Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar

+2
luciofrigo
Ulysses V8 Benz
6 participantes

Ir para baixo

Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar Empty Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 27 Jan 2014, 16:52

Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar MBRDNA_18
Pelo quinto ano consecutivo a MBUSA está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar, ranking elaborado pela revista Fortune. Além disso, é a única fabricante de veículos que está na lista. Esse ranking é elaborado há 17 anos para reconhecer as empresas que oferecem o melhor ambiente e cultura de trabalho.


As empresas que se interessam em participar da pesquisa que serve de base para a elaboração da lista submetem-se a um exame aprofundado nas relações de trabalho, satisfação dos empregados, práticas organizacionais, programas e planos de carreira, etc. Ao final, todos os dados são tabulados seguindo-se uma metodologia própria, que leva em conta 5 pontos principais: credibilidade, respeito, justiça, orgulho e camaradagem.



Leia mais (em inglês) em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar Empty Re: Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar

Mensagem por luciofrigo Seg 27 Jan 2014, 17:10

Será que eles estão precisando de faxineiro? Vou mandar meu CV.
Xiii, tem que falar alemão? confused
luciofrigo
luciofrigo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 223
Data de inscrição : 11/01/2014
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar Empty Re: Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar

Mensagem por João Seg 27 Jan 2014, 17:32

Acho que nesse caso Inglês.  Very Happy

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar Empty Re: Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar

Mensagem por AEP Seg 27 Jan 2014, 17:46

O que chama a atenção é que a MB alemã não aparece!!!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar Empty Re: Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 27 Jan 2014, 18:45

Vai ver que não se interessaram em participar. É preciso inscrever-se na pesquisa.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar Empty Re: Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar

Mensagem por john Seg 27 Jan 2014, 19:07

AEP

A revista Fortune, tal como a BusinessWeek, eh uma tradicional publicacao Norte Americana, mais focada para o mercado norte americano.  Por isso voce vai ver empresas americanas.

A lista do ano passado 2013: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Fortune sempre divulga pesquisa de numeros como as maiores empresas, os melhores locais para se trabalhar.

O que eh bem interessante, eh comparar o tempo e as fases. A familia do meu pai eh de origem norte americana e meu pai assinava essa revista. Estou com 40 anos (semana que vem 41) e quando eu era pequeno e sabia ler e tentar entender o que diziam esses numeros, ate ele parar de assinar no fmeio de 1990, sempre apareciam as TOP 10 as montadoras GM, Ford, Chrysler, em geral aparecia o BofA e as vezes a Merril Lynch (acho eu pelos populdos bonus aos jovens do setor de atuacao deles) e a aparecia tambem American Airlines.

Hoje eh tudo Google, AOL, empresas de tecnologia, como a propria SAS. Eu tenho um primo irmao e a esposa dele trabalha na SAS no estado da Carolina do Norte. Eu nao conheco a empresa por dentro mas ela nao sai de la nem a pau. Eles sao muito bons como beneficios para os funcionarios e aparentemente o clima la eh bom. O senao eh que ela precisa ir pro escritorio todos os dias sem falta, o que faz com que minha tia ou meu tio tenham que buscar os meninos no colegio.
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar Empty Re: Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar

Mensagem por AEP Seg 27 Jan 2014, 21:35

É por essas e outros John, que os EUA são o que são!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar Empty Re: Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar

Mensagem por Caio_Cartaxo Ter 28 Jan 2014, 00:03

É incrível como o setor tecnológico está revolucionando o modo de se trabalhar, quem viu no Fantástico o escritório que tem até cervejinha na geladeira? Haha, gostei muito da empresa.
Caio_Cartaxo
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar Empty Re: Mercedes-Benz USA está entre as melhores empresas para se trabalhar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos