Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

+70
salem1516
gabibat
juliokim
SLAMON
andretoyama
RCGC180coupe2013
FernandoJK3
Brenno AMG
adod
ZIG MASTER JUNIOR
Matheusmlf
Sgto_Calabria
Lbrneto
waguito
Adriano123
iveiga
Eduardo Alves
Fabio79
ABANULS
claudiogpf
Fernando Bauru
Edelbrock
erickdib
Jeslan
erferrari
Cowboybootssp
caducwb
FeFu
Flyer
NetoApri
angelooliveira
Fernando Torres
Ulysses V8 Benz
rafael maia
MRB
Neto TeamCamel
Larama
Fabio071
DIEGO
Carlos Guilherme
mpsantos
msampy
jorgecherem
Hercules Pedrosa Grillo
AEP
EduL
rfcalvilho
ceducorreia
Raphast
Renan_APPS
paulo brito
Carlos Fernandes
litto
ChicoC180
Ricardjones
Svt
Gbraz
Maluhy
Marco SG
FaUs
BUD08
pedroftalmo
ZIG MASTER
celsotu
António Júlio
Antônio Elias
Epicco
Alexandre - PR
lucasxavi2010
abreu
74 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Carlos Guilherme Qui 25 Jul 2013, 00:21

Alguém conhece um chip da Siemens? Me foi oferecido para a C 180 CGI 2012 na K.E. Mercedes por R$ 2.250,00 instalada. É plug and play.
Carlos Guilherme
Carlos Guilherme
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 106
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 80

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por rafael maia Qui 25 Jul 2013, 14:55

Hercules.
Vou ter para 2 dias uteis.
Chip Speed Buster 136 hps ou 170 hps.
R$ 4.000,00.
rafael maia
rafael maia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por DIEGO Sex 26 Jul 2013, 00:57

msampy , se não me engano , esse chip steinbauer vendido pela leandrini , é um equipamento equivalente ao sprint booster ; isto é , ele é utilizado para otimizar as respostas do acelerador do carro...

abs.
DIEGO
DIEGO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Raphast Sáb 27 Jul 2013, 13:32

Ola Jorge! Desculpe a demorA, eu comprei de um sucateiro em sp os fundos pretos do farol e substitui pelos cromados orignais!!
Raphast
Raphast
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Raphast Sáb 27 Jul 2013, 13:36

Ola, desculpem-me a intromissao no topico, mas eu comprei 2 chips do chiptuning e instalei um so em meu carro, que por sinal fiz um topico com o video de teste e grafico no dinamometro, o outro meu pai esta vendendo o carro e fiquei com ele na mao...

Se alguem quiser, vendo ele por 2500 reais. Caso queiram informacoes ou fotos, podem me contactar.
Raphast
Raphast
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Fabio071 Seg 29 Jul 2013, 09:16

Sonho de consumo esse kit Brabus!

Tinha um Chiptunning instalado na minha Coupe e no dinamometro deu quase o mesmo HP mas houve aumento no torque.

Estou vendendo o módulo, vou anunciar na área adequada.
Fabio071
Fabio071
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Fabio071 Seg 29 Jul 2013, 09:36

Anuncio postado na area de peças.
Fabio071
Fabio071
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty chip de potencia brabus

Mensagem por Hercules Pedrosa Grillo Ter 30 Jul 2013, 17:46

Caros confrades, muito obrigado pelas considerações sobre os chip`s de potencia mas decidi esperar por algum lançamento da brabus
Hercules Pedrosa Grillo
Hercules Pedrosa Grillo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 41
Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 57

http://hp.grillo@yahoo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Larama Sáb 10 Ago 2013, 12:31

Caro amigo.

Tenho uma C180 2013 1.6 Turbo e coloquei recentemente um módulo (piggyback) TMC MotorSport fabricado na Alemanha.  (Vc pode comprar direto no site deles na Europa, falar com Daron).

Os caras tem mais de uma década de experiência, e nos forums pela internet seus módulos são super bem avaliados. Enfim, decidi por eles.

Preço 1/3 do Brabus.

Percepção:

- Nao senti diferenca de economia. Se voce ficar pisando forte, gasta mais, caso contrario, normal
- Por volta de 2000rpm, vc sente a forte puxada (inexistente no original, que é bem linear), que vai forte ate os 4000. 
- Nada de Turbo Lag. (Apensar que mesmo original, neste motor não existe. Nota 10)
- Muito mais elastico e brutal. A marca de 200km por hora chega muito rápida.

Recomendo.
Larama
Larama
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Larama Sáb 10 Ago 2013, 14:07

Caro amigo.

Tenho uma C180 2013 1.6 Turbo e coloquei recentemente um módulo (piggyback) TMC MotorSport fabricado na Alemanha.  (Vc pode comprar direto no site deles na Europa, falar com Daron).

Os caras tem mais de uma década de experiência, e nos forums pela internet seus módulos são super bem avaliados. Enfim, decidi por eles.

Preço 1/3 do Brabus.

Percepção:

- Nao senti diferenca de economia. Se voce ficar pisando forte, gasta mais, caso contrario, normal
- Por volta de 2000rpm, vc sente a forte puxada (inexistente no original, que é bem linear), que vai forte ate os 4000. 
- Nada de Turbo Lag. (Apensar que mesmo original, neste motor não existe. Nota 10)
- Muito mais elastico e brutal. A marca de 200km por hora chega muito rápida.

Recomendo.
Larama
Larama
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 12 Ago 2013, 15:30

Pessoal,

Esta é uma das minha dúvidas, eu gostaria de instalar na C 180cgi, sem perder a garantia.

- Qual é o melhor produto?
- Qual a oficina recomendada em SP - Capital?
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Epicco Seg 12 Ago 2013, 15:50

Sem perder a garantia só na concessionária. 

Se ela garantir.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Larama Seg 12 Ago 2013, 18:52

Com ou sem concessionaria, se constatado pela mercedes perde a garantia.

Instalei o meu em casa mesmo. (Manual bem explicativo. 3 cabos conectores) leva uns 15 minutos. Um dos plugs fica de baixo do filtro de ar, tem que retira-lo, por isso a demora.

Caso precisar ir na concessionária, deve tira-lo (a vantagem é essa). Sugiro programar a visita e tirar o modulo uns dias antes. Como o modulo trabalha monitorando os limites originais estipulados, ele não supera os mesmos. Com isso, além de evitar danos, não gera log de falha, evitando que o aparelho star detecte alterações.

Espero ter ajudado

Abcs
Larama
Larama
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Modulo C 180 13/14

Mensagem por MRB Sex 23 Ago 2013, 11:04

Bom dia, estou buscando também um modulo que melhore a potencia da minha MB C180 coupe 13/14. Já levantei 2 alternativas:

Brabus +26 hp custo EUR $ 2.750,00.
TMC motorsport + 23 hp custo Libras $ 332.50 mais frete mais 60% de imposto de importação. 

Ainda não experimentei nenhum dos dois, mas me foram bem recomendados.
Se vc instalar um, me avise dos prós e contras.

Boa sorte, Marcelo
MRB
MRB
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por rafael maia Sex 23 Ago 2013, 11:21

Bom Dia MRB!

Liga nesse cara aqui e vê com ele!

Italiano é  o nome do engenheiro do chip.
041 9981 3113

att.
rafael maia
rafael maia
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Convidad Sex 23 Ago 2013, 11:26

Eu só usaria o Brabus. O resto...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por NetoApri Sex 30 Ago 2013, 15:14

Caros,

Tenho uma C180 2012 1.8 e estou pesquisando esses chips de potência.

Vi que existem dois equipamentos (eletrônica) para melhorar a performance: chip de potência (plug and play) como os da Brabus, TMC Motor e Kleemann, e os relativos ao acelerador eletrônico (Power Pedal ou Accelerator Box).

Alguma revenda ou empresa aqui em São Paulo que vocês possam indicar?

Abs,
Neto
NetoApri
NetoApri
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por MRB Sex 30 Ago 2013, 18:11

Confrades, eu como alguns de nós, sempre quero mais potencia.

Pesquisei bastante, e cheguei a algumas alterativas e conclusões que quero dividir:

1-) A Brabus já tem sim um módulo para as nossas 1.6 turbo, lançado recente dizem que dará 19 hp a mais, é o mais caro. Mas dispensa comentários ou melhor elogios...

2-)  A TMC motorsport também atende os 1.6 tb, promete 23 hp e o custo é bem menor. Quem é muito atencioso e poderá nos falar sobre a sua experiência com o passar dos quilômetros é o Confrade Larama

3-) Fui dividir a minha vontade por mais hp com um velho amigo, que já é muito bem recomendado como entendedor das nossas estrelas. O Toni da Southern Brothers aqui de Curitiba. Bom depois de uma boa aula sobre mecânica e nosso combustível, me aconselhou um equipamento nacional. fui atrás de um bom ajustador de chiptunning que é o Panza ( gosta muito, entende e é sério)

4-) Eu resolvi adiar a satisfação da minha vontade, meu carro só tem 150km, enquanto aguardo, vou perguntando aos confrades como tem sido as experiências de cada um.
MRB
MRB
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por NetoApri Sex 30 Ago 2013, 18:21

MRB, qual o equipamento nacional que você menciona?
NetoApri
NetoApri
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Larama Sex 30 Ago 2013, 19:05

olá Pessoal,

Até agora esta tudo em ordem com o modulo da TMC. Faz por volta de um mês que coloquei.  Sem problema além de bem gostoso de dirigir.
Pena que fds que vem terei que retira-lo para uma visita na concessionária. 
Uma coisa que notei esses dias, dirigindo com o som desligado, quando acelero, solto, acelero, de forma normal, a uma velocidade media de 50km, 70km é um zunido de sopro de turbo (durante a aceleração) algo assim (não é o tchhhhh do turbo quando solta acelerador rsss). Nao faço idéia se fazia antes.... 
Acho que ando muito sensitivo ultimamente quando a barulhinhos, zunidos... Deve ser eu rsss

Abcs
Larama
Larama
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/11/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sex 30 Ago 2013, 19:30

Larama,

você chegou a notar alteração no consumo?

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Flyer Sex 30 Ago 2013, 21:10

Mas
MRB o seu conhecido em Curitiba não recomendou vc a colocar ou , recomendou vc a esperar ela amaciar ? To pra comprar a minha c180 e tb gostaria de deixar igual a c200, mas tenho um pouco de medo
Flyer
Flyer
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por MRB Sex 30 Ago 2013, 21:50

NetoApri, o equipamento nacional que o meu conhecido falou, é o UNICHIP produzido pela Dastek

Flyer a opção por rodar, um pouco, com o carro original foi minha. Vou esperar mais um pouco quem sabe se consolidarem melhor os usos.

Pois se, e quando houver quebra: nada de garantia para produto alterado.

 Cada vez penso mais em uma C 250, esta viria prontinha; uma pena o preço ser tão maior do que as C 180.
MRB
MRB
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Convidad Sáb 31 Ago 2013, 02:26

Se você achar que vale os R$3.500, vai de Unichip. É o único que vai ser ajustado para o seu carro especificamente.

E amacie da forma correta antes!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Fernando Torres Sáb 31 Ago 2013, 07:33

Larama, esse zunido parecido a sopro também faz na minha! Cheguei a pensar até em zunido do cambio mas lendo sua msg agora também parece o turbo. 
Meu modelo e 1.6 e não coloquei chip.
Fernando Torres
Fernando Torres
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 195
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip - Página 4 Empty Re: (W204): Aumento/ganho/elevação de potência - remapeamento - chip

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos