Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes Classe A quica muito, é normal?

+14
metalth
A190
dayanpersou7
Niltinho
Kanduxo
Negromonte
anderson5252
Maluhy
Stanley
Luiz Pinheiro
jeanrobson
john
Ulysses V8 Benz
otaviano zanella
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por otaviano zanella Ter 12 Mar 2013, 15:10

AMIGOS BOA TARDE

TENHO UMA MERCEDINHA 160 ANO 2004 POSSO DIZER AOS AMIGOS QUE MESMO ELA TENDO SEUS 146 MIL KM A MESMA TEM ASPECTO DE ZERO ESTAREI POSTANDO FOTOS, POREM PERCEBO QUE ELA APESSAR DE TER PASSADO POR UMA BOA REVISÃO O QUAL ME CONSUMIU UNS 1.400,00 REAIS QUICA MUITO DANDO A IMPRESSÃO DE QUE PARASE CARRO DE GAROTÃO ONDE ELES REBAIXAM E CORTAM AS MOLAS, MEU MECANICO DISSE QUE ESTA TUDO OK COM ELA, ATÉ PORQUE A MESMA TAMBEM PASSOU POR UM PROCESSO DE ALINHAMENTO BALANCEAMENTO E VEREFICAÇÃO DOS AMORDECEDORES E NADA FOI CONSTATADO.

ABRAÇOS ZANELLA


Última edição por Ulysses V8 Benz em Ter 12 Mar 2013, 15:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção do título do tópico)
otaviano zanella
otaviano zanella
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 12 Mar 2013, 15:22

Zanella,

dê uma lidinha nas Regras do Forum, por favor.

Obrigado!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por john Ter 12 Mar 2013, 15:27

Zanella,

NAO ESCREVA O TEXTO EM MAISUCULA POIS VOCE ESTA GRITANDO!!!!!!

Agora, o Classe A eh duro mesmo! Nao carrega a mesma maciez e conforto que teu Santana do Avatar. Ela vai quicar muito pois sua suspensao é assim mesmo. Eu tive um Clase A durante 7 anos e jurava que precisava andar com capacete para nao bater a cabeca na coluna enquanto guiava.

Quando precisamos escolher entre ficar com o Santana 96 em casa (se bem que eu acho esses 89 mais charmosos, ja tive 2) ou o Classe A 160, nao pensamos duas vezes antes!!!

Santana na cabeca!!!

O Classe A pogo-ball se foi para algum dono que nao resiste a um bom e velho juguete infantil pula-pula desenvolvido na versao adulta e hoje ele roda em MG.

O Santana, finado santana, andava bem, muito bem, cambio delicioso, mas nos deixava na mao as vezes mas era tudo baratinho, se fue, quando a patroa resolveu visitar um poste.

Desde entao aquele Santana nunca mais seria o mesmo....o poste idem...Do Santana nao sei que fim levou. Do poste...passamos quase todos os dias la e ele continua verde e torto e da cor do Santana apos esses longos longos anos.

O santana virou Fielder. Temos 2 hoje, mas voce nao sabe, todas as vezes que eu engato a 1a e a 2a marcha na fielder 1.8 16v a saudade que eu sinto do bom e velho torque do AP 2000!
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por jeanrobson Ter 12 Mar 2013, 15:32

Santana Mercedes Classe A quica muito, é normal?  2052394791 ??? Consooome uma quente.. e das boas!.

Otaviano, pode ser a calibragem dos seus pneus que deve estar muito alta.
Qual o aro, perfil e marca dos pneus, são ítens importantes para ocasionar isso.

Valeu.
avatar
jeanrobson
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 850
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por Luiz Pinheiro Ter 12 Mar 2013, 15:41

O John não é referência para falar de classe A, não escutem o que ele diz......um dia ele irá pagar por tais calúnias!!! Shocked

kkkkkkk

Zanella, na verdade o que o John falou sobre a suspensão é assim mesmo, o carro é meio pula pula mas é algo que se acostuma facinho, principalmente se levar em consideração o que mais essa carrinho lhe trás pelo preço que custa.
A manutenção só é cara se tem que por o carro em dia, tipo ter que trazer de volta à vida depois de um passado tenebroso, depois as preventivas são super tranquilas. Claro que há certa eletrônica embarcada que se precisar mexer pode ter que gastar um pouco mais, mas é o preço que se pagar por ter um carro acima da média com relação aos seus concorrentes da época.
Minha esposa está no segundo e não troca por nada nesse mundo.

Quando peguei o primeiro A160 de casa tinha vendido meu Corolla e passei a andar um pouco com o Classe A, realmente senti na hora a diferença na maciez da suspensão, mas logo logo não me incomodava mais, por isso lhe digo por experiência própria, é mais durinha mas não é nada demais.

Meu chefe comprou um ford Ka desses últimos (usado) para que a gente se locomovesse de vez em quando para ver coisas relacionadas ao trabalho, achei o carro tão duro quando o W168 da esposa.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por otaviano zanella Ter 12 Mar 2013, 15:48

Obrigado amigo Luiz

Espero de coração poder me acostumar, pois acho o carrinho uma graça e não me arrependo em ter comprado, pois paguei um valor bacana por ele, gostaria muito de poder saber postar as fotos dele aqui para os amigos verem como ele esta com o couro bege na mesma cor das colunas assim como o aplique madeirado que coloquei tanto no console central como tambem nos puxadores de porta, alem das milhas e mandei vim dos USA dois emblemas do AMG dourados que coloquei nas laterais externas, se o amigo poder me ajudar agradeço

att zanella
otaviano zanella
otaviano zanella
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Ter 12 Mar 2013, 15:56

Para aprender a postar fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas antes, você precisa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!


Última edição por Ulysses V8 Benz em Ter 12 Mar 2013, 17:21, editado 1 vez(es)

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por jeanrobson Ter 12 Mar 2013, 16:04

Concordo lUiz.
avatar
jeanrobson
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 850
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por otaviano zanella Ter 12 Mar 2013, 16:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

otaviano zanella
otaviano zanella
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por otaviano zanella Ter 12 Mar 2013, 16:20

Pessoal acho que consegui postar a 1º imagem da Mercedinha

ano 2004 zero baleta abraços estarei colocando mais igamens att zanella
otaviano zanella
otaviano zanella
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por otaviano zanella Ter 12 Mar 2013, 16:24

Pessoal segue mais uma foto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

otaviano zanella
otaviano zanella
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por jeanrobson Ter 12 Mar 2013, 16:27

Zanella, seria interessante tu postar as fotos na galeria de usuarios. Os adm e moders vão te ajudar. ta muito linda sua baby e o emblema também.

Possuo um emblema importado na coluna da minha também, é em aço cromado com dourado.

Parabens pela aquisição, ótima!!
avatar
jeanrobson
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 850
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por otaviano zanella Ter 12 Mar 2013, 16:37

Ok meu amigo Jeanrobson

irei postar por lá as outras fotos abraços zanella
otaviano zanella
otaviano zanella
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por Stanley Dom 07 Abr 2013, 22:45

Belo carro !!

Eu adoro estas rodas. não sei se são originais, mas com certeza são muito mais bonitas que as que tenho no meu (2005).
Realmente o carrinho pula como pipoca. É o que mais me incomoda. Já cogitei a hipótese de por um jogo de molas mais longo com um amortecedor mais firme, mas acho que não rola. Me sinto descalço numa cachoeira andando com ele por São Paulo. Na estrada ele não pula.
Se precisar trocar os pneus, procure pelo menos um 205/65 pra amortecer mais os impactos. Acabei de colocar 4 pneus Continental 195/60. Melhorou bem, mas não fiquei satisfeito ainda. Agora é tarde.

Abs,
Stanley
Stanley
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 102
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 48

https://www.facebook.com/techstan

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por Maluhy Dom 07 Abr 2013, 23:19

195/60 é o limite para se colocar no A,acima disso começa a dar erro alto em velocimetro ..... Shocked
Maluhy
Maluhy
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2170
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por anderson5252 Qua 10 Abr 2013, 01:53

A minha classe A está com os amortecedores traseiros estourados Oo
To tentando comprar pelo mercado livre, mais é um pouco demorado, otaviano zanella se você acha que a sua pula, imagine a minha então sem amortecedor kkkkk'
Ta bem perigoso mais ja me acostumei mais em breve estarei colocando os amortecedores novos.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por Negromonte Qua 24 Abr 2013, 18:31

Anderson,

Andar com o carro com os amortecedores estourados é perigoso, principalmente os da traseira! Ja aconteceu comigo e nem mesmo o ESP segura o carro em uma curva, caso ele saia...

Troque rapidamente e seja feliz!

Abracos!
Negromonte
Negromonte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por anderson5252 Qua 24 Abr 2013, 18:37

Negromonte No começo achava super estranho, mais já peguei a manhas, onde tem recapeamento é 40km/h pra baixo, pista lisa posso fazer curva tranquilo que ela vai. Mais é perigoso mesmo, quase bati ela um tempo atras, quando ela passa dos 100km/h e passa em alguma coisa que faça ela pular ela começa a perder o controle da traseira. Nunca mais corri tanto com ela.
Mais espero está trocando esses amortecedores até semana que vem.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por Negromonte Qui 25 Abr 2013, 10:50

É uma questao de segurança. Arrume isso o mais rápido possível!

Abracos!
Negromonte
Negromonte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/10/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por Kanduxo Qui 25 Abr 2013, 11:24

Anderson, faço minhas as palavras do Negromonte...

Andar com amortecedores estourados é um verdadeiro perigo...eu já andei no meu Ex- Terios e senti uma diferença danada. Mesmo sendo 4x4 full time tinha medo da fazer curvas.

Fique esperto. Um abração! Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por Niltinho Sex 25 Ago 2017, 15:32

Confrades,

Pedi 2 diagnósticos em minha suspensão, por fazer muito 'poc poc' em qualquer desnível, e foi constatado uma folga 'lateral' na parte do eixo 'inferior' dos amortecedores, que foi considerado como buchas folgadas. Também sei que os batentes das molas praticamente inexistem na traseira do meu A160. 

Gostaria de saber a opinião dos senhores, se eu fazendo uma troca do jogo de buchas e calços de mola se poderia me suprir, já que não levo muito peso atrás e os amortecedores estão bons. Se sim, quais seriam as peças exatamente? Pois fiquei confuso ao pesquisar tanta peça. 

Ou se seria algo inseguro e eu devesse mesmo substituir os amortecedores, eventualmente molas também?  

Grato, amigos.
Niltinho
Niltinho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por dayanpersou7 Sex 25 Ago 2017, 20:57

Aproveitando o ensejo...
Os coxins dos amortecedores originais são Getoflex?
dayanpersou7
dayanpersou7
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por Niltinho Sex 25 Ago 2017, 21:58

São sim, Dayanpersou
Niltinho
Niltinho
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por A190 Sex 25 Ago 2017, 23:06

cara, o meu estao todo estourado  maioria das buchas. ainda sou gordo faz mais barulho, um problema principal, que me tira do sério, é ouvir aquele barulho de onibus velho, parece que ta espancando o eixo contra a roda, da cada estalo, é a bucha do eixo traseiro. ela é feita de nylon, e gasta com tempo. da pra trocar em casa, mas da trabalho.  agora nao sei se vale a pena trocar as duas de uma vez, ou so uma.  eu vi que tem pra vender com rolamento, que é beem melhor que nylon.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por dayanpersou7 Sáb 26 Ago 2017, 00:15

A190!
Vi este anuncio sobre calço da mola:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seria isso?
dayanpersou7
dayanpersou7
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Classe A quica muito, é normal?  Empty Re: Mercedes Classe A quica muito, é normal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos