Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): onde fica o bocal para completar o óleo do câmbio automático?

4 participantes

Ir para baixo

(W168): onde fica o bocal para completar o óleo do câmbio automático? Empty (W168): onde fica o bocal para completar o óleo do câmbio automático?

Mensagem por PAULO NASCTO DA SILVA JR Dom 02 Fev 2014, 18:57

Boa tarde a todos,

Alguém, por favor pode me dizer por onde eu completo ou verifico o nível do óleo de Câmbio da Classe A190, e também o óleo de direção, pois sei que tem de estar no nível certo para evitar problemas, como tenho minha classe A190 somente a 2 semanas, gostaria de deixar tudo em ordem para poder aproveitar do carro.

Obrigado.

Paulo Nascimento
PAULO NASCTO DA SILVA JR
PAULO NASCTO DA SILVA JR
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/12/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): onde fica o bocal para completar o óleo do câmbio automático? Empty Re: (W168): onde fica o bocal para completar o óleo do câmbio automático?

Mensagem por Kanduxo Dom 02 Fev 2014, 19:33

Amigo, no seu lugar, eu trocaria esses fluidos, tanto do cambio quando da direção.
A troca do oleo do cambio está descrita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As informações sobre o fluido da direção (que é medido numa tampa com uma varetinha em cima da bomba da direção) estão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Detalhe: O fluido da direção tem de estar na cor verde e sua troca é a cada 2 anos.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): onde fica o bocal para completar o óleo do câmbio automático? Empty Re: (W168): onde fica o bocal para completar o óleo do câmbio automático?

Mensagem por scarela Dom 02 Fev 2014, 21:23

Paulo,

Se adquiriu recentemente, troque. É melhor, especialmente nas automáticas que requerem troca do óleo do câmbio a cada 40.000km. A não troca desse óleo pode estragar o câmbio e o custo do reparo custa muitos milhares de reais.

Outra: completar um óleo que está no carro faz anos apenas contamina o novo e não tem nenhum benefício.
scarela
scarela
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 160
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): onde fica o bocal para completar o óleo do câmbio automático? Empty Re: (W168): onde fica o bocal para completar o óleo do câmbio automático?

Mensagem por iveiga Dom 02 Fev 2014, 21:29

Na sua cidade, o melhor seria pedir para verificar o nivel do cambio em uma autorizada MB.
Na direcao hidraulica é mais facil, leia os topicos acima.
iveiga
iveiga
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): onde fica o bocal para completar o óleo do câmbio automático? Empty Re: (W168): onde fica o bocal para completar o óleo do câmbio automático?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos