Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smart divulga imagens e detalhes do novo Fortwo conversível

Ir para baixo

Smart divulga imagens e detalhes do novo Fortwo conversível Empty Smart divulga imagens e detalhes do novo Fortwo conversível

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 31 Ago 2015, 11:42

Smart divulga imagens e detalhes do novo Fortwo conversível 2z9czmp
Lançada na Europa há cerca de um ano e vendida no Reino Unido por preços a partir de 8.975 libras (cerca de R$ 49,6 mil), a nova geração do compacto Smart Fortwo está prestes a ganhar mais uma versão na Europa. A fabricante europeia, pertencente à Mercedes-Benz, acaba de divulgar fotos da configuração Cabriolet, conversível, do carro de apenas dois assentos.  Além de trazer as mesmas mudanças internas e externas do cupê em relação à geração "antiga", o Fortwo Cabrio traz uma capota de lona ligeiramente mais larga que a anterior e traz três estágios de abertura. A operação de baixar ou levantar é elétrica e realizada por meio de um botão. Todo o processo demora 12 segundos.
Smart divulga imagens e detalhes do novo Fortwo conversível Not_1440798499

Smart divulga imagens e detalhes do novo Fortwo conversível Not_1440798490


Assim como no cupê, o modelo ganhou 1 cm na distância entre-eixos, totalizando 1,87 m, enquanto as demais dimensões permaneceram inalteradas - o comprimento, por exemplo, é de 2,69 m. A tração, a exemplo das duas gerações anteriores, é traseira, bem como a posição do motor de três cilindros - que é 1.0 aspirado de 71 cv nas versões mais baratas e muda para 900 cm³ turbo de 90 cv nas mais caras.
Smart divulga imagens e detalhes do novo Fortwo conversível Not_1440798480

O câmbio pode ser manual de cinco marchas ou o novo automatizado de dupla embreagem e seis velocidades. A nova geração do Fortwo chega ao mercado brasileiro em 2016.A apresentação oficial do novo Cabriolet vai acontecer em setembro, no Salão de Frankfurt, na Alemanha.

Fonte: Uol / Autoestrada

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos