Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compressor das travas de portas da classe a

4 participantes

Ir para baixo

Compressor das travas de portas da classe a  Empty Compressor das travas de portas da classe a

Mensagem por Rodrigo A. C. França Seg 08 Dez 2014, 11:42

Bom dia a todos membros do portal, sou de Piracicaba - SP e tenho uma Classe a 160 2002 que esta com problemas em travar as portas, pois meu compressor esta em curto alguém conhece algum profissional que arrume e outra coisa meu tele comando de porta não funciona também alguma sugestão.


Obrigado pela atenção.!!!!
Rodrigo A. C. França
Rodrigo A. C. França
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor das travas de portas da classe a  Empty Re: Compressor das travas de portas da classe a

Mensagem por EfBauru Seg 08 Dez 2014, 16:57

Olá Rodrigo. Seja bem vindo ao Portal.


O sistema de acionamento das travas do Classe A é à vácuo? Se for posso indicar um profissional que faz o serviço de reparo, pois acabei de fazer isso na minha 180.

Veja que existe uma área no Portal especialmente para os cuidados com os Classe A.



Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor das travas de portas da classe a  Empty Re: Compressor das travas de portas da classe a

Mensagem por Kanduxo Seg 08 Dez 2014, 19:44

Jaguar, as travas do Classe A são a vácuo, então a indicação do profissional será bem útil para diversos confrades.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor das travas de portas da classe a  Empty Re: Compressor das travas de portas da classe a

Mensagem por EfBauru Seg 08 Dez 2014, 21:46

Kanduxo e Rodrigo como mencionei acima, o motor da bomba de vácuo da "C" teve um problema e mandei pra um profissional em Curitiba que faz o conserto. Recebi hoje e provavelmente será reinstalada amanhã.

Contato: Marcelo Schutt, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foi indicação dos Confrades Alexandre-pr e Antônio Elias.
Interessante solicitar para que seja feita uma verificação geral no sistema de acionamento à vácuo no carro (portas, porta-malas, tampa de combustível se for o caso) antes de reinstalar a bomba, para que seja localizada e corrigida a fonte do problema.
Abs
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor das travas de portas da classe a  Empty Re: Compressor das travas de portas da classe a

Mensagem por walter paiva Seg 08 Dez 2014, 22:54

Tópico movido para a área do Classe A.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor das travas de portas da classe a  Empty Re: Compressor das travas de portas da classe a

Mensagem por Kanduxo Ter 09 Dez 2014, 12:27

Muito bom Jaguar, valeu pela prontidão.  Compressor das travas de portas da classe a  524144009
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compressor das travas de portas da classe a  Empty Re: Compressor das travas de portas da classe a

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos