Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA GERAL): É possível mudar os retrovisores externos para rebatimento automático?

4 participantes

Ir para baixo

(AJUDA GERAL): É possível mudar os retrovisores externos para rebatimento automático? Empty (AJUDA GERAL): É possível mudar os retrovisores externos para rebatimento automático?

Mensagem por kingsguard Sex 02 maio 2014, 13:02

Boa tarde

sou novo no forum e apesar de utilizar a busca, não consegui achar solução para meu questionamento. Sei que a MB C 200 k Avantgarde possui espelhos rebatíveis manualmente, mas seria possível mudar os mesmos para um com rebatimento automático/elétrico?

Grato.
kingsguard
kingsguard
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): É possível mudar os retrovisores externos para rebatimento automático? Empty Re: (AJUDA GERAL): É possível mudar os retrovisores externos para rebatimento automático?

Mensagem por Perillo Sex 02 maio 2014, 19:45

acredito que é possivel mas economicamente nao
Perillo
Perillo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 640
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): É possível mudar os retrovisores externos para rebatimento automático? Empty Re: (AJUDA GERAL): É possível mudar os retrovisores externos para rebatimento automático?

Mensagem por kingsguard Sáb 03 maio 2014, 00:00

Certo, valeu Perillo.
kingsguard
kingsguard
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): É possível mudar os retrovisores externos para rebatimento automático? Empty Re: (AJUDA GERAL): É possível mudar os retrovisores externos para rebatimento automático?

Mensagem por metalth Qui 31 Ago 2017, 04:44

Eu tô pensando em fazer isso na Classe A160 W168. Só porque descobri que os retrovisores na Europa faziam isso...
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): É possível mudar os retrovisores externos para rebatimento automático? Empty Re: (AJUDA GERAL): É possível mudar os retrovisores externos para rebatimento automático?

Mensagem por A190 Sex 01 Set 2017, 22:07

esses dias meu rebateu automatico, quando um belezao foi estacionar do meu lado no mercado e pá, recolheu na hora.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): É possível mudar os retrovisores externos para rebatimento automático? Empty Re: (AJUDA GERAL): É possível mudar os retrovisores externos para rebatimento automático?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos