Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

+66
Roberto Junior
jrngouv
CMINIOLIVE
ZIG MASTER JUNIOR
Sergiaum
Guga B
FCrespo
Fabio
kotarou
marcelo dell aquila
Helder Pires
EfBauru
Guinther Giroldo
exaustor
Sebastián jack
Weiss 1972
fabio andrade
Professor
walter paiva
C-220
borba
Epicco
MarceloF
celsotu
evandrovila
wlemes
vbeppu
Fajardo
Marco Antonio
Andre Burger
t0n1
Tantrika
Richard Adolf Schwabe
Dr. Pimpolho
Ulysses V8 Benz
jmbabsb
iveiga
uelintonf
klassea
Ferreirinha
Gilberto/SP
Maluhy
Stardreams
Franklin Tassara
paulosamicojr
eduaquino
AEP
cesariaccino
MARCO PEREIRA
slfan
Edson Ando
Adilson Azevedo
STARFAN
Fábio Cavef
Antônio Elias
john
mpaschoal
Carto
pedroftalmo
Laurival
douglas barddal
ZIG MASTER
paulo brito
pedroalexrj
Luiz Pinheiro
João
70 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 17 Mar 2014, 12:04

Pessoal,

segue o trecho da reportagem que fala do JB:

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Ejwp5f

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 2mq198x

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 2910q52

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por Dr. Pimpolho Seg 17 Mar 2014, 14:37

Esto és un reconhecimiento a el gran mecanico Juan Buesco!
Dr. Pimpolho
Dr. Pimpolho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 103

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por ZIG MASTER Seg 17 Mar 2014, 20:04

Justa homenagem ao João Bosco, que com sua simpatia habitual, nos atende com competência e honestidade.................... avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 524144009
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por Luiz Pinheiro Seg 17 Mar 2014, 20:10

Estive lá hoje e tomamos um café, um gentleman, um cara profissional e amigo. Imagino que para ter um problema com ele só se o cara for assim meio bipolar ou doente mental.

Aproveitei para reforçar o convite a Ilhabela e ao Ilha nesta próxima quinta-feira.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por Richard Adolf Schwabe Seg 17 Mar 2014, 20:56

Muito merecido!

Não há nada melhor do ver uma pessoa fazer o trabalho com honestidade e capricho, a persistência e foco em realmente entender cada detalhe são marcas de  um excelente profissional!

Abraços

R.Schwabe
Richard Adolf Schwabe
Richard Adolf Schwabe
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por Tantrika Sáb 12 Abr 2014, 17:48

Gostaria também de deixar registrado de que a escolha do Sr. João Bosco & Equipe foi neste momento uma das escolhas mais felizes que fiz.

Eles são excepcionais, conhecem de Mercedes.

Nota 1000, altamente recomendado!

 avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 524144009


Última edição por Tantrika em Sáb 12 Abr 2014, 17:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : concordância gramatical)
Tantrika
Tantrika
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 64

http://www.ayurveda-shiva-tantrika.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por t0n1 Seg 30 Jun 2014, 19:52

Pessoal,

  Realmente esse cara e a equipe são nota 10! Extremamente precisos sem "papinho", reparo certeiro e resultado garantido. Levamos as duas E320 somente lá, pois eles deixam muitas concessionárias no chinelo. 
  Recomendo com certeza!!!

Abraços,
Toni
t0n1
t0n1
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por Andre Burger Seg 24 Nov 2014, 15:34

Amigos foristas,
Conheço o trabalho do João Bosco desde que trouxe minha 380 SEC de Porto Alegre há exatos dez anos. Profissional irrepreensível, muito bom atendimento, sempre preocupado com o orçamento do cliente. Mais recentemente me auxiliou na avaliação para compra de uma Classe A fazendo todo o diagnóstico.
Recomendo fortemente.
Andre Burger
Andre Burger
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por Marco Antonio Seg 24 Nov 2014, 23:43

Andre, acho que conheci a sua SEC quando visitei o João em Março deste ano.

Seria ela de cor Cinza e com o final de placa 55? scratch
Marco Antonio
Marco Antonio
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1741
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por Andre Burger Ter 25 Nov 2014, 08:00

Olá Marco Antonio,
Minha SEC 380 é azul escura, placa de Porto Alegre, para evitar o Controlar, com final 32.
Abraços
Andre Burger
Andre Burger
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por Marco Antonio Ter 25 Nov 2014, 08:38

Bacana André. Achei que era o seu carro. Afinal, não se vê muitas SECs por ai, principalmente uma 380.  Very Happy
Marco Antonio
Marco Antonio
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1741
Data de inscrição : 23/06/2013
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por Andre Burger Ter 25 Nov 2014, 13:19

Marco Antonio,
Alguns falam mal das SEC 380 em comparação com as 500.
Minha experiência foi sempre boa com ela: confortável, potente e silenciosa. Isso já há 13 anos.
Como foi fabricada para uso europeu (foi importada pela embaixada da Argentina em 1983) o eventual problema da correia não surgiu.
Abraço
Andre Burger
Andre Burger
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/11/2014
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por Fajardo Ter 25 Nov 2014, 15:53

Acho que é a primeira vez que ouço falar de uma 380 por aqui. Nunca encontrei nas buscas pela minha SEC uma 380! Parabéns!
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por vbeppu Seg 25 maio 2015, 22:07

Hoje passei o dia na Avanti (literalmente falando, das 10:00 as 17:30) e foi a minha primeira vez e 100% satisfeito. Foi apenas a troca das pastilhas do freio e um pequeno reparo no disco. Ocorreu um imprevisto, porem foi resolvido da melhor maneira possível.
Gostaria de parabenizar o Sr. Joao Bosco pela honestidade e pelo compromisso que ele e toda a equipe tem com cada cliente.
vbeppu
vbeppu
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 21/02/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por wlemes Seg 29 Jun 2015, 23:05

Pessoal,

Minha B200 era tratada lá... O Sr. João e Francisco são EXCEPCIONAIS! Atendimento, atenção e conhecimento fora do comum. Não tenho dúvidas de que meu carro será tratado lá...

Os únicos pecados são: Sempre está cheio hehehehe e histórico dos carro que acredito seja algo mais da cabeça dos 2... Falta mais "digitalização" hehehe 

Tive dificuldades em ver tudo da B200... Quase tudo tava na memória do Francisco do que no computador hehehe
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por evandrovila Sáb 25 Jul 2015, 11:47

Bom saber do Sr. João Bosco, vou lá para fazer uma revisão básica, ele mexe com ar condicionado da A160?
evandrovila
evandrovila
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/05/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por celsotu Sáb 25 Jul 2015, 20:17

Evandro, o João não faz reparos em sistemas de ar condicionado. Recomendo a Auto Climar, que fica na Rua Quatá, 152, V. Olimpia.
celsotu
celsotu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por MarceloF Sex 04 Set 2015, 11:06

Pessoal, alguém ai usou os serviços da Avant no últimos meses? 
Acho estranho a falta de feedback, isso é normal? 

Primeira vez, passou 1 semana completa, 7 dias e ninguém ligou para passar um orçamento. No fim foram-se quase 3 semanas para uma troca de óleo. É isso mesmo?

Levei segunda vez, terça dessa semana 01/09, 4 dias e nada ainda!

É isso mesmo ou meus casos são isolados?

Obrigado a todos!
MarceloF
MarceloF
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por wlemes Seg 29 Fev 2016, 11:52

Pessoal

Semana passada levei meu carro para a revisão B na Avanti. E, infelizmente, fiquei um pouco decepcionado. Seja por alimentar expectativas altas ou porque realmente, houveram falhas. 

Minha C200 está com 49K e agendei antecipadamente com o Francisco (falar ao telefone é difícil, mas por e-mail é quase impossível). Reservei a manhã toda para poder acompanhar toda a revisão do carro. 

Bom. Não há dúvidas de que conhecimento técnico (já tive outras demonstrações) é altíssimo na Avanti e tudo me foi explicado pelo Márcio que executou o serviço. 

A revisão teve troca de óleo, filtros e avaliação geral. Ocorre que, esperava (durante cotação foi informado que seria assim) que os itens fossem os originais da MB. Mas foram HENGST (que não sei se é TOP ou não - mas de fato não era MB puros)

Na troca de óleo, ocorreu algo que não tinha visto até então. O óleo MOTUL 5W40 que foi colocado saiu de um recipiente plástico (segundo eles - compram um grande galão), mas me pergunto se este manuseio não contamina o óleo já que sai de um galão para um pote de plástico para só então seguir para motor. 

Por fim, a análise dos freios e mais uma vez, uma EXCELENTE análise técnica mas as pastilhas dianteiras, colocadas não foram originais MB, mas de uma marca chamada TEXTAR, que segundo o pessoal de lá, é uma excelente marca. Mas o valor cobrado foi exatamente o mesmo da original. 

Por fim, esperava que nesta revisão fosse passar o STAR DIAG, o que não ocorreu pois era desnecessário. Se quisesse, tinha que pagar por fora. Isso, particularmente, me deixou chateado afinal espera-se que em uma revisão, busque por problemas que não são necessariamente "visíveis"

Não há dúvidas de que o conhecimento técnico da AVANTI é bom, mas fiquei decepcionado com estes itens... Ainda se levar em consideração que o valor da revisão não foi baixo. 

912 reais na revisão (Filtros Ar, A/C, Óleo + Troca de óleo) e 700 reais nas pastilhas. 

Enfim, sei que talvez muita gente, fã declarada da oficina talvez não vá concordar, mas pelo menos neste momento, sinto que a revisão foi menos do que esperava de uma oficina tão conceituada no mundo MB.
wlemes
wlemes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 05/05/2015
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por Epicco Seg 29 Fev 2016, 12:17

Filtros hengst são os usados na linha de montagem da MB, assim como as pastilhas TEXTAR.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por Luiz Pinheiro Seg 29 Fev 2016, 12:17

Vou dar minha opiniao pessoal, e nao eh questao de ser fa ou nao da oficina, ate porque pelo tempo que tenho carros MB posso afirmar por experiencia propria que nenhuma oficina eh perfeita, mas que umas sao melhores que outras, sem sombra de duvida.

Eu acho que o que vc queria era uma revisao de concessionaria em uma oficina especializada, sao coisas diferentes. Claro que se foi dito uma coisa e feito outra ha um problema aih, mas as vezes pode ser apenas falha de conunicacao mesmo, exemplifico:

Hengst eh uma otima marca de filtros e que eh uma das fabricantes que a MB usa em seus carros, ou seja, ela usa um filtro hengst so que poe a marca em cima.
Se nao me engano a Textar tbm, em alguns casos, assim como a ATE.
O star eh cobrado a parte em qualquer lugar, ate em CSS. Se te falarem que esta incluso na revisão, pode ter certeza de que tbm esta incluso no preco.

Enfim, como disse, eh minha opiniao apenas.

Abracao.
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por Luiz Pinheiro Seg 29 Fev 2016, 12:19

Epicco, legal que vc confirmou sobre a textar, tinha essa duvida. Wink
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por João Seg 29 Fev 2016, 12:24

A Mercedes Benz não fabrica auto peças, assim como todas as montadoras, ela compra da industria e embala com a sua marca. O João usa marcas que são aprovadas pela Mercedes.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por borba Seg 29 Fev 2016, 12:27

Mesmo sabendo que as marcas Textar e Hengst são as OEM de fabrica, na minha opinião é dificil  contabilizar com precisão  o  valor de uma que vem na embalagem MB nas CCS´s comparado com as OEM´s pois em geral o custo destes itens é menor quando vem de fontes de fornecimento via OEM . não sei se é este o caso nesta mensagem  pois não sei os preços praticados comparativamente nos casos das peças , mas acredito que o valor de Mão de obra deva ser mais competitivo em uma oficina especializada como a Avanti em vez da CCS .
Na minha opinião a unica falha da Avanti foi não ter mencionado com mais transparencia que as peças são OEM MB das mesmas fontes que a montadora compra e não afirmar que era original MB e mostrar peças das OEM ....deveria ter deixado isto muito claro desde o inicio da cotação do serviço.
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por João Seg 29 Fev 2016, 12:42

Borba, não acho que a Avanti falou que eram originais, entendi que o Wlemes esperava que fossem.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

avanti - AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP - Página 3 Empty Re: AVANTI - João Bosco - São Paulo-SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos