Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

+84
Guilherme Pierot
Henrique Brito
alberto lopes costa gonça
orlando goncalves
Ghost_sp
MATEUS PESSOA
Gastal
Guilhermino
Fabinhu.cfc
Monica Carli
Almeida
prms
scala
Mau71
Augusto Cesar
cabrio2016
Gilberto/SP
Ariangelo
Attila Barbosa
Rodrigo Picon
deusdedit
motodr
Pickard
fabio andrade
Queiroz
RodrigoC180
BrunoPFreitas
ANTONIO PAULO DE ALMEIDA
Franklin Tassara
gaspar
Klaus Zoellner
Junior ML320
andrecp
Karl Fass
walter paiva
Jose Morcatti F. Filho
Epicco
luis carlos pontelli
ZIG MASTER
Marco Ruchet
Fotógrafo
Miguel Windt
MMbenz
Ulysses V8 Benz
reinaldo xavier
Weiss 1972
rivasamo
EfBauru
john
Kanduxo
Fabio
Antônio Elias
Mauro Madruga
Carto
Nilton
Lobo
GC
Alexandre - PR
ec2lrg
Coupé-CLK
EduBahia
Auro
Sidsports
Marcelo Loureiro
Berantis
RAUL DIAS
E420 SPORTLINE
AGM
tufimeyer
grandejr
MIGUEIS
Luiz Pinheiro
jorgealberto.ponte
pedroalexrj
C-220
Caio
Piloto.SP
leandrof79
AEP
MARQUES
ICarvalho
Azis Neto
MC MODULOS PARA CARROS
Mohamad
88 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por AEP Qui 09 Ago 2012, 13:07

Prezados:
Lembro-me que havia um arquivo bacana sobre como obter segunda via das chaves codificadas MB.
Lembro-me de varias listagens com preços nas CSS em torno de R$1.500,00 a R$2.000,00. No exterior (EUA), só com o carro e o documento.
O mais importante é que lembro que alguém disse que tinha um chaveiro em São Paulo que já tinha a técnica de copiar as mesmas com a codificação.
Alguém pode confirmar se já é possível? Assim, teremos preços menores. Eu, por exemplo, comprei minha MB 94 e só veio com uma chave codificada. Preciso da segunda para não correr riscos e não estou muito disposto a pagar o preço da CSS.
Abraços.


Última edição por AEP em Sex 02 Dez 2016, 18:35, editado 2 vez(es)
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Luiz Pinheiro Qui 09 Ago 2012, 13:26

Anderson, tenho o mesmo problema com a 129 e acho um absurdo pagar 2000 reais numa chave que faz a mesma função da do Classe A, que custa na CSS 600 reais.

Enfim, estou pra fazer uma chave convencional pra ter de reserva e numa oportunidade vou ver com o confrade Marques que parece conhecer um chaveiro no RJ que consegue fazer a reserva. Aparentemente tem que levar pro cara o carro (ou a peça receptora do infra, para quem não mora lá) para que ele faça o serviço e saía mais em conta.

Vamos ver se o Marques aparece pra colocar aqui os dados no prestador de serviço que ele indicou no finado fórum.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Luiz Pinheiro Qui 09 Ago 2012, 13:27

Aliás fico impressionado como alguém consegue perder 3 chaves, meu carro é praticamente segundo dono, contando comigo..... Evil or Very Mad

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por EfBauru Sáb 11 Ago 2012, 22:34

Esse assunto também me interessa. Na CSS me pediram $ 1.340...
EfBauru
EfBauru
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1731
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Mohamad Dom 12 Ago 2012, 00:02

Confrades,achei ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pede quase os mesmos documentos que a CSS e fazem orçamento pelo email. ([email=chaveirosaofrancisco@terra.com.br) ][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) [/email] ,preços parecidos com as CSS.E tem tambem a Chavecar,se me recordo fica em Cascavel-Pr,porem nao tenho o contato.Acabei fazendo minha chave reserva na Divesa Curitiba e custou R$1.225.00 em 4x.
Mohamad
Mohamad
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por MC MODULOS PARA CARROS Qui 01 Nov 2012, 17:39

Boa tarde pessoal, trabalho com reparos e programação de chaves eletrônica e tambem canivete, se tiver interesse é só acessar minha loja virtual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Grato

Marcos Theodoro
MC MODULOS PARA CARROS
MC MODULOS PARA CARROS
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 54

http://www.modulosparacarros.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty (AJUDA GERAL): Chave reserva - como obter uma nova?

Mensagem por MIGUEIS Dom 30 Dez 2012, 20:20

Confrades, quando comprei a minha w140 o antigo proprietário tinha perdido a chave reserva,  tenho um amigo que esta em Portugal e chega no Brasil em 15 dias, sera que por la ele consegue comprar p mim? Ou vou ter que ficar na mao da ccs com um valor absurdo?

SDS a todos!!!!
MIGUEIS
MIGUEIS
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 562
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 47

http://almigueis@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Azis Neto Dom 30 Dez 2012, 21:52

Creio que com o nro do chassi ele consegue para Você em uma concessionária local.
avatar
Azis Neto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Karl Fass Dom 30 Dez 2012, 22:36

Vai ser dificil. Vao exigir os documentos de propriedade.

_________________
Abraços,
Tio Fass

C126 500SEC  1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia G9b



Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Karl Fass
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 3813
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por ICarvalho Dom 30 Dez 2012, 23:37

Migueis,
No Palácio das Chaves , eu consegui uma chave reserva para BMW Z3, inclusive o Chips. Favor manter contato com o Ricardo, pois ele atende toda a Linha de carros com chaves codificadas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], telefone 48 32598288,
48 78110943 ,nextel 134*16453.

abraço
ICarvalho
ICarvalho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 76

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por MIGUEIS Seg 31 Dez 2012, 09:23

Muito obrigado Carvalho!!!, vou consulta_lo

Sds estelares
MIGUEIS
MIGUEIS
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 562
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 47

http://almigueis@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por MARQUES Seg 31 Dez 2012, 09:59

Migueis, aqui no Rio temos o Ney Chaveiro que faz a cópia de chaves codificadas. Fica pertinho da minha casa.

Me liga na quarta que eu vejo pra você quanto ele está cobrando.

A bico de pato da W210 ele me cobrou R$900 há uns dois anos atrás.

Abç
avatar
MARQUES
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 470
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por AEP Seg 31 Dez 2012, 10:18

Migueis! Se voce conseguir com os chaveiros do Brasil, informe depois aqui se deu certo. É muito mais barato que na CSS, de fato. Tive que comprar a minha esse ano e custou R$1.600,00 e espera de 30 dias para chegar, via CSS. Acho que fora do Brasil, realmente, so com os documentos. Ja disseram em outro post sobre o tema aqui no fórum, que nos EUA, além dos documentos, o carro tem que estar presente também para se evitar furto/roubo (estilo o filme 60 segundos). De qualquer forma, seu amigo em Portugal informou quanto custaria por lá? Abraços.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por leandrof79 Seg 31 Dez 2012, 10:51

A Mercedes agora está com a política: procure seu concessionário local...

Acho difícil conseguir fazer isso fora do Brasil.

Abraços
Leandro.
leandrof79
leandrof79
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 722
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por MARQUES Seg 31 Dez 2012, 14:24

AEP, já fiz o teste com uma E320 que tive e a chave funciona perfeitamente.

Seguem as fotos da cópia feita pelo Ney Chaveiro.

Abç

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Chavee320nova



C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Chavee320novaverso

avatar
MARQUES
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 470
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por MIGUEIS Seg 31 Dez 2012, 14:49

Que boa noticia Marques!!! te ligo apos as festas!!!!

Aep, o meu amigo ainda nao procurou a chave por la, so vai procurar apos as festas, mas pelos comentários acima, acho que nao vai dar certo!!!
De qualquer forma posto aqui se ele conseguiu, caso nao, temos o plano 2 do Marques e do Carvalho.

Meus amigos, desde já desejo a todos vcs muita alegria, sucesso e energia positiva no ano de 2013, que as comemorações de vcs sejam magicas!!!

Grande abc em todos!!!
Feliz 2013!!!!
MIGUEIS
MIGUEIS
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 562
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 47

http://almigueis@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por ec2lrg Seg 31 Dez 2012, 18:53

Eu não achei quem fizesse, a da minha ML saiu 2100 reais e o acabamento da chave é inferior a original que fará 15 anos de batalha.
ec2lrg
ec2lrg
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Azis Neto Qui 03 Jan 2013, 17:33

De fato Karl Fass.... senão ficaria simples demais roubar uma MB. Tem razão.
avatar
Azis Neto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 553
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Piloto.SP Qui 03 Jan 2013, 17:55

Marques,

Para fazer a copia o Ney precisa somente da chave a sr copiada ou do carro também?

Me desculpe se a pergunta for obvia.

Abraço.
Piloto.SP
Piloto.SP
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 396
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por MARQUES Qui 03 Jan 2013, 18:00

Piloto, no fórum antigo eu havia postado detalhadamente o procedimento para cada tipo de chave, pois difere conforme o modelo.

Com certeza não precisa do carro, mas é necessário retirar o miolo e em alguns casos um "módulo" ou coisa parecida que fica embaixo da ignição e mandar para o Ney.

Vou tentar recuperar a informação com o Ney e depois posto aqui para quem interessar.

Abç.
avatar
MARQUES
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 470
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por MIGUEIS Sex 04 Jan 2013, 12:40

Marques, eu encomendei a chave(controle remoto) sem o transponder, assim que chegar, pego o contato do Ney com vc!!!
Acho que assim fica mais em conta o serviço.

SDS!!!!!


Última edição por MIGUEIS em Sex 04 Jan 2013, 12:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitacao)
MIGUEIS
MIGUEIS
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 562
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 47

http://almigueis@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por AEP Sex 04 Jan 2013, 16:20

Confrades:

Em tempo: temos um outro tópico que fala sobre a chave reserva do Classe A e com uma outra grande referencia de outro prestador de serviços que faz chaves codificadas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"(...).
Realmente quem fez a chave foi o Chaveiro de Lençóis:
Chaveiro Tata.
Tel: (0xx14) 3264-4049
Contato: Tata / Weber.-(Fala que foi indicado pelo Joaquim Encanador pois somos amigos de infância.)".

Abraços.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Caio Qua 30 Jan 2013, 13:51

Boa tarde pessoal,

Estou com problema, perdi todas as chaves do carro MB B180, estou no Rio de Janeiro, alguem pode me ajudar e informar o contato da pessoa que faz a chave no Rio de Janeiro?



Grato,



Caio
Caio
Caio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por RAUL DIAS Qua 30 Jan 2013, 14:01

Bem meus caros confrades,o chaveiro do Marques é o Ney e encontra-se no seguinte enderço:
Av.das Américas 14205,Recreio dos Bandeirantes R.J
Tels:(21)2437-1187 ou (21)7837-9533
ID 32*2231
Casualmente estive lá hoje!!!!
Abraço,
RAUL DIAS
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por RAUL DIAS Qua 30 Jan 2013, 14:45

Caio,seja bem vindo,o endereço encontra-se na mensagem acima!!!
RAUL DIAS
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

C180 - (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia Empty Re: (AJUDA GERAL): Chave reserva - codificada - como obter cópia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos