Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CL203): Alguns LEDs do breaklight queimaram - é possível trocá-lo ou só peça nova?

+2
Eduardo Alves
fabgomes
6 participantes

Ir para baixo

(CL203): Alguns LEDs do breaklight queimaram - é possível trocá-lo ou só peça nova? Empty (CL203): Alguns LEDs do breaklight queimaram - é possível trocá-lo ou só peça nova?

Mensagem por fabgomes Sex 22 Fev 2013, 15:13

Boa tarde amigos!!

Essa é realmente difícil!!!
Alguém sabe onde posso encontrar o brakelight da CLC 200K Sport? Preciso daquele transparente (pois o da CLC que não é SPORT é cor de vermelha).
Queimaram 5 Leds, e na concessionária falaram que tem que trocar tudo.
Se souberem de alguma informação a respeito, por favor me informem.

Muito obrigado!

Abraço
fabgomes
fabgomes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Alguns LEDs do breaklight queimaram - é possível trocá-lo ou só peça nova? Empty Re: (CL203): Alguns LEDs do breaklight queimaram - é possível trocá-lo ou só peça nova?

Mensagem por Eduardo Alves Sex 22 Fev 2013, 15:36

Caro confrade,

A minha tbm é Sport, e quando a comprei já tinha um trincado na lente externa, a umidade no local acabou queimando um grupo de 3 LEDs na ponta direita, na CSS orçaram em R$1700 e uns 90 dias, por um milagre achei no eBay alemão uma unidade nova em leilão, acabei arrematando por uns 80 euros e ainda fui taxado na chegada... Se vc conseguir um bom artesão/eletrônico, posso te enviar meu brakelight antigo para aproveitar alguma sequencia de LEDs... à noite eu pesquiso no eBay pra ver se consigo repetir o milagre...
abração
Eduardo
Eduardo Alves
Eduardo Alves
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Alguns LEDs do breaklight queimaram - é possível trocá-lo ou só peça nova? Empty (C204): Alguns LEDs do breaklight queimaram - é possível trocá-lo ou só peça nova?

Mensagem por suzana carneiro ferreira Sex 30 Ago 2013, 15:24

Boa tarde: alguns leds queimaram, a minha não é "sport" e, sendo assim é vermelha. Na Savarauto em POA me cobraram R$ 1.800,00 pra trocar e ainda tinha que esperar chegar de São Paulo. Vcs. têm outra solução? Grata, Suzana Carneiro Ferreira.
suzana carneiro ferreira
suzana carneiro ferreira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 72

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Alguns LEDs do breaklight queimaram - é possível trocá-lo ou só peça nova? Empty Re: (CL203): Alguns LEDs do breaklight queimaram - é possível trocá-lo ou só peça nova?

Mensagem por cassio machado Sex 30 Ago 2013, 15:49

Bem vinda Suzana,

É uma opção, fale com o João contato pelo e-mail: jpkgoncalves@hotmail.com, ele consegue peças da concessionária do paraguai, passe o item se possível o partnumber, e o nº do chassis. provavelmente ele consiga.

Abraços
cassio machado
cassio machado
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 825
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Alguns LEDs do breaklight queimaram - é possível trocá-lo ou só peça nova? Empty Re: (CL203): Alguns LEDs do breaklight queimaram - é possível trocá-lo ou só peça nova?

Mensagem por suzana carneiro ferreira Sex 30 Ago 2013, 16:06

Obrigada, Vou tentar. Suzana Carneiro Ferreira.
suzana carneiro ferreira
suzana carneiro ferreira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Feminino Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 72

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Alguns LEDs do breaklight queimaram - é possível trocá-lo ou só peça nova? Empty Re: (CL203): Alguns LEDs do breaklight queimaram - é possível trocá-lo ou só peça nova?

Mensagem por nobrecomponentes Qui 13 Fev 2014, 15:56

Boa tarde, me passe chassis do seu mercedes para enviar o valor da peca. Grato M5.
Site,  www,m5nobrecomponentesautomotivos,com
nobrecomponentes
nobrecomponentes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 66

http://www.m5nobrecomponentesautomotivos.com

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Alguns LEDs do breaklight queimaram - é possível trocá-lo ou só peça nova? Empty Re: (CL203): Alguns LEDs do breaklight queimaram - é possível trocá-lo ou só peça nova?

Mensagem por mdfrigeri Qui 15 maio 2014, 00:04

Olá, Suzana.

Por curiosidade, achou em alguma fonte mais barata que a CSS? Se sim, em quanto ficou?

A minha tem 2 ou 3 LEDs queimados, e se näo for algo täo absurdo como em CSS, trocarei.

MfG,
Matheus Ditt Frigeri.
mdfrigeri
mdfrigeri
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(CL203): Alguns LEDs do breaklight queimaram - é possível trocá-lo ou só peça nova? Empty Re: (CL203): Alguns LEDs do breaklight queimaram - é possível trocá-lo ou só peça nova?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos