Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ?

+6
CURYPRO
rxavier
dtoledo
GR
paulo brito
ascanio
10 participantes

Ir para baixo

pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ? Empty pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ?

Mensagem por ascanio Sáb 04 Jan 2014, 21:21

amigos a minha amg 2009  com 6800km rodados ja está precisando de pneus traseiros ; onde posso encontrar pois na revenda mercedes eles nao possuem a pronta entrega; se tiverem sugestoes agradeco antecipadamente.


abs Ascanio
ascanio
ascanio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ? Empty Re: pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ?

Mensagem por paulo brito Sáb 04 Jan 2014, 23:14

Já tentou uma pesquisa na internet.
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ? Empty Re: pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ?

Mensagem por GR Dom 05 Jan 2014, 05:50

Só 6.800 km e já pede troca? Caramba.... E este pneu é bem caro....
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ? Empty Re: pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ?

Mensagem por dtoledo Sex 17 Jan 2014, 20:32

Eu encontrei os Pirelli Pzero Nero na Widmen no Rio. Os dianteiros por 500 pratas e os traseiros por 900.
dtoledo
dtoledo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ? Empty Re: pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ?

Mensagem por rxavier Sex 17 Jan 2014, 22:38

São quais medidas?
Comprei os meus Michellin na pneusfacil.
São difíceis de encontrar e caros.
Gastei 5000 no conjunto de quatro. Talas diferentes.
235/40 e 255/35, tudo 18
avatar
rxavier
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 508
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ? Empty Re: pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ?

Mensagem por dtoledo Sex 17 Jan 2014, 22:44

245/40 4 265/35, ficou em 3800 tudo, montados
dtoledo
dtoledo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 75
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ? Empty Re: pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ?

Mensagem por CURYPRO Sex 17 Jan 2014, 23:42

Caro Ascanio,

Primeiramente bem vindo ao espaço!

A propósito, já respondendo uma das perguntas título, cuidado para não cair em tentação de comprar qualquer pneu da mesma medida que aparece por preço talvez muito inferior aos originais. 

Tenha em mente que seu carro é de altíssima performance, então apesar de custoso, é importante se resguardar e obedecer índices de carga e velocidade para não fazer economia com porcaria. 

Quanto ao seu questionamento, tenho certeza que seria mais fácil para fazermos indicações e sugestões se você nos dissesse com que marca, modelo e medida de pneus seu carro veio.

Michelin? Continental? Dunlop? Pirelli? Ajude-nos a tentarmos te ajudar.

Quando puder, recomendo também que faça a sua apresentação nesta área: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e também se familiarize com as regras gerais daqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CURYPRO
CURYPRO
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 136
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ? Empty Re: pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ?

Mensagem por SLAMON Sex 17 Jan 2014, 23:53

Fale com o Marcel na loja Marcel rodas ele saberá te indicar o correto! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços
SLAMON
SLAMON
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 36

http://www.batidos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ? Empty Re: pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sáb 18 Jan 2014, 12:49

Não há problema algum em se encontrar pneus na medida original de qualquer AMG, visto que são medidas usadas por outros esportivos também. 

O que pode haver é dificuldade em encontrar determinada marca, que eu imagino ser a questão do confrade que perguntou. Se ele vai trocar somente os traseiros deve estar procurando da mesma marca e modelo dos dianteiros. 

A minha SLK veio de fábrica com Yokohama e foi meio difícil encontrar  do mesmo modelo quando troquei (aos 15 mil km). Não é incomum ter que trocar os traseiros com bx km nesse tipo de carro, pois dependendo do estilo de dirigir eles acabam mesmo. O torque despejado nas rodas é beeeem alto e pneus de performance costumam ser mais macios. 

Ainda no caso do Ascanio, cujo carro é 2009, já está se aproximando tb a data de validade deles. 

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ? Empty Re: pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ?

Mensagem por pedroftalmo Sáb 18 Jan 2014, 14:42

O carro do Ascanio é a minha Ex-C63, veio com pneus Pirelli Pzero, e realmente os pneus traseiros deste carro não duram muito, em Fortaleza na época que eu estava pesquisando pneus para uma futura troca, a informação da própria Pirelli no Brasil é que o pneu desejado não existia em território nacional nem sob encomenda (segundo informações do SAC da Mercedes após consultar a Pirelli do Brasil), consegui ver pneus Yokohama nas mesmas medidas para entrega sob encomenda e acho que dá para encomendar o Continental também.
Ascanio. Espero que esteja cuidando desta jóia sobre rodas com o mesmo carinho que sempre cuidei. Abraço.
pedroftalmo
pedroftalmo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 944
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ? Empty Re: pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ?

Mensagem por Eduardo R Santos Seg 27 Jan 2014, 22:22

Rapaz... A minha ta com 14.000 e não vejo sinais de troca. Ascanio ta pisando firme hein....
Eduardo R Santos
Eduardo R Santos
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/04/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ? Empty Re: pneus para c63 AMG onde comprar e qual cuidados ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos