Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(DIY - W168): Como ajustar o freio de mão/estacionamento

+6
walter paiva
marcelobrotas
Marcos Santos
douglas barddal
Maluhy
josias marques
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(DIY - W168): Como ajustar o freio de mão/estacionamento - Página 2 Empty Re: (DIY - W168): Como ajustar o freio de mão/estacionamento

Mensagem por metalth Ter 10 Out 2017, 00:16

A190, se for pra fazer isso, prefiro comprar no eBay um eixo traseiro original com freios traseiros a disco e colocar. Certamente será mais garantido, não é mesmo?
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(DIY - W168): Como ajustar o freio de mão/estacionamento - Página 2 Empty Re: (DIY - W168): Como ajustar o freio de mão/estacionamento

Mensagem por A190 Ter 10 Out 2017, 06:27

olha tecnicamente da pra comprar no ebay, mas nao eixo inteiro. ate uma vez discuti aqui no forum, o walter me passou codigo da peça, se nao me engano, é uma peça se nao me engano ponta de eixo traseiro, única diferença que tem, é dois ferros com dois furos para fixar a pinça de freio.  Claro fixando a pinça, tirando disco, voce precisara de um flexivel se nao me engano igual dianteiro, ai essas peças atuais nao serao mais usadas. 

tecnicamente se for fazer em um torno, de aço espesso vai ficar mais firme que de fábrica, um aço 10mm ou 20mm resistente.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(DIY - W168): Como ajustar o freio de mão/estacionamento - Página 2 Empty Re: (DIY - W168): Como ajustar o freio de mão/estacionamento

Mensagem por A190 Ter 10 Out 2017, 06:47

olha so, se nao me engano, ela atua a pastilha e tambor traseiro juntos.
olha so

http://www.merlicar.com/ASSISE-DE-FREIN-ARRIERE-COMPLETE-MERCEDES-CLASSE-A-W1
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(DIY - W168): Como ajustar o freio de mão/estacionamento - Página 2 Empty Re: (DIY - W168): Como ajustar o freio de mão/estacionamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos