Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

+34
Caio_Cartaxo
metalth
akaBarbosa
Falcon
Jose Rosa
iveiga
Stanley
Borg
Marcus Donarumma
john
João
John Galt
Luiz Pinheiro
C-220
Elchfan
erocha1985
cassio machado
LNW
SnoOx
erickdib
minssama
iraniel silva
walter paiva
douglas barddal
Epicco
Weiss 1972
Gui
RobsonFernandjes
Kanduxo
Darlan Alves
Francisco Andrade
PALADINI
AEP
brunoa190
38 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por otaviano zanella Ter 08 Out 2013, 12:02

Amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] estou colocando os valores da ultima promoção da Comark assim como o contato tanto do vendedor assim como também o link para cadastramento dos amigos para poderem receber os anúncios de promoções espero que ajude, esta e a única forma de mantermos um estoque pessoal de peças para que não tenhamos de sofrer em procurarmos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]









Jorge Maia

Vendedor de Peças



Comark Veículos Ltda
(:11 2122.0621

Ê: 11 2122.0666


Nextel. 1*50448
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
otaviano zanella
otaviano zanella
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por Caio_Cartaxo Ter 08 Out 2013, 12:08

É um absurdo isso que eles pedem por um Classe A, eles querem comprar como se fosse um carro meia boca, de mecânica de ultima qualidade. É como o ADG comentou no youtube de um cara que ta na oficina dele e ta pagando mais do que o valor do carro em reparos, a engenharia e a tecnologia embarcada no Classe A é simplesmente de primeiríssima qualidade, nunca que esse carro poderia ser vendido a menos de 20mil, mesmo sendo um carro já antigo. Por isso que quem tem o Classe A, ou mantem ou então da de graça, porque não se vende mais esse carro.
Caio_Cartaxo
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por otaviano zanella Ter 08 Out 2013, 12:15

E justamente isto amigo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quatro meses para vender e digo mais vendeu rápido, pois tem se fomos buscar MB Classe A na internet veremos os mesmos carros no site de venda a bem mais tempo que estes quatro meses.

Porem volto a dizer a única culpada e a própria Mercedes que desmereceu o carro

Att zanella
otaviano zanella
otaviano zanella
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por metalth Qui 10 Out 2013, 19:59

Um carro fantástico que vale bem mais do que está sendo oferecido hoje em dia. às vezes me dá vontade de comprar mais uma ou duas barato por aí e arrumar aos poucos, com calma, pois sei que são carros que podem durar mais 30 anos com tranquilidade, fora o item colecionável dentro de pouco tempo.
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por Kanduxo Qui 10 Out 2013, 20:35

Vale a pena sim Thiago. Aos poucos estão ficando raras as babys bem conservadas como as nossas, aqui do PMB.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por Caio_Cartaxo Sex 11 Out 2013, 00:04

Verdade, questão de poucos anos para se tornar um veiculo raro, ainda mais pelo fato de sair de linha, ou seja, não tem um substituto verdadeiro aqui, porque esse novo A200 não tem nada de w168.
Caio_Cartaxo
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por João Sex 11 Out 2013, 00:30

Zanella,

onde a Mercedes Benz desmereceu o carro? Será que o publico da época tinha capacidade de entender o que estava sendo vendido?

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por walter paiva Sex 11 Out 2013, 01:21

Em minha opinião, e compartilho com o João, o maior culpado foi o brasileiro que não entendeu a proposta do carro e as revistas "especializadas" que faziam comparações sem sentido com outros modelos.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 11 Out 2013, 07:48

Exatamente, foi um carro a frente de seu tempo aqui no Brasil, so muitos anos depois esse povinho começou a dar importância a itens de seguranca, que eram de serie no W168. La atras o importante era comprar carro pelado e gastar o dinheiro colocando sonzao e rodao......

A culpa da MB foi em nao enxergar a mediocridadr de país e, consequentemente, de seu povo.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por Weiss 1972 Sex 11 Out 2013, 09:17

Na minha opinião foi um produto que chegou muito cedo ao mercado Brasileiro. Visto o sucesso dos Honda Fit e similares anos depois.

Também acredito que o posicionamento que a fábrica deu no que tanje a MO e peças colocando-o no mesmo patamar das outros modelos comprometeu o pos-venda fazendo o mercado "matar" o produto.
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por Weiss 1972 Sex 11 Out 2013, 09:22

Imagina a nova fábrica produzir o W169 com preços atraentes e MO / peças com valores competitivos.......

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por GrouleChamps Sex 11 Out 2013, 09:29

Haha, o meu classe A já tem 12 anos (estou a 3 semanas com ele) então com mais 8 anos não vou mais pagar IPVA.
Com mais 18 anos vou colocar uma placa Preta nele. Ai sim, vai ficar legal =)

Creio que vou levar mais uns 2 anos para deixar o meu Classe A impecável novamente. Porem até chegar lá, tenho certeza que não vou gastar mais do que alguém que compra um popular com 30k. =)

Bom, estendendo mais um pouco o assunto, quem olha o noticias automotivas? esses dias teve uma matéria relatando o quanto é gasto em 3 anos com um carro 0KM que pode chegar ao dobro do valor com manutenção/seguro/combustível e etc.

Se utilizarmos esta comparação com o Classe A (eu mesmo não posso falar nada porque estou a pouquíssimo tempo com ele) mais o gasto atual já está em.

R$ 16.000,00 (Compra com Juros - Valor original R$ 13.500,00.)
R$ 450,00 de Combustível - 3 tanques, já já vai para o quarto - cerca de 1.700 Km rodados
R$ 3.550,00 Manutenção Geral e Preventiva (Melhor arrumar tudo do que confiar no revendedor)

Sendo assim, o meu custo atual está em R$ 20.000,00

Agora me digam, Que carro compraria com R$ 20.000,00 completo? Cherry QQ? não tinha dinheiro total, teria de financiar então provavelmente já pularia para uns R$ 30.000,00. Mais combustível e manutenções periódicas e possíveis problemas técnicas/peças em um futuro não muito distante.

Então com este argumento e por ser uma linda estrela, eu tenho a certeza que fiz uma ótima escolha.

Abraços.
GrouleChamps
GrouleChamps
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 32

http://www.vortexpragas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por Luiz Pinheiro Sex 11 Out 2013, 09:59

Eh como eu ja falei, comprando uma em bom estado eh o melhor custo-beneficio do mercado em seu segmento.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por Kanduxo Sex 11 Out 2013, 10:26

Sem duvidas, Luiz. Nós haviamos esquecido de falar da questão das comparações feitas no Classe A aqui no Brasil e a concepção que o brasileiro tinha na época de lançamento do W168.
Me lembro que em 2004 ou 2005 fizeram um comparativo do Classe A com a Meriva, pelamorrrrrr....
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por João Sex 11 Out 2013, 11:01

Bom até hoje se ouve a expressão carro completo. Tem ar, DH, e trio elétrico, quando é "completaço" é automático e com couro kkkkkk
Cade os air bag? cade o ABS? cade o ESP? Cade o BAS? enfim agora em 2013, quase 15 anos depois do lançamento do Classe A, é que vemos carros vendidos OKM na faixa dos 80.000,00 com esses opcionais. Alguém acha que isso foi barato para ser colocado pela MB?

Pior ainda, o Classe A foi planejado com o dólar abaixo de 1,00, a quantidade de peças importadas era enorme, por causa da eletrônica revolucionaria da época. Com a desvalorização cambial, a MB assumiu o prejuízo e teve que desenvolver correndo fornecedores no Brasil.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por otaviano zanella Sex 11 Out 2013, 11:06

Prezado amigo João quando eu digo desmereceu e o fato da Mercedes achar que uma Classe A tem o mesmo peso que SLK ultimo modelo, meu amigo João, são dois pesos e duas medidas totalmente diferentes pau que bate e Chico não pode ser o mesmo que bate em Francisco.


Veja meu amigo João eu comprei duas simples peças plásticas de acabamento externos as quais com o tempo resecam ou seja tem prazo de validade por absurdos R$ 526 reais meu amigo.

Quem aqui de nós não gostariam de poder levar suas Classe A todos os anos ou a cada seis meses para trocar o Óleo nas CSS Mercedes.


Eu entendo amigo João que graças a nós verdadeiros eros da resistência a Classe A não foi esquecida de vez, pois se depender da própria Mercedes ela não esta nem ai para que isto não deixe de acontecer.


Abraços Zanella
otaviano zanella
otaviano zanella
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por GrouleChamps Sex 11 Out 2013, 11:09

Eu provavelmente irei levar ela para a CSS para troca de fluídos e filtros.

Vai ficar sempre em torno de 500~600 a cada 8.000 KM.

Preço razoável comparado aos concorrentes Obs: Em concessionária.
GrouleChamps
GrouleChamps
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 32

http://www.vortexpragas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por Kanduxo Sex 11 Out 2013, 11:10

Esse é o preço medio de uma troca de oleo em CSS?
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por João Sex 11 Out 2013, 11:14

Caro Zanella,

Você acha que a Mercedes matou o Classe A, porque depois de 15 anos as peças são caras? Veja bem, a maioria dos fabricantes depois de 15 anos, nem peças mais fornece. Tenta comprar uma peça de um Runday 1999. O carro é totalmente fora de linha, a fabrica é uma fabrica de carros de luxo, tem uma estrutura para atender carros de luxo e um custo proporcional a isso. 
Realmente hoje manter um Classe A em CSS é muito difícil, diria quase impossível, apesar que as vezes aparece alguém falando que fez um orçamento em CSS. Mesmo para os modelos tops da MB, depois de 10 ou 15 anos, as CSS ficam impossíveis, por causa do custo. 
Infelizmente o povo não conseguiu entender o valor do carro quando novo, um tremendo erro de marketing lançar o carro no Brasil.


Última edição por João em Sex 11 Out 2013, 11:15, editado 1 vez(es)

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por GrouleChamps Sex 11 Out 2013, 11:15

Sim, preço da troca com substituição se necessário dos filtros de combustível, óleo, aditivo no radiador e limpeza do corpo e bicos.

Caso seja só a troca de óleo será o valor de R$ 225,00 + mão de obra.
GrouleChamps
GrouleChamps
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 32

http://www.vortexpragas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por Kanduxo Sex 11 Out 2013, 11:16

Pouco mais caro de onde troco o oleo. A minha ultima troca + filtro saiu 183,00.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por João Sex 11 Out 2013, 11:17

Pessoal,

O que muda trocar óleo em CSS?

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por GrouleChamps Sex 11 Out 2013, 11:20

No meu ponto de vista João, não muda muita coisa.
Mas se você trocar por exemplo em uma casa que só faz este tipo de serviço eles só irão ver esta parte.

Na CSS (Sendo honestas) eles verão pontos a mais que pode no futuro serem reparados.

Kanduxo, o filtro é original ou paralelo?

Abraços


Última edição por GrouleChamps em Sex 11 Out 2013, 11:21, editado 1 vez(es)
GrouleChamps
GrouleChamps
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 32

http://www.vortexpragas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por Kanduxo Sex 11 Out 2013, 11:20

Verdade João. 
Por acaso carimba-se no manual? Tenho umas notas do antigo dono quando ele trocava na Comark, mas não me lembro se era carimbado.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por GrouleChamps Sex 11 Out 2013, 11:22

Ah!, algo um pouco "talvez" importante, é que na hora de uma possível revenda, você tendo todos os comprovantes em uma CSS, da mais credibilidade ao possível comprador.

Claro que não é o caso da minha A =)
GrouleChamps
GrouleChamps
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 32

http://www.vortexpragas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??  - Página 7 Empty Re: O Classe A (W168) ,foi um carro injustiçado??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos