Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle?

5 participantes

Ir para baixo

(R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle? Empty (R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle?

Mensagem por clovis giro Qui 08 Jan 2015, 10:35

Tem como abrir e fechar a capota da slk 2010? caso alguem tenha resposta pra z4 2012 tb, a minha bre no controle mas nao fecha....ja a minha slk 2010 nem abre nem fecha
clovis giro
clovis giro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle? Empty Re: (R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 08 Jan 2015, 12:30

Clovis,

seja bem-vindo ao Forum. Não deixe de ler as Regras de Uso e de apresentar-se na Área de novos membros.

Deixa eu ver se entendi: você quer saber se é possível abrir e fechar a capota da SLK pelo controle-remoto? Se for, é possível sim, desde que o carro tenha o módulo (opcional de fábrica) para isso. Se não me engano ele é de série apenas nas AMG.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle? Empty Re: (R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle?

Mensagem por clovis giro Qui 08 Jan 2015, 13:05

entendi, obrigado pela resposta é que eu tinha uma slk 2006 que abria e fechava no controle. Sabe onde encontro o modulo?
clovis giro
clovis giro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2015
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle? Empty Re: (R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 08 Jan 2015, 13:17

Aqui no Brasil acredito que somente em concessionárias... Em todo caso, provavelmente dá para comprar via internet porém a instalação pode ser um problema.

Eu acho que o carro já deve vir preparado para receber esse módulo mas realmente não tenho certeza.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle? Empty Re: (R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle?

Mensagem por Platzeck Qui 08 Jan 2015, 16:17

Olá Clovis. Tenho uma SLk 2009 e consigo fechar os vidros e abrir e fechar a capota pelo controle, entretanto, tenho que estar com a chave bem perto da porta do motorista (em direção a maçaneta). Experimente ficar ao lado da porta do motorista e pressionar o botão de fechar/abrir (tem que ficar segurando o botão pressionado por alguns segundo até começar/parar o procedimento) . Eu particularmente não faço isso com frequência, por que depois de ler alguns posts aqui no fórum, percebi que os colegas entendem que com o carro desligado, o processo de abrir e fechar a capota força muito a bateria. Faça um teste e poste a resposta pra nós. Abraços. Very Happy
Platzeck
Platzeck
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle? Empty Re: (R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle?

Mensagem por SLAMON Qua 14 Jan 2015, 22:50

Eu tenho uma SLK 200 SPORT 2010 e a minha abre e fecha a capota no controle normalmente!
SLAMON
SLAMON
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 36

http://www.batidos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle? Empty Re: (R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle?

Mensagem por Andre Vieira Seg 19 Jan 2015, 16:36

Olá ! Clovis.

Tenho uma SLk 2010/1011 e consigo fechar os vidros e abrir e fechar a capota pelo controle, entretanto, tenho que estar com a chave bem perto da porta do motorista (em direção a maçaneta). Experimente ficar ao lado da porta do motorista e pressionar o botão de fechar/abrir (tem que ficar segurando o botão pressionado por alguns segundo até começar/parar o procedimento) . Eu particularmente não faço isso pois, o processo de abrir e fechar a capota força muito a bateria. Já tive problemas com bateria devido a isso. Faça um teste e poste a resposta pra nós. Abraços. (R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle? Icon_biggrin
Andre Vieira
Andre Vieira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle? Empty Re: (R171): É possível abrir e fechar a capota pelo controle?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos