Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(R170): Preciso de foto do interior do porta-malas da SLK230

3 participantes

Ir para baixo

(R170): Preciso de foto do interior do porta-malas da SLK230 Empty (R170): Preciso de foto do interior do porta-malas da SLK230

Mensagem por motodr Sex 06 Fev 2015, 14:37

Caros Confrades, saudações! Amigos, estou precisando com muita urgencia da ajuda dos Confrades proprietários de SLK230. Preciso de uma foto do interior do porta mala, mais precisamente do seguinte:
Porta mala sem estepe e sem o suporte de isopor que acomoda o macaco e a chave de roda.
Preciso ver se originalmente existe uma peça envolta em um tipo de isolante acustico por ali, abaixo da cobertura lateral preta que guarda a bomba hidraulica do mecanismo da capota.
Alguem poderia me ajudar com essa foto com a maior urgencia possivel?
Desde já agradeço muito pela atenção.
Aguardo,
Obrigado.
Motodr.


Última edição por AEP em Qui 23 Jul 2015, 17:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Alteração do Titulo para facilitar consultas futuras)
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(R170): Preciso de foto do interior do porta-malas da SLK230 Empty Re: (R170): Preciso de foto do interior do porta-malas da SLK230

Mensagem por motodr Sáb 07 Fev 2015, 00:24

Turma das R170, vamos lá! Ninguém vai ajudar o confrade que está com uma dúvida e tem que resolver urgente?
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(R170): Preciso de foto do interior do porta-malas da SLK230 Empty Re: (R170): Preciso de foto do interior do porta-malas da SLK230

Mensagem por ZIG MASTER Sáb 07 Fev 2015, 11:13

Caro amigo motodr,

Infelizmente não tenho no momento como lhe enviar a foto desejada, porque o carro está ausente, no entanto posso esclarecer a sua dúvida.

No local a que vc se refere, existe uma proteção de borracha que envolve a bomba de vácuo.

No local em que se encontra a bomba com reservatório de óleo, não existe absolutamente nada envolvendo a dita bomba, a qual encontra-se do lado direito do porta malas, com acesso através de uma tampa removível.

Assim que eu tiver acesso ao carro, providencio a foto que vc deseja.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(R170): Preciso de foto do interior do porta-malas da SLK230 Empty Re: (R170): Preciso de foto do interior do porta-malas da SLK230

Mensagem por ZIG MASTER Sáb 07 Fev 2015, 11:14

Aproveito para perguntar e tentar ajudá-lo.

Qual seria sua dúvida sobre a peça em questão ?
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(R170): Preciso de foto do interior do porta-malas da SLK230 Empty Re: (R170): Preciso de foto do interior do porta-malas da SLK230

Mensagem por Professor Dom 08 Fev 2015, 00:24

Yamada, será que esta foto te ajuda?
(R170): Preciso de foto do interior do porta-malas da SLK230 32zul4g
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(R170): Preciso de foto do interior do porta-malas da SLK230 Empty Re: (R170): Preciso de foto do interior do porta-malas da SLK230

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos