Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Luz/LED indicador do ar-condicionado queimado - como trocar?

+2
Antônio Elias
emcsilva
6 participantes

Ir para baixo

condicionado - (W168): Luz/LED indicador do ar-condicionado queimado - como trocar? Empty (W168): Luz/LED indicador do ar-condicionado queimado - como trocar?

Mensagem por emcsilva Sex Fev 15, 2013 12:34 pm

NO PAINEL CENTRAL, A LUZ DE INDICADOR DO AR CONDICIONADO ESTÁ, APARENTEMENTE, QUEIMADA, COMO TROCAR, É POSSÍVEL?
emcsilva
emcsilva
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Luz/LED indicador do ar-condicionado queimado - como trocar? Empty Re: (W168): Luz/LED indicador do ar-condicionado queimado - como trocar?

Mensagem por Antônio Elias Sex Fev 15, 2013 12:48 pm

emcsilva, seja bem vindo, sugiro-lhe abrir tópico para apresentar-se aos demais Confrades e no Fórum é proibido escrever em letras maiuscúlas, na rede virtual significa "gritar"!

A lâmpada que ilumina toda essa parte baixa do painel fica atrás do botão central de controle do AC; retire a botoeira do centro com bastante cuidado para não quebrar as garras e visualizará a pequena lâmpada (uma pingo acho que T2) ao fundo no canto direito do "alojamento" interno, com uma pinça se consegue retirar a lâmpada queimada e reinstalar nova; quando começa a apresentar mau contato no filamento, só substituindo.

Abraços,
Antônio Elias
Antônio Elias
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1581
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Luz/LED indicador do ar-condicionado queimado - como trocar? Empty Re: (W168): Luz/LED indicador do ar-condicionado queimado - como trocar?

Mensagem por Epicco Sex Fev 15, 2013 1:05 pm

Lembrando que a luz indicadora do ar condicionado se acende quando ele é desligado.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Luz/LED indicador do ar-condicionado queimado - como trocar? Empty Luz indicadora do Ar Condicionado

Mensagem por emcsilva Sex Fev 15, 2013 3:12 pm

Antonio Elias,
Perdoe o modo da transcrição, pois quando o escrevi não me atinei para a grafia em maiuscula...
Agradeço a resposta, embora, que como cadastrei-me nesta data, acabei por ler dezenas de tópicos, ocasião em que também encontrei a reposta, contudo, desde já agradeço a atenção e irei assimilar melhor o funcionamento deste Portal, o que é de excelente agrado.
Já os consultei há mais tempo, quando adquiri o classe a 190, spirit, 2002, preto.
Adorei o Portal e agora estou retornando.
Abraços.
emcsilva
emcsilva
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/02/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Luz/LED indicador do ar-condicionado queimado - como trocar? Empty Re: (W168): Luz/LED indicador do ar-condicionado queimado - como trocar?

Mensagem por walter paiva Sex Fev 15, 2013 3:22 pm

Emcsilva,

Tomei a liberdade de separar os tópicos, criando este novo.

O LED desse botão é difícil de queimar, pode ser outro defeito no circuito.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Luz/LED indicador do ar-condicionado queimado - como trocar? Empty Re: (W168): Luz/LED indicador do ar-condicionado queimado - como trocar?

Mensagem por cleidimar Qua Fev 17, 2016 2:17 pm

Olá, sou novato me inscrevi recentemente, obrigado por me aceitarem, bom vamos ao assunto que é como retirar o evaporador do ar condicionado do classe a, alguem tem fotos da desmontagem, a oficina me cobrou r$ 700 pilas só para desmontar/montar fora o gáz/óleo. agradeço se puderem me ajudar
cleidimar
cleidimar
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2016
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Luz/LED indicador do ar-condicionado queimado - como trocar? Empty Re: (W168): Luz/LED indicador do ar-condicionado queimado - como trocar?

Mensagem por Epicco Qua Fev 17, 2016 5:36 pm

Esta muito bom o preço, é uma trabalheira doida.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Luz/LED indicador do ar-condicionado queimado - como trocar? Empty Troca do filtro do ar condicionado da mercedes w168

Mensagem por edudentista Qui Fev 08, 2024 10:05 am

Sou novato aqui. Quero na oportunidade, parabenizar os idealizadores desse espaço pela brilhante e democrática iniciativa. 

Com objetivo de colaborar, orientaria aos participantes que buscassem no youtube os videos de explicação e orientação sobre o processo de substituição do elemento filtrante do sistema do ar condicionado do mercedes classse A W168 (A160 e 190). Tem ótimos e bem elaborados vídeos sobre a substituição.

Vale a pena ver antes de pagar pra trocar.
edudentista
edudentista
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2024
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

condicionado - (W168): Luz/LED indicador do ar-condicionado queimado - como trocar? Empty Re: (W168): Luz/LED indicador do ar-condicionado queimado - como trocar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos