Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Equipamentos e Dados Técnicos (2012) - Pacote Brasil

+15
vicente
ZIG MASTER
roy rogers
João
john
TZero
lm8383
Luisfcm
Carto
pedroftalmo
Marco SG
V8tao
ChicoC180
jrcl23
Christiano
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

(W204): Equipamentos e Dados Técnicos (2012) - Pacote Brasil - Página 3 Empty Re: (W204): Equipamentos e Dados Técnicos (2012) - Pacote Brasil

Mensagem por OrzFull Dom 15 Fev 2015, 13:55

Salve Camaradas

Sou o OrzFull e faço parte de um monte de outros foruns. De carros que tive ou não.

De carros "caros" tive Civic, Azera e Cruze... Ou seja, toda essa turma na casa dos 70 mil cruzeiros.

Agora, tô num dilema danado. Vi que os C180 CGI (descobri aqui que é W204) 2011/12 també estão nessa casa de preço que é o meu limite.

Cash pra comprar o carro, às vezes, nem é o mais difícil, mas o bol$o para mantê-lo.

Estou muito interessado num 2012 que vi. Tá pouco rodado, um facelift em relação ao 2011 e, o principal, tem uma caixa AT7.

Minha pergunta é se o custo de manutenção do Mercedão é muito alto.

Moro em Brasília e a fama das concessionária merça da cidade não é das melhores quando se fala de preço.

Minha mãe teve um Classe A 160 semiAT de 2001 a 2010 e os caras judiavam da coitada a cada visita. Comprei o carro pra minha mulher e meu mecânico se impressionou com a qualidade do alemão. A mnt era moleza pois o danado não dava um defeito sequer.

Bom é isso. Aguardo a ajuda de vcs.

Forte MerçAbraço
OrzFull
OrzFull
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/02/2015
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos