Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA): Salvador/BA - Comprei um Classe A

4 participantes

Ir para baixo

(AJUDA): Salvador/BA - Comprei um Classe A Empty (AJUDA): Salvador/BA - Comprei um Classe A

Mensagem por Yago Lima Ter 10 Set 2013, 03:50

Amigos, acabo de comprar um Classe A 160, 2003/2003, Classic.
Confesso que usei Wolks quase a vida inteira e fiquei um pouco preocupado com a questão da manutenção e reposição de peças, já que ouvi coisas do tipo "Vai comprar o Classe A? Você que sabe!". Porém, andando no carro e pela forma de negociação, não tive dúvidas, dei meu Gol 2002 e uma volta módica no Classe A. Nas últimas 24 horas ele só me deu alegria. Ele precisa de alguns reparos, nada demais e nem de mecânica, precisa de umas borrachas (as ponteiras dianteiras unidas aos vidros das janelas dianteiras, a grade frontal tem uma trincada, o plástico que separa o vidro do capô também está rachado etc, coisas de estética).
Minha pergunta é: Moro em Salvador, Bahia, alguém teria uma indicação de oficina especializada ou loja de peças que me atendesse nas minhas necessidades futuras?
Obrigado.
Yago Lima
Yago Lima
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Salvador/BA - Comprei um Classe A Empty Re: (AJUDA): Salvador/BA - Comprei um Classe A

Mensagem por CGJunior Ter 10 Set 2013, 10:04

Seja muito benvindo e parabéns pelo Classe A. Clique no ícone Forum e se apresente em novos usuários, logo aparecerá alguem pra te ajudar.

                                                                                  Um abraço!!!
CGJunior
CGJunior
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 211
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Salvador/BA - Comprei um Classe A Empty Re: (AJUDA): Salvador/BA - Comprei um Classe A

Mensagem por Christiano Ter 10 Set 2013, 10:17

Parabéns Yago!
Que o seu classe A traga-lhe muita alegria.
Christiano
Christiano
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1591
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Salvador/BA - Comprei um Classe A Empty Re: (AJUDA): Salvador/BA - Comprei um Classe A

Mensagem por Kanduxo Ter 10 Set 2013, 11:31

Yago, parabéns!
Você não vai mais querer saber de VW, vai adorar o Classe A.
Bem cuidada, não quebra e só dá alegria.
Quanto as oficinas na Bahia, creio que você encontre tudo numa CSS aí, na maioria das vezes tem desconto nas peças.
Poste umas fotos do seu W168 na galeria.

Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Salvador/BA - Comprei um Classe A Empty Re: (AJUDA): Salvador/BA - Comprei um Classe A

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos