Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Grilos - barulhos internos

+8
paulo_afs
Pé de Cedro
C-220
Kanduxo
Epicco
deusdedit
douglas barddal
otaviano zanella
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty Re: (W168): Grilos - barulhos internos

Mensagem por Ednilton Fernandes Qua 13 Nov 2013, 21:10

Olá confrade Otaviano, muito bonito e bem diferenciado seu baby, parabenz.  

Como vc disse, barulho nenhum, eu tb sou fã de ruído zero, só mesmo do ronco do motor ou de pneus cantando em um drifiting. 

Pude observar que vc gosta de cuidar e arrumar, sugiro que aprenda a desmontar os forros de portas, molduras das colunas, bancos e cá fazendo um pouco a cada dia. Eu amo fazer isso, fiquei com uma minha omega suprema parada por mais ou menos uns 4 meses so fazendo isso, a w140 tb fiquei so tirando grilos, agora que acabou a omega e a w140, vou partir para o calibra. Sempre vou no YouTube ou nos fóruns e faço uma pesquisa de como desmontar. 

O material de tirar ruídos, vai depender de onde for e o que esta fazendo ruído. Eu tenho em estoque de casa uma fita da 3M, de feltro com cola em uma das faces, tenho espuma, tenho "cobertor de mendigo", manta asfálica, espátulas de nylon pra desmontar sem estragar o plástico ou quebrar os encaixes das presilhas e muita mas muita paciência. 
 Boa sorte e paciência.  

Abraços. 


João 3:16
Ednilton Fernandes
Ednilton Fernandes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 450
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty Re: (W168): Grilos - barulhos internos

Mensagem por Kanduxo Qua 13 Nov 2013, 21:15

Verdade Ednilton, não pensamos nessa possibilidade aqui do tópico. Acho que nenhum mecanico ou profissional da área automotiva vai ter mais cuidado com seu carro que você mesmo, se você tiver coragem de fazer o serviço, e tiver uma noção (o site do Albert pode te ajudar) pode valer a pena o divertimento e o problema resolvido. Eu mesmo vou pegar um fim de semana desses e vou tirar todos os bancos do Kichute pra aspirá-lo pra valer, e no outro quero abrir o painel pra trocar uma lâmpada, repito,  se você tem coragem, paciencia e o minimo de conhecimento, acho que dá pra fazer.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty Re: (W168): Grilos - barulhos internos

Mensagem por Ednilton Fernandes Qua 13 Nov 2013, 21:26

Isso ai confrade Kanduxo, coragem tem de sobra o negocio chato igual já  aconteceu comigo foi quebrar um presilha ou um ponto de fixação ai além de tirar o grilo tem que comprar um peça nova. 

Eu tb concordo que ninguém melhor que o dono pra ter cuidado com o carro, por isso não levo, sou maníaco e só levo quando não sei e não achei nenhuma informação a respeito e mesmo assim fico olhando pra aprender. 

Abraços. 


João 3:16
Ednilton Fernandes
Ednilton Fernandes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 450
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty Re: (W168): Grilos - barulhos internos

Mensagem por Kanduxo Qua 13 Nov 2013, 21:31

Na estrela eu confesso que tenho um pouco de receio de pôr a mão, mas no Terios em que eu tinha eu era super aventureiro, economizei muita grana com MO e ganhei conhecimento em bastante coisa que fiz nele resolvendo problemas.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty Re: (W168): Grilos - barulhos internos

Mensagem por metalth Qui 14 Nov 2013, 08:50

Eu ainda tenho o prazer de me chamar de fução. 
Eu mexo em tudo o que posso, desmonto tudo o que consigo e saio mexendo, mas ainda não tive paciência para desmontar as portas da W168 não.
Já desmontei de um Monza e de um Gol que tive, mas da W203 e da W168 não tive coragem ainda, mas já fiz lubrificação de chave de seta e já fui até o motor de partida da Classe A.
Ainda quero fazer muita coisa que não fiz...
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty Re: (W168): Grilos - barulhos internos

Mensagem por Ednilton Fernandes Qui 14 Nov 2013, 09:31

Pois eu não tive receio de mexer em nenhum dos carros que tive, quando precisava. Em alguns como no casa do gol gti 16v, esse eu desmontei inteiro, coloquei mas isolamento acústico pra reduzir o ruído interno, até um decibelímetro profissional eu comprei pra aferir o quanto melhorou e fiquei satisfeito com o resultado, consegui reduzir 5 dB andando a 100km/h. Mas não da pra chegar no nível da w140, existe um projeto todo envolta disso no carro. 

O calibra eu vou começar no próximo feriado e/ou fim de semana, tem uma série de grilos internos nos painéis laterais traseiro. 

Kanduxo a muito tempo atras eu fiz um teste drive em um terios, quando ainda era zero km, fiquei impressionado com a estabilidade pra um carro alto e estreito que é. 


João 3:16
Ednilton Fernandes
Ednilton Fernandes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 450
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty Re: (W168): Grilos - barulhos internos

Mensagem por metalth Qui 14 Nov 2013, 09:40

Vou aprender algumas coisas com vc no Porcão, Ednilton...vc vai de que? Pra saber se é possível desmontar lá no estacionamento mesmo...hehehe Twisted Evil
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty Re: (W168): Grilos - barulhos internos

Mensagem por Ednilton Fernandes Qui 14 Nov 2013, 09:45

Vou de s320, vc vai até da risada, quando chegar lá eu te mostro! Kkkkkkkkkk

O carro vai ficar em BH pra resolver algumas coisas que não sei fazer e não consegui achar nada pra eu ler. 


João 3:16
Ednilton Fernandes
Ednilton Fernandes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 450
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty Re: (W168): Grilos - barulhos internos

Mensagem por otaviano zanella Qui 14 Nov 2013, 09:58

Isto e que falta aqui em Brasilia confrades para trocar ideias, me sinto como um bloco do eu sozinho nestas questões

Att zanella
otaviano zanella
otaviano zanella
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty Re: (W168): Grilos - barulhos internos

Mensagem por metalth Qui 14 Nov 2013, 10:19

Mas tem bastante confrades por aí, Zanella.
Esse povo tem é que animar a fazer as coisas e a se juntar.
Eu mesmo apareço pouco, mas o povo aqui de MG, principalmente de BH se junta sempre nem que seja pra comer uma pizza. Fora que aqui, se preciso for, a gente junta a galera e pega a estrada pra ver os confrades (na realidade os carros dos confrades Twisted Evil). 
Volta e meia o povo daqui de MG se encontra com o do RJ aqui em Juiz de Fora também.
Anime o povo e saiam para mostrar suas MB's em BSB!
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty Re: (W168): Grilos - barulhos internos

Mensagem por otaviano zanella Qui 14 Nov 2013, 10:26

Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estou sempre levando o Joinha no encontro de antigos aqui em Brasilia e nunca vi uma MB independente do ano.

Acho super importante este contato com outros proprietários de Classe A principalmente por se tratar de um carro que sempre requer atenção

Tentarei seguir o conselho do amigo quem sabe não surge mais outros confrades donos de Classe A em BSB por aqui.

Att zanella
otaviano zanella
otaviano zanella
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty Re: (W168): Grilos - barulhos internos

Mensagem por Kanduxo Qui 14 Nov 2013, 18:55

Ednilton escreveu:Kanduxo a muito tempo atras eu fiz um teste drive em um terios, quando ainda era zero km, fiquei impressionado com a estabilidade pra um carro alto e estreito que é. 
Pois é Ednilton, eu gostava bastante do carrinho, realmente gruda bem nas curvas pelo formato que tem, alem de ser muito gostoso de dirigir.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty Re: (W168): Grilos - barulhos internos

Mensagem por Ednilton Fernandes Qui 14 Nov 2013, 20:59

Pena que a marca daihatsu sumiu do mercado. Deixou órfão vários clientes. Na época meu pai queria comprar pra minha mãe e só não comprou por causa disso, desconfiança na marca, optou pela mitsubishi.
Ednilton Fernandes
Ednilton Fernandes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 450
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty Re: (W168): Grilos - barulhos internos

Mensagem por Kanduxo Dom 17 Nov 2013, 17:01

São carros ótimos, mas a manutenção encareceu muito, ficando com fama de bomba.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty Re: (W168): Grilos - barulhos internos

Mensagem por otaviano zanella Sex 06 Dez 2013, 23:31

Pessoal boa noite
Como prometido fiz o serviço na oficina tira grilo. como esperado os grilos que mais me perturbava se foram, porem alguns permanecem, inclusive já remarquei uma nova visita para ver esta questão, apesar de ter gasto esta grana confesso que valeu a pena, apesar de minha nova visita

Att zanella
otaviano zanella
otaviano zanella
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty Re: (W168): Grilos - barulhos internos

Mensagem por Ednilton Fernandes Sáb 07 Dez 2013, 00:27

Que bom Otaviano, parabénz. 

Vc chegou a ver o que eles utilizaram no serviço do seu carro?


João 3:16
Ednilton Fernandes
Ednilton Fernandes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 450
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty contato

Mensagem por Americo_A7 Ter 22 Dez 2015, 00:00

olá amigo, otaviano zanella
Sou de brasilia tenho uma classe a 2002/2003 inteira, muito bem conservada... foi no tira grilo, mais não me animei... vi uma foto sua Classe A com interior de madeira ficou bom, mais eu tenho essa moldura e não consegui gente para fazer isso aqui em bsb, poderia me indicar?
Meu contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]... vamos nos falando aqui em brasília...abs
Americo_A7
Americo_A7
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Grilos - barulhos internos - Página 3 Empty Re: (W168): Grilos - barulhos internos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos