Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Link para download - atualização do sistema de Bluetooth™

4 participantes

Ir para baixo

(W204): Link para download - atualização do sistema de Bluetooth™ Empty (W204): Link para download - atualização do sistema de Bluetooth™

Mensagem por AEP Sáb 09 maio 2015, 17:06

http://www.mercedes-benz-mobile.com/pt/pt/w204:2012-06:2013-05/download

http://www.mercedes-benz-mobile.com/pt/pt/w204:2013-06:2014-03/download

Keep your car up to date.

Downloads de atualizações


Here you can find updates for everything directly related to your car, such as firmware updates for your radio. Please read the descriptions to find the download you need and follow the instructions provided inside the downloaded archive precisely.



Classe C Limousine (06.2013 - 03.2014)


Voltar à página inicial
Como atualizar.

Selecione um arquivo da lista embaixo para baixar. Todos os arquivos já devem ser compatíveis com seu veículo selecionado, mas, mesmo assim, tenha atenção à respectiva descrição. Além disso, siga exatamente as instruções contidas no pacote de atualização. Os downloads estão divididos em duas categorias: atualizações para o rádio do seu carro e atualizações para outros dispositivos. Não se esqueça de selecionar o arquivo correto.




Update_SAP_V4_DE_EN.zip

Update for the SAP module with Bluetooth ™SAP. Improves mainly the stability, functionality and audio performance.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Link para download - atualização do sistema de Bluetooth™ Empty Re: (W204): Link para download - atualização do sistema de Bluetooth™

Mensagem por renynetto123 Seg 11 maio 2015, 12:38

Bom dia pessoal,
Desde mt tempo ando tendo problemas com o bluetooth da minha Mercedes, uma C 200 2013/14..
Quando escutando uma musica do smartphone android por exemplo, ele começa a cortar a musica...como se fosse um CD arranhado.
Ja mandei para concessionaria, mas n dão jeito...

Como faço pra atualizar o Modulo Bluetooth? Apenas coloco na Raiz do PenDrive? Tem como ver se a minha versao ja é a mais recente?

Obrigado,
Abraços!
renynetto123
renynetto123
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Link para download - atualização do sistema de Bluetooth™ Empty Re: (W204): Link para download - atualização do sistema de Bluetooth™

Mensagem por adrianojones Qua 19 Ago 2015, 15:12

Também gostaria de saber como que faz essa atualização e como olhar qual versão esta instalada no meu carro. Abcs
avatar
adrianojones
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Link para download - atualização do sistema de Bluetooth™ Empty Re: (W204): Link para download - atualização do sistema de Bluetooth™

Mensagem por Rossano Qui 03 Mar 2016, 16:38

C200 2013. Software de 2012. Fui na concessionaria me passaram que teria que vir um DVD para liberar as atualizações do comand e dos mapas. custo de R$ aproximadamente R$ 500,00. Procede?
Também me disseram que fincionaria a internet, o que atualmente não funciona.
Rossano
Rossano
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2016
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos