(DIY - W168): Descansa-braço com porta treco
+9
Buenno
Kanduxo
marcelobrotas
ThiSantana
Epicco
jmbabsb
deusdedit
walter paiva
otaviano zanella
13 participantes
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: W168 - 1997 a 2004 ( 1999 a 2005 no Brasil ) :: DIY (do it yourself): Faça você mesmo
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
(DIY - W168): Descansa-braço com porta treco
Pessoal boa tarde!!
Confrades estou tentado a colocar um descanso de braço com porta trecos, porem já vi algumas votos de Classe A contendo este tipo de equipamento, já procurei no ML porem somente encontrei estes modelos universais, contudo a minha preocupação e saber se realmente eles cabem.
Algum dos confrades já viu ou tem conhecimento de onde posso encontrar este descanso com porta treco de preferência original
Não esqueçam de darem uma olhada nas novas fotos da Joaninha no topico Galeria de usuários gostaria da opinião dos amigos
Att zanella
Confrades estou tentado a colocar um descanso de braço com porta trecos, porem já vi algumas votos de Classe A contendo este tipo de equipamento, já procurei no ML porem somente encontrei estes modelos universais, contudo a minha preocupação e saber se realmente eles cabem.
Algum dos confrades já viu ou tem conhecimento de onde posso encontrar este descanso com porta treco de preferência original
Não esqueçam de darem uma olhada nas novas fotos da Joaninha no topico Galeria de usuários gostaria da opinião dos amigos
Att zanella
otaviano zanella- Usuário Bronze
-
Re: (DIY - W168): Descansa-braço com porta treco
Otaviano,
Este acessório foi disponibilizado somente na versão Elegance a partir de modelo 2003. Verifique em desmanches
Este acessório foi disponibilizado somente na versão Elegance a partir de modelo 2003. Verifique em desmanches

walter paiva- Administrador
-
Ok Walter porem será que consigo colocar este descanso em uma Classe A 160 o encaixa e o mesmo?
-
Sim é o mesmo encaixe, só substituir o porta copos e encaixar/parafusar o descansa braço 

-
beleza já liguei para a casa da classe A no PR para saber se eles tem lá via ML esta um tanto quanto dificel encontrar uma elegance abraços zanella
-
Otaviano
Eu já pensei em colocar no meu Classe A, mas andei lendo várias opiniões de que esse equipamento atrapalha na mudança de marchas dos modelos com cambio mecânico e por isso que só foram disponibilizados nos automáticos.
Eu já pensei em colocar no meu Classe A, mas andei lendo várias opiniões de que esse equipamento atrapalha na mudança de marchas dos modelos com cambio mecânico e por isso que só foram disponibilizados nos automáticos.
deusdedit- Usuário Ouro
-
Prezado deusdedit interessante esta sua observação não me atentei para este fato, apesar de que a minha Renault Megane Gran Tur 2012 tem este descanso e não tenho problemas de desconforto
contudo talvez na Mercedes eu possa ter, porem somente vendo a peça no local para termos uma maior noção
abraços zanella
contudo talvez na Mercedes eu possa ter, porem somente vendo a peça no local para termos uma maior noção
abraços zanella
-
Confrade,
Concordo com o Deusdedit.
Com certeza ira dificultar/atrapalhar a troca de marchas.
Saudacoes
Concordo com o Deusdedit.
Com certeza ira dificultar/atrapalhar a troca de marchas.
Saudacoes
jmbabsb- Usuário Prata
-
O descansa braço original pode ser dobrado para trás e ficar em pé entre os bancos, enquanto o descansa braço não original não permite isso. Entendo que em transito de cidade nem dá para usar, quando o câmbio é mecânico, mas na estrada é um belo item de conforto.
Última edição por Epicco em Ter 04 Fev 2014, 07:42, editado 1 vez(es)
Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco- Moderador
-
Concordo com o Epicco, acho que será desconfortável utilizar o descansa braço na cidade, mas de fato na estrada será mesmo um belo item de conforto.
Pense bem qual sua utilidade do carro, para não tornar-se um item estorvo!
Abraços
Pense bem qual sua utilidade do carro, para não tornar-se um item estorvo!
Abraços
ThiSantana- Usuário Bronze
-
Mais como bem disse o Epicco se o descansa braço pode ser dobrado para trás a partir desta informação se torna um item bastante interessante a ser procurado e adquirido.
Desta forma começo a pensar positivamente a procura e compra do mesmo, o que de fato e bastante complicado de se achar.
abraços meus amigos confrades
att zanella
Desta forma começo a pensar positivamente a procura e compra do mesmo, o que de fato e bastante complicado de se achar.
abraços meus amigos confrades
att zanella
-
Zanella, este é o original do W168
http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2050601.m570.l1313.TR0.TRC0.Xarmrest+W168&_nkw=armrest+W168&_sacat=0&_from=R40
http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2050601.m570.l1313.TR0.TRC0.Xarmrest+W168&_nkw=armrest+W168&_sacat=0&_from=R40
marcelobrotas- Usuário Bronze
-
Muito obrigado amigo Marcelobrotas eu já havia visto no Ebay, inclusive fiquei bastante interessado em comprar, porem a incerteza de saber se caberia ou não na 160 já que este item só veio ser lançado nas elegance automáticas a partir do ano de 2003, procurei achar no mercado interno Brasil, ao invés de trazer de fora.
Compro muita coisa pelo Ebay, para a Joaninha, inclusive até mesmo a Cinta do airbag que na CSS estavam cobrando R$ 550,00 eu paguei via Ebay 44 dolares mais 18 de frete, assim como outras peças que poderá observar nas fotos atualizadas dela, na seção Galeria de usuários (Otaviano Zanella) e fácil de reconhecer que muitos dos itens não estão disponíveis a venda no Brasil.
Desta forma acho e pense em fazer este investimento
obrigado confrade
att Zanella
Compro muita coisa pelo Ebay, para a Joaninha, inclusive até mesmo a Cinta do airbag que na CSS estavam cobrando R$ 550,00 eu paguei via Ebay 44 dolares mais 18 de frete, assim como outras peças que poderá observar nas fotos atualizadas dela, na seção Galeria de usuários (Otaviano Zanella) e fácil de reconhecer que muitos dos itens não estão disponíveis a venda no Brasil.
Desta forma acho e pense em fazer este investimento
obrigado confrade
att Zanella
-
kanduxo na verdade o porta copos não dou muito importância
-
Eu cheguei a pensar nesse encosto, mas uso o porta-copos sempre pra guardar alguma coisa...rsrsrs
O descansa braço também possui um compartimento para guardar objetos.

-
existe um no ML o qual e adaptado direto no propio banco somente descanso, estou querendo comprar, contudo acho que os bancos das Classe A são muito estreito para alguma adaptação
Att zanella
Att zanella
-
Acho que se pegar em um desmanche rola, vou comprar um 2002 e tbém queria esse descanso.
pessoal bom dia definitivamente somente em desmanche, adaptar um descanso e arriscado demais, hoje estou com a Joaninha e pude constatar os bancos são muito estreitos, a colocação de um descanso ira danificar o banco.
sendo assim irei partir com paciência para um desmanche ou ML para encontrar esta peça
Att zanella
sendo assim irei partir com paciência para um desmanche ou ML para encontrar esta peça
Att zanella
-
Tbém acho, no ML tem muitas sucatas, vai saber...mas pra encaixar é de boa?
o problema e que no ML já procurei para cacete, o correto seria ter algum dos confrades morador de SP para que este faça esta ponte inclusive acho que isto seria de suma importância, os confrades que estão nós principais centros, poderem fazer esta ponte, pois muitas vezes e complicado encontramos peças em desmanche em nossas cidades, aqui em Brasília e horrível.
E em SP não tenho duvida e questão de procura de horas para achar peças para MB classe A
att zanella
E em SP não tenho duvida e questão de procura de horas para achar peças para MB classe A
att zanella
-
Se eu achar alguns eu dou um toque, assim que comprar a minha estrela vou atrás disso, moro em Sp/ Capital , ai posto valores e dependendo eu compro e mando por SEDEX.
Bom Buenno desta forma podemos ajudar uns aos outros, pois penso que este e o verdadeiro significado deste espaço ajuda mutua entre os confrades
Att zanella
Att zanella
-
Página 1 de 2 • 1, 2

» (DIY - W168): Retirada do forro da porta do porta-malas
» Como substituir a Braço / Bandeja de suspensão dianteiro do Classe A - Faça você mesmo - DIY W168
» (W168): Pivô, braço axial, setor e terminal de direção - Possíveis problemas/sintomas - troca
» (W168): Remoção do forro de porta
» (DIY - W168): retirar forro da Porta dianteira
» Como substituir a Braço / Bandeja de suspensão dianteiro do Classe A - Faça você mesmo - DIY W168
» (W168): Pivô, braço axial, setor e terminal de direção - Possíveis problemas/sintomas - troca
» (W168): Remoção do forro de porta
» (DIY - W168): retirar forro da Porta dianteira
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: W168 - 1997 a 2004 ( 1999 a 2005 no Brasil ) :: DIY (do it yourself): Faça você mesmo
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|