Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser?

+5
AVMES
Perillo
Epicco
Weiss 1972
Brunobro
9 participantes

Ir para baixo

Chave - (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser? Empty (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser?

Mensagem por Brunobro Ter 23 Abr 2013, 10:24

Bom dia pessoal  sou usuario novo sou de vinhedo - SP tenho uma mercedes c 200 kompressor 2008 , preciso da ajuda de voces , este carro tem a chave com infra vermelho cheguei em casa desliguei o carro fui ligar depois de 3 horas o carro nao reconhece a chave e infelizmente nao tenho a reserva  , alguem pode dar alguma dica ?

aguardo
Brunobro
Brunobro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser? Empty Re: (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser?

Mensagem por Weiss 1972 Ter 23 Abr 2013, 10:29

O comando da chave abre as portas ? Ou somente na ignição que não funciona ? Pode ser bateria da chave.
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser? Empty Re: (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser?

Mensagem por Epicco Ter 23 Abr 2013, 10:43

Brunobro, bem vindo ao forum.

Leia as regras do forum por favor. Lá voce verá que a área de apresentações é feita para "apresentações".
Verá também que deve-se tratar de um assunto distinto em cada post.
Assim dúvida técnica postada em área de apresentação não fica correto.

Movi sua dúvida para a área correta.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser? Empty Re: (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser?

Mensagem por Perillo Ter 23 Abr 2013, 13:09

ja tentou codificar a chave
Perillo
Perillo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 640
Data de inscrição : 16/10/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser? Empty Re: (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser?

Mensagem por AVMES Seg 28 Out 2013, 20:53

Tente apontar a chave pressionando o botão de destrava em direção ao espelho interno por aprox. 10 seg depois disso ligue o veículo...

assim aconteceu comigo e resolvi deste modo...
AVMES
AVMES
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 92
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser? Empty Re: (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser?

Mensagem por hantunes Sex 21 Mar 2014, 20:53

Comigo vem acontecendo uma coisa parecida...as vezes eu vou ligar o carro e ele nao liga, fica piscando a luz verde e vermelha. Então eu coloco a chave no contato, giro um pouco (sem ligar as luzes), pressiono o botao do alarme, giro até o final e ai ele pega...o gozado é que só acontece de vez em quando e no final da tarde, quando paro em estacionamento aberto e debaixo do sol por muito tempo....

na parte da manha isso nunca aconteceu...será que tem a ver com a temperatura? As vezes eu acho que é a bateria da chave, mas pq nao acontece sempre?
hantunes
hantunes
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser? Empty Re: (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser?

Mensagem por Elvio Santos Sáb 22 Mar 2014, 06:37

Experimente o seguinte:
Desligue a bateria
Coloque a chave na ignição 
Ligue a bateria

Veja se funciona
Elvio Santos
Elvio Santos
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 857
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 71

http://www.flickr.com/photos/epsnts/collections/7215761446157930

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser? Empty Chave de Telecomando não funciona - AJUDA

Mensagem por Ewerton Gidalte Qui 03 Set 2015, 13:02

Amigos,

Há tres anos estou com a minha Mercedes, e 6 meses pra cá, o alarme original, ou melhor dizendo, a chave telecomando como descrita, parou de funcionar.
Bom, coloquei pilhas novas, e fiz o procedimento normal de verificação da luz infra, e pra minha surpresa, a mesma não está funcionando.

Com isso, eu li o manual de cabo a rabo e verifiquei que apos a troca das baterias, poderia descodificar a chave telecomando.

Para sanar temporariamente o caso, quando comprei tinha um alarme já instalado, acho que por esse motivo, depois que apresentou problema, tive que levar para um amigo apenas colocar o travamento e destravamento nesse alarme.

Alguem já passou por uma situação dessas?
Tem como resolver?

é deselegante usar um alarme auxiliar para uma estrela.

Abraço
Ewerton Gidalte
Ewerton Gidalte
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser? Empty Re: (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qui 03 Set 2015, 15:28

Ewerton,

coonforme falei no outro tópico dê uma pesquisada aqui no Forum pois temos muitas info a respeito. Enquanto isso faça um teste simples para saber se a sua chave funciona: aponte a lente do infravermelho para uma câmera de celular e acione o botão. Se vc ver a luz acender é porque a chave está transmitindo ok.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser? Empty Re: (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser?

Mensagem por Ewerton Gidalte Sex 04 Set 2015, 13:56

Ulysses, obrigado pela informação

vou procurar os tópicos relacionados.

Abraço
Ewerton Gidalte
Ewerton Gidalte
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Chave - (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser? Empty Re: (AJUDA GERAL): Carro carro não reconhece a chave codificada. O que pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos