Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

+71
lucasxavi2010
Beto
CURYPRO
Johnny
jrcl23
EfBauru
Hélio Cavallotti Júnior
AEP
Ulysses V8 Benz
Adilson Azevedo
Runge
ROD18
De Ranieri
PALADINI
Epicco
Glutão
alexandre rodrigues
pc3m
ZIG MASTER
Daniel-SP
GR
CGJunior
rxavier
Renato Sorocaba
Murta
Franklin Tassara
Guilherme Lacerda
LBeims
ernandes
Professor
Marcelo
josias marques
zeffer
BUD08
JRoberto
CMC
José Carlos - JCSF
Auro
paulosamicojr
PMB
paizão
paulo brito
danilo.teixeira
m2s
Stardreams
RLevy
ec2lrg
A.M. Buss
Bremen
MSchneider
grandejr
slfan
douglas barddal
Gilberto/SP
Marcelo Loureiro
wolf
Luiz Pinheiro
Sidsports
C-220
V8tao
Reuthmann
JNeeto
João
eduardolacerda
Gustavo Vanesghick
Julio Florez
Candre
Dvaldo Dutra
borba
MMbenz
Antônio Elias
75 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por paulo brito Qua 29 maio 2013, 00:15

Não generalizem ou tirem conclusões precipitadas, e não envolvam nossos confrades do Rio nessa confusão.


Última edição por paulo brito em Qua 29 maio 2013, 00:18, editado 1 vez(es)
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Stardreams Qua 29 maio 2013, 00:18

Buss, tudo o que estava ao nosso alcance foi feito. Infelizmente sabotagem por trás e desrespeito as regras e aos colegas não deu para ser tolerado. E isso foi relevado durante vários meses...
Agora a criação de um novo Forum, isso meu amigo, já estava tudo orquestrado há um bom tempo, ai a razão para este encontro "do nada" e toda essa saraivadas de MP´s.
Depois te explico melhor.
Abraço.

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Auro Qua 29 maio 2013, 00:19

Não vamos perder tempo com isso, nosso Fórum é ESTE.!!!!!
Também recebi o tal e-mail e, simplesmente o ignorei.
Acho que deve ser essa a atitude de todos nós.
Abraços cheers
Auro
Auro
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 82

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por C-220 Qua 29 maio 2013, 00:22

Vamos deixar claro que quando falamos "pessoal do Rio" estamos falando do Carto e Paschoal. Foram os dois os banidos.
C-220
C-220
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2605
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Stardreams Qua 29 maio 2013, 00:22

Verdade Paulo Brito, muito bem colocado!!!
Os nossos amigos do RJ que cuja maioria eu conheço pessoalmente nada tem haver com esse movimento separatista criado por 2 pessoas.
A turma do RJ em momento algum pode ser confundida com este ato isolado.

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Stardreams Qua 29 maio 2013, 00:23

Aurinho e Daniel, exatamente!

_________________
1980 Mercedes-Benz 300 TD "Laranjinha" com interior Beige (S123)
1988 Mercedes-Benz 560 SEL Azul marinho com interior Cinza (W126)
1994 Mercedes-Benz SL 320 Triple Royal Blue  (R129)

1975 Mercedes-Benz 240D Azul Bebê com interior em tecido azul (/8 ou W115D)
1976 Mercedes-Benz 450SL Cap Cana Green com interior Verde (R107)





AMERICAN DREAMS:

1954 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1960 CADILLAC FLEETWOOD SIXTY ESPECIAL SERIES
1993 CADILLAC ELDORADO TOURING COUPE
Stardreams
Stardreams
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 4766
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por MMbenz Qua 29 maio 2013, 00:26

Engraçado é a forma que certas pessoas tem de subestimar a inteligência dos outros... será mesmo que esse "Bando" ou "Pessoa", sei lá, não sabemos quem de fato é ou são... Acham que somos um grupo idiota a ponto de querer nos juntar com quem não teve o mínimo de respeito, por todos nós? Que nos tratou com tanta indiferença, como se nós não fóssemos ninguém. De mim ele ou eles só terão o desprezo, pq, não me alio com pessoas sem escrúpulos... Esse e-mail que recebi é uma afronta a minha dignidade e inteligência.
Pra mim Portal Mb só existe um e é esse aqui, onde sou tratada com respeito, onde tudo está sendo construído com a ajuda e colaboração de todos, onde só fica quem soma e divide... Pq, quem só quer multiplicar e subtrair tem vida curta.
Essa é a minha opinião... Vamos gastar nossas energias aqui e com quem merece.
Abs,
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por José Carlos - JCSF Qua 29 maio 2013, 00:58

Olá amigos

Também recebi.

Também não entendi.

Também ignorei.

Abraços,

JC
José Carlos - JCSF
José Carlos - JCSF
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 426
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por CMC Qua 29 maio 2013, 01:16

Caros Confrades e amigos:

Não recebi este email.Correção:acabei de recebê-lo agora a 1:21 da madrugada, e já o deletei.
Estou com e faço coro com o João e o Luiz 129, estou com este fórum aqui e não irei mudar.
Só acho lamentável que tudo isto tenha acontecido, mas faço votos de que seja superado rápidamente.Já passamos por várias crises juntos,nos mantivemos unidos e vencemos. E acredito, vamos continuar vencendo as dificuldades e obstáculos que doravante acaso aparecerem.Tenho fé e esperança na união dos amigos e confrades, cuja solidariedade e lealdade, além da admiração pela Mercedes, nos unem no objetivo comum de cultivar nossa paixão pela estrela e nossas amizades, mantendo este fórum com harmonia, cordialidade e cortesia que sempre foram nossas características marcantes.
E que venha um futuro brilhante pela frente para nós.

Abraços,

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por JRoberto Qua 29 maio 2013, 01:40

Uma pena! Torco para que todos tenham paz.
Recebi o email mas nao abri por desconfianca.
Fiquei bastante chateado com a situacao.
JRoberto
JRoberto
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por João Qua 29 maio 2013, 01:47

Sensacional a frase depois de uma grande manutençao. Derruba o forum no meio de uma chuva de criticas e volta depois de 1 ano falando em grande manutençao. Todo mundo eh idiota.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por BUD08 Qua 29 maio 2013, 07:16

Boas Amigos,

Também recebi a tal mensagem!! pirat


Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 379
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por douglas barddal Qua 29 maio 2013, 07:24

Mas são estes ex confrades ou o cara do portal antigo? Question
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por BUD08 Qua 29 maio 2013, 07:29

Boas Amigos,

Estou bem ausente depois de ter me aborrecido aqui com alguns confrades, mas só de dar uma olhada na lista já dá para ter uma noção de quem está por trás disso, isso é bom para que alguns confrades aqui agora vejam o tipo de pessoas que estavam defendendo e achando graça, maçã podre no cesto estragam as outras.
Nada melhor que um dia atrás do outro!!!



Abs,
BUD08
BUD08
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 379
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Antigo Portal Mercedes Bens

Mensagem por zeffer Qua 29 maio 2013, 08:25

Bom dia, recebi um email sobre a volta do antigo portal mercedes benz e eu queria saber se é um email falso, ou se realmente vai voltar o antigo portal, e como ficaria agora 2 comunidades ou vão se fundir? Esta aqui para visualizar quem tenha interesse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] antigo forum/
zeffer
zeffer
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 108
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por josias marques Qua 29 maio 2013, 08:28

Opa, também acabei de receber o mesmo e-mail. E aí? Shocked
josias marques
josias marques
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 157
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Marcelo Qua 29 maio 2013, 08:46

Bom não dá pra negar que o administrador do forum antigo e esperto.
Aproveitou o momento em que antigos moderadores daqui estão "desempregados" e faltalmente vão ser contratados lá por "salários menores" ..huahauhauhauhau geek
Marcelo
Marcelo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Professor Qua 29 maio 2013, 08:48

Marcelo, essa foi muito boa!
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por ernandes Qua 29 maio 2013, 08:54

Também recebi o e-mail. Acho quem quer voltar a usar o antigo fórum, fique a vontade.
Acho que o novo portal tem muito mais a oferecer que o antigo.
ernandes
ernandes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Marcelo Loureiro Qua 29 maio 2013, 08:55

Caros confrades;
O interessante é que recebi também o email, porém em um email bem antigo que tenho e não o email de cadastro atual. Com certeza estão revivendo cadastros antigos.
Abraços.
avatar
Marcelo Loureiro
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 660
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por LBeims Qua 29 maio 2013, 09:01

Prezados,

eu faço parte da "Turma do Rio", pelo simples fato de residir aqui, conhecer e gostar do pessoal pivô disso tudo. Não sei se isso me transforma automaticamente em um ser odiável, mas gostaria de expor o meu ponto de vista sob isso tudo.

Conheço Carto e Paschoal de encontros, são pessoas hiper gente-fina e os vejo como "pessoas do bem". Não sei exatamente o que houve, não cheguei a ver o tópico que parece ter gerado isso tudo, pois ele foi deletado na sequencia. Mas sei que estas pessoas não criaram um atrito gratuito. No mínimo, do ponto de vista dela eles estão com a razão, para não dizer coberta de razão.

Não conheço tão bem o pessoal de SP, mas pelo que me parece são pessoas sensatas também, ou seja, também do ponto de vista deles eles estão com a razão no que fizeram ou também, cobertos de razão.

Então prezados, se pedir que se respeite a opinião alheia é muito, que pelo menos tentem compreendê-las. Não tem que ter rixa infantil entre RJ e SP, pessoas tomando partido de um lado ou de outro. Apenas que se aceite que pessoas diferentes possuem opiniões diferentes. Isso faz parte do ser humano.

Alias, este é um dos principais problemas do forum atual. As pessoas participam por interesse em informações técnicas e para se relacionar com outras pessoas. Agora, como podemos usar a ferramenta para relacionamento pessoal se há uma censura determinando o que devemos pensar e opinar? Complica não? Mas não é o tema de agora.

Ninguém aqui do Rio, até onde sei, estava sabendo sobre esse renascimento do antigo forum. Também achamos que foi uma sacanagem terem "excluído" o resultado do esforço de centenas/milhares de pessoas e achamos que apostar nesta opção pode ser perigoso, pois sabe-se lá até quando ela continuará no ar. Estamos todos ansiosos com o dia 30 e ver lá o que existe e se realmente existe. Acreditamos que haverá algum apresentação/explicação para tudo.

Claro que é coincidência, mas talvez o responsável pelo antigo fórum teve conhecimento deste novo conflito e já tendo vontade de reativá-lo aproveitou "a deixa". Mas como disse, a não ser convencimento contrário, ficaremos inseguros de participar de lá "novamente".

Então, até que se crie uma nova opção de forum, com o diferencial de já contar com todo o conteúdo passado (e não era pouco). Que seja uma opção escolha (liberdade) e que seja também um bom motivo para a atual administração do atual forum refletir suas ações, como por exemplo, a forma como tratam um recém cadastrado que cometeu o grave crime de "não ter lido as normas" antes. Alias, ninguém lê, nem pessoas técnicas e burocratas. O cara acabou de entrar e toma logo uma na cara. Complica, não?

As vezes tenho a impressão, de que pelo fato de trocarem informações sobre uma empresa alemã, a administração quer se sentir como engenheiros alemães e exigir de todos comportamento compatível. Novamente, esse forum não é um forum corporativo, que os funcionários TEM QUE atender as normas da corporação. Este é um forum de pessoas normais, que eventualmente por algum problema procuram uma informação técnica, mas também querem "conversar" com outras pessoas assuntos correlatos.

Que bom seria que os esforços de todos pudessem se convergir em uma única ferramenta, todos ganhariam com isso. Se infelizmente isso não é possível, por verdades opostas, que se aceite o novo/antigo forum coum uma alternativa, sem mais atritos, pois do jeito que está, daqui a pouco terei que temer ir a SP com placa do RJ no carro...
LBeims
LBeims
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Guilherme Lacerda Qua 29 maio 2013, 09:06

Bom dia, também recebi o email de re-convite.
Eu não tinha entendido nada, mas depois de ler esse tópico ficou tudo claro.
Achei que o esclarecimento do "Administrador PMB" foi o correto. Aliás eu senti desde o ano passado que as coisas deveriam ser melhor explicadas aos que não possuem "acesso restrito". Não tinha entendido nada sobre a criação de um novo forum, não tinha entendido nada sobre exclusão de alguns e etc. Isso de certa forma até me afastou como disse o BUD, pois parecia briga "política" e eu queria estar longe disso. Hoje percebo que as medidas tomadas por essa administração foram corretas, mas como iria saber meses atrás?
Desde o antigo forum qualquer pessoa de bom senso sabe separar o "joio do trigo" e definir de certa forma o caráter das pessoas mesmo que pela internet. Alguns conheço mais como Glutão, Fass, BUD, Luis, e etc e posso afirmar que são pessoas de caráter, educadas e de boa intenção e sei que a maioria é,mas não tinha entendido nada do ocorrido. Acho que falta passar para o grupo o que realmente ocorre em cada situação para que todos tenha o senso crítico esclarecido.Talvez entendo que a administração não queira polemizar e prefira deixar cair no esquecimento e talvez estejam certos mesmo.De qualquer forma, um dia tudo aparece e as medidas foram corretas e parabéns para o atual grupo que administra, independente do estado de origem.Abs
Guilherme Lacerda
Guilherme Lacerda
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1256
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por JRoberto Qua 29 maio 2013, 09:13

Concordo plenamente.
Eu sou do Rio e moro no Estado de Sao Paulo e nao passei por constrangimento nenhum ter vindo para ca.
Espero que este clima hostil se desfaca.
JRoberto
JRoberto
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Mensagem estranha!!!!

Mensagem por Franklin Tassara Qua 29 maio 2013, 09:14

Caros Administradores,

Ontem recebi em meu mail as 18:41 hs um mail que achei um tanto estranho com os seguintes dizeres:


"Caro Confrade, você já parou para pensar que o antigo Fórum o antigo forum pode não ter sido deletado? E todas as informações mantidas e preservadas?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Este e-mail lhe foi enviado pelo fórum [url=http://www.o antigo forum/][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] antigo forum[/url] via [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , serviço gratuíto de criação e armazenamento de fóruns. Se você não deseja receber Newsletters, verifique as preferências do seu perfil no fórum."


Gostaria de saber se a mensagem saiu desse Portal, pois a impressão que tive é que ela foi enviada por alguem do antigo Portal que está tentando algum tipo de aproximação com os Confrades que não tinham contato mais próximo com os atuais Administradores , para tentar algum tipo de informação distorcida, ou mesmo confundir os nomes, já que ambos são bem parecidos.

Não sei se alguem mais recebeu esse tipo de mail, mas me chamou a atenção os nomes serem muito parecidos.



Portanto, peço gentilmente que os Administradores verifiquem esse tipo de informação para ver a procedencia ou eu simplesmente estou fazendo alguma confusão e a mensagem partiu do próprio Portal.

Grato

Franklin
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Reuthmann Qua 29 maio 2013, 09:15

Franklin, já tem tópico tratando deste assunto, abs.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 915
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR - Página 3 Empty Re: E-MAIL ESTRANHO SOBRE POSSÍVEL ARQUIVO DO FORUM ANTERIOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos