Olá Tuito,

Já comprei várias mercedes com baixa KM, e de fácil constatação, pneus pode ser uma delas, como também carimbos das CSS, com algum conhecimento na CSS você consegue puxar a "capivara" de revisões, atualmente temos em casa uma Classe A com 45 mil km 2005, compramos com 40 mil e ainda possuia pneus originais, e com um vasto histórico da css da mercedes em sbc fábrica e divena, tive um slk com 2005 que comprei com 15 mil km em 2012 vende 6 meses depois com 20 mil km, o atual dono que tenho contato rodou 1000 km em dois anos, ou seja, o carro está com 21 mil km, me deu vontade de comprá-la novamente..rs enfim... é possivel sim, encontrar km originais!

abcs
Runge
Runge
Runge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem Empty Re: (DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem

Mensagem por Fábio Camargo Sex 26 Fev 2016, 11:33

Não é sempre que se encontra carros, principalmente  com mais de 10 anos com baixa km, mas é possível sim...e sempre tem quem valorize este detalhe...
Eu mesmo comprei minha CLK ano 2000 com um pouco menos de 29.000 km em meados de 2015...
Mas isto, no caso de carros com mais de 10 anos, também leva a uma revisão inicial bem mais ampla...pelo menos na minha forma de ver, então a baixa km não reduziu meus custos iniciais com manutenção, pelo contrário...mas é uma satisfação enorme depois ter em mãos um carro tão conservado, alinhado, pouco rodado...acho muito legal...
Fábio Camargo
Fábio Camargo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 397
Data de inscrição : 21/08/2015
Idade : 58

http://www.csbconsulting.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem Empty Re: (DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem

Mensagem por TuiTo Seg 29 Fev 2016, 19:56

Prezados,

agradeço bastante as respostas !

Acompanho o forum há algum tempo mas essa foi minha primeira mensagem. Smile

até a próxima. Abraços.
TuiTo
TuiTo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem Empty Re: (DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem

Mensagem por Jarbas Murilo Dom 01 maio 2016, 22:56

Pretendo comprar uma mercedes, modelo c 180, 2015 e com poucos km rodados. Qual a diga?
Jarbas Murilo
Jarbas Murilo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem Empty Re: (DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem

Mensagem por W204 Dom 01 maio 2016, 23:04

Prezado TuiTo,

Não é anormal nem raro encontrar Mercedes com km bem baixa mesmo, aqui em Porto Alegre há diversos exemplos.

Caso fique em dúvida, podes solicitar na K.E Mercedes (Denilson) ou na Savarauto para que confira a KM com o Star Diagnose.

Abraço!
W204
W204
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem Empty Re: (DIVERSOS): Dúvida sobre anúncios de Mercedes-Benz com baixa quilometragem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos